Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

franciscoafonso

Citação de: red side em 08 de Fevereiro de 2008, 14:57
obviament ng acredita k o Benfica não exerça o seu direito até Março.
o resto são novelas p vender jornais....
Eu acredito, simplesmente porque LFV já me deu motivos para acreditar em coisas muito piores que a não activação de uma cláusula de compra.

red side

Citação de: scorpio_86 em 08 de Fevereiro de 2008, 14:58
outro diego souza e leo
do pc k vi do Diego não vi nada d especial qd cá esteve. pode ser mt bom no brasileirão tal cm o roger m cá era lento e pc agressivo..e este era nosso e foi vendido.
o Leo ainda não foi embora...ainda é nosso. Se não ficar é pq o contrato k pede não é compativel com a sua idade...por isso...parece-me a mim k o caso do Rodriguez é bem diferente...e este vai ficar.

francisco

eu acredito... quem vende Simão naquela altura da pré-época, quem não renova com Léo. haverá de accionar uma simples cláusula de compra de um jogador? :whistle2:

Tony38

Li no jornal a bola on-line duas noticias engracadas;a primeira em relacao ao Cristian Rodriguez em que o empresario dele ja subiu a parada na clausula para 7 milhoes de euros,e o ordernado do jogador se cifrar em 1.7 a 1.5 milhoes ano.Sera que o jogador valera assim tanta massa.A segunda noticia refere-se ao antigo jogador do Benfica o russo Iuram,diz ele na sua entrevista que o Benfica esta muito longe da
organizacao dos porkos,que ha jogadores no Benfica que so pensam em dinheiro,nao sabem o que e vestir aquela camisola,no tempo dele tudo era diferente,quando entravamos em campo os adeptos pujavam tanto por nos que nos retribuiamos com grandes jogos e grandes vitorias,hoje alguns dos actuais jogadores do Benfica nao merecem vestir aquela camisola.Perguntaram-lhe sobre o futuro do Rui Costa(director desportivo) no Benfica,palavras do Iuran,um grande senhor,um grande benfiquista,um grande amigo(ha muitos poucos(jogadores) que gostem do clube como ele)a questao financeira para ele e secundaria por amor ao clube,merece ser um grande senhor no futuro do Benfica.Diz Iuran que continua a amar o Benfica(apesar da sua passagem pelos porkos) e que sente pena de ver o Benfica actual.

.:VMPT:.

Esta Historia já começa a cheirar mal, e eu não gosto nada disso...

Vai ser isto até Maio.... (quando digo isto, refiro-me à comunicação social, ao que escrevem e vão escrever)...

MxPxFx

Citação de: CelsoMedeiros em 08 de Fevereiro de 2008, 13:51
oiçam o k eu digo

FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT

Mas o que é isso?!?!?!?

red side

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Fevereiro de 2008, 15:29

Vai ser isto até Maio.... (quando digo isto, refiro-me à comunicação social, ao que escrevem e vão escrever)...
aí está um assunto em k concordamos... :drunk:

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Fevereiro de 2008, 15:32
oiçam o k eu digo

FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT

Mas o que é isso?!?!?!?

É um, que se não para com isso, vai de carrinho...

Já ontem os moderadores apagaram montes de mensagens assim....

Citação de: red side em 08 de Fevereiro de 2008, 15:32
Citação de: hacker_4_fun em 08 de Fevereiro de 2008, 15:29

aí está um assunto em k concordamos... :drunk:

Infelizmente.... :drunk: (não pelo facto de estarmos de acordo, mas pelo assunto....)

fhg

Citação de: raymanzarek em 08 de Fevereiro de 2008, 14:54
Citação de: fhg em 08 de Fevereiro de 2008, 14:48
Agradecia, que os membros do fórum que com tanta certeza, e segurança criticam a actuação de LFV, me fizessem chegar, cópia do contrato de empréstimo do jogador, ou que transcrevessem a clausula de opção do mesmo, para que eu também possa tal como vocês fazem criticar de forma tão informada e esclarecida.

Agradecia também que me explicassem, onde nas declaração do jogador, se pode retirar que algo mais se passa para além da constatação óbvia de que, caso o direito de opção sobre o jogador não seja exercida, o mesmo se encontra disponível, para representar outro clube.

Saudações Benfiquistas

Mutatis

Já foi por demais transmitido que o contrato possuí cláusula de opção de compra, activável até Março.

Não acredito que o Benfica fosse tão inocente ao ponto de não se precaver, aquando do empréstimo do jogador.

Logicamente que ninguém terá provas concretas disso, mas esse factor porventura implicará que não daremos a nossa opinião?

Sobre o segundo ponto, completamente de acordo contigo.

:slb2:

Se as criticas incidem na existência de uma clausula de opção até Março, não activada até agora, não percebo o que está concretamente a ser criticado, uma vez que sendo até Março, até essa data pode ser invocada.

É uma opinião, com a qual não concordo mas não o deixa de ser por isso.

O problema é que, foi dito por vários users que o acordo era só com o empresário e não com o jogador, que o jogador estava a exigir salário mais elevados, que com a concorrência do inter não conseguiríamos exercer a clausula.

Ora todas estas afirmações calculo que se baseiem em algo mais do que a existência de uma clausula de opção, uma vez que pressupõem o conhecimento do conteúdo preciso e condições de exercício dessa mesma clausula.

Principalmente tendo em conta que com base nisso se fazem criticas, por vezes violentas, ao presidente do Benfica, que apesar de não ser ausente de critica (os resultados da equipa e gestão do plantel que o digam), as criticas devem ser fundadas, uma vez que acredito dever ser respeitado quanto mais não seja por representar institucionalmente o clube de todos nós.

Foi nesse sentido que pedi o que pedi.

É isto que por vezes me parece que os adeptos se esquecem.

Saudações Gloriosas

Mutatis

coelho_slb

Citação de: francisco. em 08 de Fevereiro de 2008, 15:06
eu acredito... quem vende Simão naquela altura da pré-época, quem não renova com Léo. haverá de accionar uma simples cláusula de compra de um jogador? :whistle2:
eu pelo menos quero acreditar que se vai exercer a opção de compra sobre o cebola..mas realmente como o Francisco mostra nunca se sabe..

MxPxFx

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Fevereiro de 2008, 15:37
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Fevereiro de 2008, 15:32
oiçam o k eu digo

Mas o que é isso?!?!?!?

É um, que se não para com isso, vai de carrinho...

Já ontem os moderadores apagaram montes de mensagens assim....

É que já cansa e não consigo perceber! Se é uma tentativa de piada... é uma tentativa falhada... se não for ao menos que diga logo! Já vi em tópicos diferentes muitas mensagens do género do CELSOMEDEIROS!

Isso é spam!!!

oscarcardozo

FDS NAO O COMPREM QUE NAO E PRECISO! BOA TARDE!

Wampyro

Boa tarde para ti tb

P.S. Estou a ver se chego a Eusebio  :p

Corrosivo

Citação de: Wampyro em 08 de Fevereiro de 2008, 15:49
Boa tarde para ti tb

P.S. Estou a ver se chego a Eusebio  :p

Para isso marca mais de 500 golos pelo Benfica e depois vem cá falar