Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Batistuta

Mais uma vez, refazendo a lista de jogadores que foram falados a caminho do Porto:

Manuel Fernandes

Tiago

Ricardo Rocha

Miccoli

Makukula

Cardozo

David Luiz.

Quantos destes foram lá parar? ZERO.

Notícias sencacionalistas. Não percebem que esta é a melhor maneira de vender jornais?

fffernas

Citação de: Luxemburguês em 07 de Fevereiro de 2008, 09:59
è só para avisar que se por 5 milhões não guardarem o rodriguez e o deixarem ir para o portp por esse dinheiro, vai haver merda!!!
O LFV que abra os olhos pk já chega de fazer merda!!!
secalhar vai haver merda é se ele der os 5 milhões!...na minha opinião o jogador ainda não justificou esse investimento.

Calvinehobbes

Isto éjogada do empresário para valorizar o passe e tentar forçar a activação da clausula por mparte do Benfica...

Quem cá está sabe que o maior rival do Benfica é o ^Porto e que quando chegam noticias que esse clube esta interessado num jogador temo logo a SAD a correr para evitar isso...

Se reparraem bem, curiosamente, todas as ultimas contratações o SLB e do Porto os jogadores estavam sempre referidos pelo outro...

vejam la se os empresarios vem dizer que o ^SCP está interessado....não cola, é o que é...

Vamos ter calma...é nosso pelo menos até ao final da época depois logo se vê...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2008, 09:49
por esse dinheiro pode ir para o fcp...ainda não vi nada que justificasse tanto valor...

Nem 5, quanto mais 7....

Anda tudo maluco, esse tipo passa metade da época lesionado, ainda se fosse um Miccoli...agora o Rodriguez...

Se quiserem nós tb damos o Maxi Pereira, e embrulhamos tudo, juntamente com o Camacho  :metal:

Califas

aqui se vê bem como esta o nosso Benfica, o desespero é tanto que acham normal dar 5 milhoes por um jogador que mostrou alguns bons apontamentos no inicio da época.. os critérios agora sao : consegues fintar 1 de vez em quando ? conseguiste 3 ou 4 centros decentes durante a época ? entao és a estrela da companhia, comprem comprem...

aprecio o estilo do Rodriguez, mas nao mostrou o suficiente para ser dos mais bem pagos do Benfica, e se pagar 5 milhoes por ele.. talvez mostre nos proximos jogos que os merece, esperemos que sim...

Yashin®

Só espero é que isto não se torne numa novela Miccoli versão Uruguaia..

nandao

Isto é tudo contra informação. Deixem-nos falar.

O que eles querem é destabilizar ainda mais o Benfica para assegurarem o mais cedo possível o título, porque estas notícias têm impacto num balneário.

Ouve-se falar destas situações no FCP?
O Paulo Assunção ainda não renovou, mas poruqe não falam na hipotese de vir para o Benfica já agora?
Não, não dizem, falam que está tudo assegurado e coisas do género.

Os dirigentes do Benfica também andam SEMPRE a dormir?
É com Léo, é com o Rodriguez... xiça.
Querem o quê? O Léo é um senhor mas pede fortunas para ficar!!
Agora o Rodriguez, algum dia vale 7 milhões?
Epah, já chega de oportunistas.

A cima destes pedantes está sempre a INSTITUIÇÃO BENFICA.

Vão mas é gozar com quem os pariu.

defacer

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Fevereiro de 2008, 10:04
por esse dinheiro pode ir para o fcp...ainda não vi nada que justificasse tanto valor...

Nem 5, quanto mais 7....

Anda tudo maluco, esse tipo passa metade da época lesionado, ainda se fosse um Miccoli...agora o Rodriguez...

Se quiserem nós tb damos o Maxi Pereira, e embrulhamos tudo, juntamente com o Camacho  :metal:

Metade da época lesionado....??? Miccoli...??? AHHHH já percebi o que queres dizer...

ednilson

nandao tu és engraçado, começas e bem por dizer que isto é contra informação, mas depois aplicas uma frase que sai dessa mesma contra informação "o léo pede fortunas", ora onde foste tu buscar esta informação?à contra informação? Onde ficamos?

franciscoafonso

Mas alguém está surpreendido? Já cá tinha posto esta hipótese, é só juntar 2+2.
Primeiro: Parece certo que o Quaresma vai sair, apesar da renovação.
Segundo: O Porto precisa de um extremo-esquerdo.
Terceiro: Quem é o clube que o bimbo mais gosta de f*der?

Ghost.Of.Red

Citação de: defacer em 07 de Fevereiro de 2008, 10:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Fevereiro de 2008, 10:04

Nem 5, quanto mais 7....

Metade da época lesionado....??? Miccoli...??? AHHHH já percebi o que queres dizer...

Mesmo estando metade da época lesionado, como aconteceu na sua 1.ª passagem pela Luz, o Miccoli mostrou qualidade e pormenores que faziam dele uma mais valia (Aquele passe em Camp Nou p/Simão...é de craque)

Agora o Rodriguez, onde é que justifica os 5 milhões? Já no PSG passava o tempo lesionado

:bah2:

nmk77

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Fevereiro de 2008, 09:33
Caguem no Rodriguez, até parece que temos ali um C. Ronalo, Simão ou Quaresma...

O Rodriguez é um jogador de categoria média/alta, não vem mal ao MUndo se ele sair, e 5 milhões é muito dinheiro para o que ele tem demonstrado.

Tal como no PSG passa MUITO TEMPO lesionado...

Ele que vá para o Porto

:slb2:

Tem sido so um dos melhores jogadores do Benfica. Se o deixam sair, mais o Leo e com a retirada do Rui Costa, para o ano nem a UEFA vamos.

Dps nao sei qual o valor da clausula se e que ela existe. Estou em crer que sim. Era demasiado mau se o Benfica nao tivesse salvaguardado a sua posição. Era mau de mais mesmo para LFV e seus pares.

5 milhoes pelo Rodriguez e mto???? O que eu sei e que justifica mto mais o investimento que por exemplo Cardoso (gosto dele mas 9,25 milhoes por 80% do passe parece-me excessivo), Di Maria (6 milhoes por 80% do passe + o emplastro do Andrez Diaz) e Makukula (4 milhoes).

Allen76Iverson3

Quem viu o benfica jogar finais dos anos 80 inicio dos anos 90...lembrasse de como o extremo esquerdo pacheco era fortemente criticado pela naçao benfiquista. Pois olhem...o rodriguez não tem metade da qualidade que tinha o pacheco e no entanto é considerado por muitos o melhor jogador do nosso plantel. A diferença é que naquela altura havia tanta qualidade que a exigencia era enorme.

Como mudas-te Benfica!!! Que saudades!!

Deixem-no ir para o porto...não sei o que ele fez para merecer tanta admiraçao.

Um jogador vulgar...como 90% do plantel.

Francescoli

Citação de: Allen76Iverson3 em 07 de Fevereiro de 2008, 10:28
Quem viu o benfica jogar finais dos anos 80 inicio dos anos 90...lembrasse de como o extremo esquerdo pacheco era fortemente criticado pela naçao benfiquista. Pois olhem...o rodriguez não tem metade da qualidade que tinha o pacheco e no entanto é considerado por muitos o melhor jogador do nosso plantel. A diferença é que naquela altura havia tanta qualidade que a exigencia era enorme.

Como mudas-te Benfica!!! Que saudades!!

Deixem-no ir para o porto...não sei o que ele fez para merecer tanta admiraçao.

Um jogador vulgar...como 90% do plantel.
Vulgar nao digo, mas sou obrigado a concordar em relação a mediocridade reinente no nosso plantel...
Doi demais semana apos semana ver exibições como aquelas com que temos sido presenteados, doi DEMAIS....

nandao

Citação de: ednilson em 07 de Fevereiro de 2008, 10:23
nandao tu és engraçado, começas e bem por dizer que isto é contra informação, mas depois aplicas uma frase que sai dessa mesma contra informação "o léo pede fortunas", ora onde foste tu buscar esta informação?à contra informação? Onde ficamos?

Desculpa lá, eu não sou engraçado.

Apenas disse o que pessoas responsáveis do Benfica já disseram, que não iam renovar com Léo, porque ele pede mais do que o Benfica lhe quer oferecer, não li na imprensa, ouvi de pessoas responsáveis do Benfica na tv, acho que até foi mesmo o LFV. Não me recordo bem, mas que ouvi, ouvi.

Não alimento especulações da imprensa.

Já agora, pela maneira que falas, deves saber do que se passa em relação ao Léo.
Conta, informa-nos então.