Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

CelsoMedeiros

isso é so ppl que sabe de tudo...passo-me

Allen76Iverson3

Meus amigos...o Rodriguez não era utilizado no PSG que quase desceu de divisão.

Não era apenas por causa da indisciplina

ednilson

Eu também peço mais ao meu patrão do que aquilo que ele me quer oferecer.....no entanto não peço nenhuma fortuna..................não terás lido do Delgado?

O "engraçado" era uma brincadeira, calma. :drunk:

torreira

Citação de: CelsoMedeiros em 07 de Fevereiro de 2008, 10:41
isso é so ppl que sabe de tudo...passo-me

e tudo com certezas absolutas!!!!!

mulderone666

Penso que é so uma jogada do empresario para valorizar ainda mais o jogador.

O benfica tem direito de preferencia e se o jogador quiser ficar na luz, o benfica consegue o jogador face a concorencia (accho que a clausula de preferencia é de 5 milhoes)

Afonso

as pessoas estão tão envenenadas em relação ao Benfica, que qualquer assunto o Benfica é sempre o visado e está sempre tudo mal.

As noticias de hoje só tem 2 objectivos : Destabilizar ainda mais o 2º classificado do campeonato portugues e encobrir mais um escandalo de bimbo da costa durante as transferencias de jogadores.

rkc

Como ainda ontem disse, basta a imprensa lançar uma salsicha que voces até a mão abocanham... Carneirada.

Imagino os gajos a passar por aqui ou pelos comentários do Record ou correio da manhã e partirem-se a rir com as cabeçadas...

Francescoli

Citação de: Allen76Iverson3 em 07 de Fevereiro de 2008, 10:41
Meus amigos...o Rodriguez não era utilizado no PSG que quase desceu de divisão.

Não era apenas por causa da indisciplina
E entao, queres concretizar?
:o

nandao

Citação de: ednilson em 07 de Fevereiro de 2008, 10:42
Eu também peço mais ao meu patrão do que aquilo que ele me quer oferecer.....no entanto não peço nenhuma fortuna..................não terás lido do Delgado?

O "engraçado" era uma brincadeira, calma. :drunk:

:knuppel2: tudo bem  :bow2:

Não foi em relação ao Delgado, não.

Ouvi mesmo do presidente a dizer que o Léo pede mais do que o Benfica pode oferecer, até o advogado do Léo veio dizer isso há tempos, que estavam em negociações, porque o Benfica só queria 2 anos e ordenado x, enquanto o Léo queria um contrato de 3 anos e ordenado y.

Vou ver se encontro essas declarações na net.

Quando falo, falo de situações reais, não de notícias merdosas que aparecem na Imprensa a dizer mal do Benfica.

Bola7

Citação de: Allen76Iverson3 em 07 de Fevereiro de 2008, 10:28
Quem viu o benfica jogar finais dos anos 80 inicio dos anos 90...lembrasse de como o extremo esquerdo pacheco era fortemente criticado pela naçao benfiquista. Pois olhem...o rodriguez não tem metade da qualidade que tinha o pacheco e no entanto é considerado por muitos o melhor jogador do nosso plantel. A diferença é que naquela altura havia tanta qualidade que a exigencia era enorme.

Como mudas-te Benfica!!! Que saudades!!

Deixem-no ir para o porto...não sei o que ele fez para merecer tanta admiraçao.

Um jogador vulgar...como 90% do plantel.
:-X

nandao

Citação de: Afonso em 07 de Fevereiro de 2008, 10:44
as pessoas estão tão envenenadas em relação ao Benfica, que qualquer assunto o Benfica é sempre o visado e está sempre tudo mal.

As noticias de hoje só tem 2 objectivos : Destabilizar ainda mais o 2º classificado do campeonato portugues e encobrir mais um escandalo de bimbo da costa durante as transferencias de jogadores.

E não só... Branqueamento de capitais, mais 3 anos a ser investigado esse porco mor.
Mas disto não falam.

Falam só de nós para destabilizar, para eles ganharem o título o quanto antes, para poderem andar na champions a dar tudo por tudo e passearem no campeonato.

Batistuta

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2008, 10:45
Como ainda ontem disse, basta a imprensa lançar uma salsicha que voces até a mão abocanham... Carneirada.

Imagino os gajos a passar por aqui ou pelos comentários do Record ou correio da manhã e partirem-se a rir com as cabeçadas...

foste tu que lançaste aquela metáfora dos users com trela não foste?  O0

defacer

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2008, 10:48
Citação de: Allen76Iverson3 em 07 de Fevereiro de 2008, 10:28
Quem viu o benfica jogar finais dos anos 80 inicio dos anos 90...lembrasse de como o extremo esquerdo pacheco era fortemente criticado pela naçao benfiquista. Pois olhem...o rodriguez não tem metade da qualidade que tinha o pacheco e no entanto é considerado por muitos o melhor jogador do nosso plantel. A diferença é que naquela altura havia tanta qualidade que a exigencia era enorme.

Como mudas-te Benfica!!! Que saudades!!

Deixem-no ir para o porto...não sei o que ele fez para merecer tanta admiraçao.

Um jogador vulgar...como 90% do plantel.
:-X

Txiiiiii

Sickness:SLB

Agora o Cebela é vulgar...

:clap1:

Batistuta

Citação de: nandao em 07 de Fevereiro de 2008, 10:49
Citação de: Afonso em 07 de Fevereiro de 2008, 10:44

E não só... Branqueamento de capitais, mais 3 anos a ser investigado esse porco mor.
Mas disto não falam.

Falam só de nós para destabilizar, para eles ganharem o título o quanto antes, para poderem andar na champions a dar tudo por tudo e passearem no campeonato.

nandao,

essas noticias estão por lá no "Imprensa diaria" ou o Porco mor não entra aqui?