Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

defacer

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2008, 10:45
Como ainda ontem disse, basta a imprensa lançar uma salsicha que voces até a mão abocanham... Carneirada.

Imagino os gajos a passar por aqui ou pelos comentários do Record ou correio da manhã e partirem-se a rir com as cabeçadas...

Atão eles que venham aqui dar uma cabeçada na minha salsicha!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nandao

Citação de: Batistuta em 07 de Fevereiro de 2008, 10:52
Citação de: nandao em 07 de Fevereiro de 2008, 10:49
Citação de: Afonso em 07 de Fevereiro de 2008, 10:44
as pessoas estão tão envenenadas em relação ao Benfica, que qualquer assunto o Benfica é sempre o visado e está sempre tudo mal.

As noticias de hoje só tem 2 objectivos : Destabilizar ainda mais o 2º classificado do campeonato portugues e encobrir mais um escandalo de bimbo da costa durante as transferencias de jogadores.

E não só... Branqueamento de capitais, mais 3 anos a ser investigado esse porco mor.
Mas disto não falam.

Falam só de nós para destabilizar, para eles ganharem o título o quanto antes, para poderem andar na champions a dar tudo por tudo e passearem no campeonato.

nandao,

essas noticias estão por lá no "Imprensa diaria" ou o Porco mor não entra aqui?

Na "imprensa diária" esse corrupto não entra, mas no tópico "Apito dourado" coloquei lá ontem 3 notícias dando conta desses acontecimentos.

LINK:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=169.5385

vitor.np

eu sempre defendi LFV mas se o Rodriguez for contratado pelos porcos ja se pode esqueser do meu voto(se for para fora compreendo porque tenhem mais poderio finamceiro mas para os porcos naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

ednilson

Eu também ouvi da boca do Léo que era treta que estivesse a pedir um contrato de 3 anos, agora não tenho dúvidas que pede um aumento de vencimento, como não haveria de pedir??? Bem mas não é isto que se discute, discute-se o Rodriguez......................façam o que quiserem, não me interessa o que quer que façam com o plantel do Benfica, não é ai que está o problema.

RuiCosta_10

Como se mudam as opiniões, agora é um jogador banal, está bem... Só espero que fique cá, e depois se ficar que ganhem vergonha na cara.

nandao

Citação de: ednilson em 07 de Fevereiro de 2008, 11:00
Eu também ouvi da boca do Léo que era treta que estivesse a pedir um contrato de 3 anos, agora não tenho dúvidas que pede um aumento de vencimento, como não haveria de pedir??? Bem mas não é isto que se discute, discute-se o Rodriguez......................façam o que quiserem, não me interessa o que quer que façam com o plantel do Benfica, não é ai que está o problema.

Discute-se sempre jogadores do Benfica, é engraçado!

No Sporting está tudo bem, no FCPorcos idem!
Só no Benfica é que existe ignorantes e incompetentes.
Enfim.
Merda de máfia.

E não vai preso esse fdp.

Wampyro

Ainda onde saia um noticia que dava as negociações para a aquisição do passe do Rodriguez como muito avançadas e hoje para a bola tb vender uns jornais, eis que lança esta noticia e os carneirinhos vão todos atrás...

ednilson

Ora porra este não é um Forum do Benfica? Este não é um tópico de um jogador do Benfica? Não se pode discutir se o Benfica deve ou não deve exercer o diteito de opção? Não se pode discutir se o jogador vale ou não vale 4,5,6 ou 7, ou até mesmo 50 milhões de euros? Eu não o discuto pois a mim nada disto faz sentido, mas porque é que outros não o podem fazer?

Pronto façam o que quiserem e discutam o FCP!!!

nandao

Citação de: ednilson em 07 de Fevereiro de 2008, 11:10
Ora porra este não é um Forum do Benfica? Este não é um tópico de um jogador do Benfica? Não se pode discutir se o Benfica deve ou não deve exercer o direito de opção? Não se pode discutir se o jogador vale ou não vale 4,5,6 ou 7, ou até mesmo 50 milhões de euros? Eu não o discuto pois a mim nada disto faz sentido, mas porque é que outros não o podem fazer?

Pronto façam o que quiserem e discutam o FCP!!!

Só falámos sobre a dualidade de critérios que existe sobre nós.

Ainda ontem diziam que as negociações estavam bem encaminhadas, hoje e "A Bola" que até é dos poucos jornais que ainda damos alguma credibilidade, sai com uma notícia destas!

Para mim, Rodriguez fica no Benfica se ele mesmo tiver essa vontade, senão que vá para onde ele quiser.
Quer ficar, tudo muito em, senão... temos lá mais para despontar para o futebol (Di Maria, Adu).

Califas

Citação de: ednilson em 07 de Fevereiro de 2008, 11:00
é que é mesmo isso, os jogadores estao longe de ser o problema do Benfica neste momento...

Ghost.Of.Red

Citação de: RuiCosta_10 em 07 de Fevereiro de 2008, 11:02
Como se mudam as opiniões, agora é um jogador banal, está bem... Só espero que fique cá, e depois se ficar que ganhem vergonha na cara.

Que mostrou ele para ser considerado um grande jogador?

Encostado no PSG, chegou à Luz fez 4/5 bons jogos e apagou-se...

Vale 5 milhões?

De certeza que por esse dinheiro, arranjas melhor.  :metal:

Bola7

Rodrigues tem algumas coisas interessantes...mas é o tipico jogador pisca pisca...

Vieri

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2008, 11:33
Rodrigues tem algumas coisas interessantes...mas é o tipico jogador pisca pisca...

Em terra de ópticas fundidas um pisca pisca é rei...

Bola7

Citação de: Vieri em 07 de Fevereiro de 2008, 11:36
Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2008, 11:33

Em terra de ópticas fundidas um pisca pisca é rei...
ora bem...

zelton

estejam descansados que o rodriguez ja assinou pelo benfica, ha algum tempo..

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!