Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

nmk77

Citação de: Slatz em 08 de Fevereiro de 2008, 09:49
Citação de: nmk77 em 08 de Fevereiro de 2008, 09:45
Citação de: Rui Ramone em 08 de Fevereiro de 2008, 09:14
para o lugar do Cebola temos o Di Maria e o Fábio Coentrão como tal antes prefiro pegar nos 5 milhões e comprar o médio direito

De acordo. O problema é que os jogadores que referiste ficam ainda a anos luz da classe e experiência do Rodriguez neste momento. O Di Maria deposito grandes esperanças nele, só que ainda tem mto que aprender. O Fábio Coentrão tem algumas qualidades mas ainda não mostrou nada de especial. Neste momento não tem lugar no Benfica. Precisa de rodar.

Ora passas a ter mais um problema, precisas de ir buscar um extremo direito (o ideal até seriam dois) e mais um extremo esquerdo. Para além das outras lacunas da equipa. Precisamos de ter dois jogadores por posição. Nunca conseguimos criar uma base sólida e assim titulos nem vê-los. De relembrar que vão sair Léo, Rui Costa e a confirmar-se Rodriguez. São só três dos melhores jogadores em qualidade e rendimento do Benfica. Infelizmente não acredito que o Benfica tão cedo lute por títulos.

Vcs acreditam mesmo k andam tantos clubes interessados no Rodriguez?!
Isto são jogadas dos empresários!

Claro que os empresários exageram sempre. Fazem o papel deles tb que é conseguirem o melhor negócio para eles e para o jogador. Claro que alguns são uns pulhas de primeira, fazem trinta por uma linha e só pensam neles e não no jogador. Todos nós sabemos disso.

Mas clubes interessados no jogador há de certeza. Disso não tenho dúvidas. O problema é que ao contrário do que o nosso presidente refere sobre a situação economica do Benfica, o clube não tem capacidade para competir com a maioria dos clubes espanhois, italianos, ingleses, nomeadamente em termos de ordenados. Ele diz uma coisa qd a realidade é totalmente distinta. E já estou a falar de clubes do meio tabela nem vou aos de topo. A situação agravou-se com a alteração no ano passado, da legislação sobre os impostos dos jogadores. Como tal é mesmo mto dificil segurar um jogador como o Rodriguez que está emprestado e que se valorizou bastante.

Por causa disso é que sou contra a contratação por empréstimo, salvo raras excepções. A maioria das vezes o que acontece é promoveres o jogador e ele dps vai-se embora.

Slatz

Citação de: nmk77 em 08 de Fevereiro de 2008, 09:57
para o lugar do Cebola temos o Di Maria e o Fábio Coentrão como tal antes prefiro pegar nos 5 milhões e comprar o médio direito

De acordo. O problema é que os jogadores que referiste ficam ainda a anos luz da classe e experiência do Rodriguez neste momento. O Di Maria deposito grandes esperanças nele, só que ainda tem mto que aprender. O Fábio Coentrão tem algumas qualidades mas ainda não mostrou nada de especial. Neste momento não tem lugar no Benfica. Precisa de rodar.

Ora passas a ter mais um problema, precisas de ir buscar um extremo direito (o ideal até seriam dois) e mais um extremo esquerdo. Para além das outras lacunas da equipa. Precisamos de ter dois jogadores por posição. Nunca conseguimos criar uma base sólida e assim titulos nem vê-los. De relembrar que vão sair Léo, Rui Costa e a confirmar-se Rodriguez. São só três dos melhores jogadores em qualidade e rendimento do Benfica. Infelizmente não acredito que o Benfica tão cedo lute por títulos.

Claro que os empresários exageram sempre. Fazem o papel deles tb que é conseguirem o melhor negócio para eles e para o jogador. Claro que alguns são uns pulhas de primeira, fazem trinta por uma linha e só pensam neles e não no jogador. Todos nós sabemos disso.

Mas clubes interessados no jogador há de certeza. Disso não tenho dúvidas. O problema é que ao contrário do que o nosso presidente refere sobre a situação economica do Benfica, o clube não tem capacidade para competir com a maioria dos clubes espanhois, italianos, ingleses, nomeadamente em termos de ordenados. Ele diz uma coisa qd a realidade é totalmente distinta. E já estou a falar de clubes do meio tabela nem vou aos de topo. A situação agravou-se com a alteração no ano passado, da legislação sobre os impostos dos jogadores. Como tal é mesmo mto dificil segurar um jogador como o Rodriguez que está emprestado e que se valorizou bastante.

Por causa disso é que sou contra a contratação por empréstimo, salvo raras excepções. A maioria das vezes o que acontece é promoveres o jogador e ele dps vai-se embora.

Eu acredito k o Rodriguez clubes interessados nele, mas não tantos como os k andam a sair nos jornais...
Isto é trabalho encomendado...

nmk77

Citação de: Slatz em 08 de Fevereiro de 2008, 09:59
Citação de: nmk77 em 08 de Fevereiro de 2008, 09:57

Eu acredito k o Rodriguez clubes interessados nele, mas não tantos como os k andam a sair nos jornais...
Isto é trabalho encomendado...

Claro que sim Slatz. Os empresários fazem o trabalho deles que é tentar promover o jogador para pressionar os clubes interessados e fazer o melhor negócio. Mts vezes recorrem a estes estratagemas pouco éticos.
Aqui tb interessa saber a real vontade do jogador. Vamos ver no que dá, mas estou plenamente convencido que vamos perder o jogador.

Slatz

Também me parece k não vai ficar...

Batistuta

Já ando a falar nessa triste realidade há muito tempo.

Mas pronto, há quem continue a achar que o Benfica pode competir com colossos...

Para mim o novo ciclo era cagar nos sul-americanos e apostar no mercado nacional e nas camadas jovens.

Quanto mais cedo começar melhor...

Jakub

Até se vai ao cúmulo de dizer que ele não vale 5 milhões... :2funny: :2funny: :2funny:

31 Milhões e um dos melhores e mais valiosos do plantel, não é nosso...desde lg se via que não interessava...pudera, era bom.

Rir e acenar!  :cheerleaders:

nmk77

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Fevereiro de 2008, 10:07
Até se vai ao cúmulo de dizer que ele não vale 5 milhões... :2funny: :2funny: :2funny:

31 Milhões e um dos melhores e mais valiosos do plantel, não é nosso...desde lg se via que não interessava...pudera, era bom.

Rir e acenar!  :cheerleaders:

Pois é sinal da desastrosa política desportiva que foi levada a cabo nos últimos anos.

Bola7

Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 10:06

Mas pronto, há quem continue a achar que o Benfica pode competir com colossos...

Para mim o novo ciclo era cagar nos sul-americanos e apostar no mercado nacional e nas camadas jovens.

nem mais...

Slatz

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 10:09

nem mais...

De acordo.

CelsoMedeiros

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 10:09

nem mais...
jogadores sem estatuto?? meio caminho andado para este forum EXPLODIR.... ::) :-X

JustMe

Rodriguez pode ir parar ao Porto?... Que vá! Sinceramente, há muito que este Benfica me tem deixado de interessar. Que vão todos para o Porto, lá ganham algo, de certeza; é de maneira que deixo de ver esta equipa nojenta a jogar.

Às vezes dá pena virem jogadores de qualidade para este benfica. O que fariam Cardozo, Rodriguez, Katsouranis e afins em clubes de qualidade.

Sinceramente, é doloroso ver jogadores a estagnarem as suas carreiras vindo para cá. E muitos pediam o Manucho! Deixem lá estar o rapaz, se não é outro que se acaba.

Desculpem lá, mas há vezes em que fico absolutamente farto!  :disgust:

Bola7

O fórum explode pq os resultados são de merda...se ganhassemos com com 11 etíopes ninguem dizia nada...

Batistuta

Se pensarmos bem vemos que os mais recentes grandes jogadores sairam todos de cá, à excepçao do Poborsky e do Miccoli:

Vitor Paneira, Paulo Sousa, Rui Costa, Maniche, Tiago, Miguel, Simão, Manuel Fernandes, Petit (já foi muito melhor), Nuno Gomes (já foi muito melhor)

O problema é que hoje olhamos para os sub-21 Portugueses e é só putos cheios de mania...

ednilson

Vitor Paneira, Paulo Sousa, Rui Costa, Maniche, Tiago (já foi muito melhor) , Miguel (já foi muito melhor), Simão (já foi muito melhor), Manuel Fernandes (já foi muito melhor), Petit (já foi muito melhor), Nuno Gomes (já foi muito melhor)

:whistle2:  :whistle2:

nmk77

Pois, o problema é que os próprios responsáveis do Benfica, falo particularmente de LFV e DSO tem um discurso populista a prometer mundos e fundos em termos de futuras contratações, que dps não podem cumprir. Deveriam ter um discurso mais realista. Falar de novos Ronaldinhos, e que o Benfica vai ser maior que o Real Madrid é ridiculo. Há pessoas que dps acreditam nessas balelas e dps apanham uma grande desilusao.

Em termos de apostar nas camadas jovens e mercado nacional, não consigo perceber como é que o Benfica não aposta mais nos jogadores das suas camadas jovens. Ainda este ano lançamos na primeira equipa o Miguel Vitor. Jogou, correspondeu mas dps preferiam gastar quase 2 milhoes de euros num jogador brasileiro que nao sendo mau nao e superior ao Miguel Vitor. Que raio de polítca é esta????