Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

nuno golos 21

tambem se o rodriguez nao assinar com o benfica, é de maneira que deixo de ver o benfica este ano

raymanzarek

Citação de: VALEBEM em 08 de Fevereiro de 2008, 14:21
Mais uma vez o mau da fita vai ser o jogador... Nada de novo...

VALEBEM, poucas dúvidas restavam disso...

É pena é que muitas vezes não se faça o mínimo de esforço para ver a natureza real das situações.

:slb2:

rkc

Citação de: nuno golos 21 em 08 de Fevereiro de 2008, 14:25
tambem se o rodriguez nao assinar com o benfica, é de maneira que deixo de ver o benfica este ano

Ainda lá está o Nuno pá! E o léo!

Aproveita que depois o clube acaba...

Pedro Neto

Só rir com mais um jogador-bandido. Não abram os olhinhos que não é preciso.

Ibrahim

aquela noticia do «Acho que nao vou renovar» é uma vergonha....em lado nenhum o rodriguez diz isso.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 08 de Fevereiro de 2008, 14:27
Só rir com mais um jogador-bandido. Não abram os olhinhos que não é preciso.
são todos...é fazer uma lista...desconfio que com LFV a lista só cabe em rolo de papel higienico...

fish

Citação de: VALEBEM em 08 de Fevereiro de 2008, 14:21
Mais uma vez o mau da fita vai ser o jogador... Nada de novo...
:)

É um deja-vu.
Já vi isto com o Micolli, estou a ver com o Leo e verei com o Rodriguez.
Depois lá virá a cantilena que era impossível suportar os vencimentos dele mas que descansem os sócios pois está a caminho um melhor!

raymanzarek

Citação de: Ibrahim em 08 de Fevereiro de 2008, 14:27
aquela noticia do «Acho que nao vou renovar» é uma vergonha....em lado nenhum o rodriguez diz isso.

Aos senhores "jornalecos" interessa mostrar o que convém, de preferência que carregue sangue e vísceras, ao invés de apresentar dados e declarações fidedignas e enquadradas no contexto.

A ser necessário, até se podem colocar palavras na boca do jogador, as quais ele nunca proferiu.

fhg

Agradecia, que os membros do fórum que com tanta certeza, e segurança criticam a actuação de LFV, me fizessem chegar, cópia do contrato de empréstimo do jogador, ou que transcrevessem a clausula de opção do mesmo, para que eu também possa tal como vocês fazem criticar de forma tão informada e esclarecida.

Agradecia também que me explicassem, onde nas declaração do jogador, se pode retirar que algo mais se passa para além da constatação óbvia de que, caso o direito de opção sobre o jogador não seja exercida, o mesmo se encontra disponível, para representar outro clube.

Saudações Benfiquistas

Mutatis

raymanzarek

Citação de: fhg em 08 de Fevereiro de 2008, 14:48
Agradecia, que os membros do fórum que com tanta certeza, e segurança criticam a actuação de LFV, me fizessem chegar, cópia do contrato de empréstimo do jogador, ou que transcrevessem a clausula de opção do mesmo, para que eu também possa tal como vocês fazem criticar de forma tão informada e esclarecida.

Agradecia também que me explicassem, onde nas declaração do jogador, se pode retirar que algo mais se passa para além da constatação óbvia de que, caso o direito de opção sobre o jogador não seja exercida, o mesmo se encontra disponível, para representar outro clube.

Saudações Benfiquistas

Mutatis

Já foi por demais transmitido que o contrato possuí cláusula de opção de compra, activável até Março.

Não acredito que o Benfica fosse tão inocente ao ponto de não se precaver, aquando do empréstimo do jogador.

Logicamente que ninguém terá provas concretas disso, mas esse factor porventura implicará que não daremos a nossa opinião?

Sobre o segundo ponto, completamente de acordo contigo.

:slb2:

red side

obviament ng acredita k o Benfica não exerça o seu direito até Março.
o resto são novelas p vender jornais....

Ibrahim

Compra de Rodríguez "bem encaminhada"SÉRGIO ANDRÉ

Os responsáveis encarnados vão exercer brevemente a opção de compra sobre Rodríguez. O internacional uruguaio chegou à Luz a título de empréstimo de um grupo económico - liderado por Paco Casal -, mas ficou desde logo estabelecida uma cláusula, na ordem dos cinco milhões de euros, que permite à SAD encarnada garantir o jogador a título definitivo. Tal como O JOGO adiantou oportunamente, os dirigentes benfiquistas vão exercer a opção sobre o jogador, mas procuram, naturalmente, reduzir os valores previamente acordados, cenário a que Paco Casal também não colocou entraves. "O assunto está nas mãos do Paco Casal. Pelo que sei, está muito bem encaminhado, e a opção será exercida brevemente", adianta o empresário do avançado, Daniel Delgado, em declarações a O JOGO.
O representante não tem dúvidas em garantir que Rodríguez ficará na Luz durante os próximos "quatro ou cinco anos" e confirmou a notícia avançada em primeira mão por O JOGO dando conta de que os encarnados têm "até ao final de Março" para exercerem a opção de compra sobre o jogador.
Certo é que o camisola 26 vai procurando apenas responder dentro das quatro linhas à confiança da Direcção encarnada e está tranquilo quanto ao desfecho do processo. "Ele não está nada ansioso. Aliás, porque estaria? Não tem qualquer motivo para isso. O Rodríguez não tem jogado, mas apenas porque estava lesionado. De qualquer forma, na última partida já jogou e fê-lo muito bem", assegura.

De acordo com Daniel Delgado, "não haverá qualquer problema no negócio", que confirmará a continuação de Rodríguez de águia ao peito. De resto, o avançado não precisou de muito tempo para conquistar os adeptos encarnados.

----------------------------------------------------------------------

o empresario do jogador confirmou ha 2 dias que existe uma clausula de 5 milhoes euros activavel até ao final de março.

ScorpiO

Citação de: red side em 08 de Fevereiro de 2008, 14:57
obviament ng acredita k o Benfica não exerça o seu direito até Março.
o resto são novelas p vender jornais....
outro diego souza e leo

Wach Wíinik

A confirmar-se a não renovação do rodriguez deixo de ter duvidas quanto á incopentecia desta SAD!!!!!

Só espero que seja mais uma cantilena para vender jornais!!! depois de leo e tantos, tantos outros grandes jogadores que deixamos sair tristemente e que se os tivessemos agora para o ano tinhamos equipa para sermos campeoes europeus!!!

Não entendo...é triste dizer isto...mas por isto e muito mais não sou socio...a vontade dos socios não é refletida nas decisoes da direcçao neste clube!!! e afinal de contas???