Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

SHARK_SLB

Citação de: Red skin em 08 de Fevereiro de 2008, 13:03
Citação de: kalej em 08 de Fevereiro de 2008, 13:01
a confirmar-se a saida de rodriguez e' mais uma vergonha desta direcçao!

Apos a rescisao a custo 0 com Karagounis (elemento fundamental na epoca passada e em grande forma), nao contrataçao de Miccoli quando havia dinheiro disponivel, deixar sair o melhor lateral esquerdo que passou na ultima decada pelo Benfica sem falar da venda do Simao abaixo do preço real do jogador!

Vergonha!
O Karagounis n saiu a custo 0... o grego PAGOU para sair do Benfica... qts mais xs irá surgir o nome deste jogador e do Miccoli q saiu pq a familia dele estava farta de Portugal e iria voltar para um campeonato como deve ser e a ganhar o dobro!

o trap tb saiu por causa de paola que queria voltar a italia....... rua da italia em estugarda!!

SHARK_SLB

Citação de: CR26 em 08 de Fevereiro de 2008, 13:05
Vamos todos enviar e-mails para o mail do Benfica a ameaçar o LFV e o Clube... qq coisa tipo:

Se não renovam com o Cristian Rodriguez deixo de pagar as minhas Cotas e de toda a minha família, e nunca mais comprarei cativo"!

e o pinoquio ri se da tua cara!!

PILOTI_75

Citação de: SHARK_SLB em 08 de Fevereiro de 2008, 13:05

Apos a rescisao a custo 0 com Karagounis (elemento fundamental na epoca passada e em grande forma), nao contrataçao de Miccoli quando havia dinheiro disponivel, deixar sair o melhor lateral esquerdo que passou na ultima decada pelo Benfica sem falar da venda do Simao abaixo do preço real do jogador!

Vergonha!
O Karagounis n saiu a custo 0... o grego PAGOU para sair do Benfica... qts mais xs irá surgir o nome deste jogador e do Miccoli q saiu pq a familia dele estava farta de Portugal e iria voltar para um campeonato como deve ser e a ganhar o dobro!

o trap tb saiu por causa de paola que queria voltar a italia....... rua da italia em estugarda!!

E agora parece que vem para Dublin para treinar a Irlanda :knuppel2:

MANOCAS37

O que o Rodriguez quis disser para mim é: pode vir outro treinador que a trapalhada no Benfica continuará igual

LD

Meus Caros Amigos Sofredores

Numa altura em que o campeonato Nacional já la vai, e apenas temos a Taça UEFA e a Taça de Portugal para lutar por fazer uma boa figura que, de certa forma, dilua a má campanha no Campeonato e, dadas as notícias que estão a cair no nossos orgãos de comunicação social sobre eventuais entradas, saidas e renovações, é tempo de começar a pensar na próxima temporada. Pois na minha opinião, pensar na próxima temporada, não é um sentimento de descrédito perante o presente, mas sim um acto de gestão sábio e precavido. O presidente e o eventual futuro Director Desportivo, bem como o Treinador ou eventual futuro treinador, deviam começar a limpar a casa e a pensar na sua organização para que em Julho a equipa possa começar a treinar sem sobressaltos. No entanto, como verão, sou muito céptico a este respeito e consta-me que outra revolução no plantel se está a aproximar, ou então veremos:

GK
Quim
Moreira
Butt (muito dificilmente ficará)

Defesa Direito
Nélson (Segundo a imprensa com propostas de Inglaterra. Deixo a pergunta: Ficará?)
Luis Filipe (Podia sair)
Maxi

Defesa Esquerdo
Leo (Não vai renovar)
Sepsi (Bem, por agora ainda não podemos falar de um reforço)

Defesas Centrais
Luizão (Tenho dúvidas)
Edcarlos
Zoro (Muito difilmente ficará)
David Luiz (Os tubarões da Europa começam a piscar o olho)

Médios Centro/Trincos
Bynia
Petit
Katsoranis (Tenho dúvidas se ficará depois dos acontecimentos deste Inverno)

Nº 10
Rui Costa (Termina a carreira)
Nuno Assis (Dúvidas)
Adu

Ext Esquerdo
C. Rodriguez (Começo a ter muitas dúvidas)
Di Maria (Também é bastante pretendido)

Ext Direito
Simplesmente não há ninguém, mas assim pelo não coloco aqui o Maxi Pereira

Avançados
Makukula
Tacuara (Muitas dúvidas sobre a sua continuidade)
Nuno Gomes (Dúvidas: Inglaterra pode ser o seu destino)
Mantorras (Faz parte da mobília)

Emprestados com hipótese de voltar:
MIguel Victor
Romeu Ribeiro
Tiago Gomes
Haliche
Paulo Jorge
......

Analisando agora este plantel, verifica-se a urgência de contratar jogadores que colmatem as lacunas existentes e que substituem os jogadores que sairem. Mesmo assim, prevejo a entrada de pelo menos mais 5 ou 6 jogadores (25%).Mesmo que alguns destes jogadores pertençam aos quadros do clube e que agora estão emprestados, o que eu dúvido, o plantel para o próximo ano sofrerá sempre outra mini revolução.  Por isso, faço um alerta à direcção e a todo o planeamento: comecem já a preparar a próxima temporada!!!!

Red skin

Vergonha!

Vai ao mapa e vê onde fica Estugarda... fica bem perto da Itália n? Salzburgo? Treinar em Nápoles ficaria mais longe de Milão do q Estugarda! Para além do mais ninguem queria mantê-lo e só vens justificar o periferismo de Portugal!

SHARK_SLB

Citação de: Red skin em 08 de Fevereiro de 2008, 13:09

Vergonha!

Vai ao mapa e vê onde fica Estugarda... fica bem perto da Itália n? Salzburgo? Treinar em Nápoles ficaria mais longe de Milão do q Estugarda! Para além do mais ninguem queria mantê-lo e só vens justificar o periferismo de Portugal!

nao me fodas fica tao perto de italia quanto fica portugal!!

italia é italia, portugal é difrente de italia e alemanha tb é difrente de italia!!

diogo32

nao gostei que o rodriguez tivesse deixado a porta aberta ao porco. mas enfim, logo veremos o que ira acontecer...

Tony38

Nao podemos estar so a criticar a Sad (na pessoa do seu Presidente) em nao renovar com o Cristian
Rodriguez primeiro nao e so os 5 milhoes da clausula,ha muito mais em jogo,a vontade do jogador,os
empresarios(se houver um clube que supere os tais 5 m.)eles farao tudo para conseguir ganhar mais.
Depois falam que o Benfica e isto e aquilo,que nao tem guito para comprar seja quem for,pois e caros amigos para se ter o que nos desejamos e preciso ter o tal guito,coisa que o Benfica actualmente nao tem.Depois estamos neste momento (coisa que me custa dizer,mas e a verdade)a anos luz em financas em relacao aos porkos,eles so nao o vao buscar so se nao quizerem...ai nada poderemos fazer.
Mas quereis a minha opiniao o Cristian Rodriguez e um bom jogador nao e um super jogador,fez uns bons jogos no Benfica,tenho-o visto a jogar na Selecao do Urugai e nao vejo assim tanta qualidade no jogador.nao vejo razao para tanta celeuma em relacao ao mesmo,se for que va e que lhe aconteca o mesmo que lhe aconteceu no PSG.

kaming

fala-se tanto da saida do rodrigues, e para alguns isso seria uma "catastro-fe"!!!!!!!!!! e claro que cada um tem  a sua maneira de ver futebol,, pois na minha opiniao, acho que o rodrigues e bom jogador e ainda poderia ser melhor se a equipa joga-se mais a bola,no entanto nao acho que ele ja tanha jogado o suficiente no benfica para ser considerado assim uma catastrofe tao grande a sua saida!!!!!!!!!!na minha opiniao acho que ele tem-se destacado mais pela sua entrega dentro de campo e pouco mais,,,,,,,,por exemplo o bynia entrega-se dentro de campo tanto como ele,, e nao imagino esta gente toda a falar assim se estivessemos a falar da sua saida!!!!!!!!!!!!! volto a repetir que acho o rodrigues um belo jogador, mas na minha opiniao ainda nao justificou esta confusao toda,,,,,e para alem disso 5milhoes dao que pensar!!!!!!!!!!!!!!  ESTA E APENAS A MINHA OPINIAO!!!!!!!!!!!!!!

raymanzarek

Citação de: PILOTI_75 em 08 de Fevereiro de 2008, 13:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2008, 12:12
Citação de: PILOTI_75 em 08 de Fevereiro de 2008, 12:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2008, 12:04
Após as declarações deste gajo ao chegar ao Lx, esta manhã...

Ele que se F***..e que já  morrer para bem longe da Luz.

Até parece que é algum Fenómeno  :bah2:

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

E tem toda a razão, 5 milhões por este gajo?

A culpa nao e dele CRLH.
E do teu presidente que e um agarrado ao dinheiro do CRLH

:tickedoff:

Mas o que é que ele fez para se accionar a cláusula por 5 milhões?

Jogou 4/5 jogos acima da média (o que ñ é difícil neste Benfica). está lesionado há "n" tempo, sempre com lesões musculares, como no PSG.

Ele que vá p/onde bem entender que jogadores como eles há às paletes e por menos dinheiro.

E olha k eu ñ sou defensor do Vieira, mas neste caso tem toda a razão.

5 milhões??!!...FDX...nem ele o o Pereira juntos valem isso  :bah2: :tickedoff: :estrelas:

13 jogos em 18 jornadas :whistle2:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=6870&op=zoomstats

Pelo amor de Deus... haja o mínimo de bom senso... Se um jogador como o Rodriguez não vale 5 milhões, eu sou o Presidente da República! Aliás, o gajo até vale é mais!

Lesionado à n tempo? Teve agora uma lesão, nada de preocupante, que estancou as exibições superiores que vinha pautado desde a altura em que chegou!

As declarações são normais.. Eu também dizia o mesmo se não assegurassem a minha contratação.. Não vamos escamotear a triste capacidade negocial da direcção, porque aí é que reside o principal problema desta situação.

O que me parece é que temos novo caso "Miccoli", até porque os contornos são parecidos. O jogador foi emprestado, existe cláusula de compra, mas parece que os valores são demasiado altos para o clube (isto para jogadores bons, porque para os outros nunca se coloca esse problema, ironicamente).

O Luís Filipe Vieira tem a faca e o queijo na mão. Ou abre os cordões à bolsa e assegura um jogador jovem, criativo e com larga margem de progressão (ainda que já esteja a começar a explodir), ou então faz o choradinho de sempre e diz que a culpa é do jogador e do representante, que não reconhece o valor do clube e n tem amor por ele. Já não há paciência para esta demagogia, até porque o Benfica se fala tantas vezes em resgatar a mística e tradição, tem que ser um clube poderoso, que transmita segurança e ambição.

Não pode ser um Benfiquinha agarrado ao fado e à nostalgia lusitana. Quer o jogador, que o pague e acabou! Aproveite a cláusula fds.

E respondendo a outra pergunta, "O que é que ele fez para ser accionada a cláusula" ... Não fez nada, "apenas" na generalidade dos jogos em que jogou, pareceu ser 3 ou 4 x mais jogador que a maioria dos restantes que jogavam com ele...

Não vamos justificar hipotéticas saídas de jogadores começando já a instigar o ódio e a injustiça, porque neste caso o jogador tem cumprido mt e bem, e é um jogador que merece a nossa confiança.

Se o Inter o quer, eles que se f*  .  Vamos à luta! Ou então podemos escolher, ir buscar os 5 ou 6 que tu dizes ser semelhantes (gostava de saber quem, a esse preço) e depois entramos novamente no joguinho ridículo de compra, vende, empresta, porque o jogador em questão afinal não valia um peido, parece um "cepo", é lento, "não pressiona" e adjectivos afins, que tão constantemente invadem este fórum.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VALEBEM

O Trapattoni já o afirmou, para quem o quis ler, que apenas saiu do Benfica por causa de Luis Filipe Vieira... A desculpa da família foi isso mesmo, uma desculpa...

Quanto ao Rodriguez, logo ao fim de 3 ou 4 jogos se viu a sua clara mais valia...

Bekambol

Creio que O BENFICA não consiguirá manter o Cristiam Rodriguez. Penso que será máu para a nossa equipa. Mas, se isso acontecer, não vejo solução...

patm

Citação de: VALEBEM em 08 de Fevereiro de 2008, 13:27
O Trapattoni já o afirmou, para quem o quis ler, que apenas saiu do Benfica por causa de Luis Filipe Vieira... A desculpa da família foi isso mesmo, uma desculpa...
não vi isso.. o que seria mt mt mau

franciscoafonso

Citação de: diogo32 em 08 de Fevereiro de 2008, 13:19
nao gostei que o rodriguez tivesse deixado a porta aberta ao porco. mas enfim, logo veremos o que ira acontecer...
O rapaz é Uruguaio e não tem qualquer tipo de ligação sentimental com o clube. Já para não dizer que, muito provavelmente, estará mal impressionado com o mesmo. Queriam o quê? Juras de amor eterno?