Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Slatz

Citação de: Ibrahim em 08 de Fevereiro de 2008, 18:34
o empresario do jogador ja confirmou que a opçao de compra é de 5 milhoes e que termina no final de março.

Então esperem por Março...
E deixem de stressar com as noticias de k o Rodriguez vai para aki e para ali.

Ibrahim

Compra de Rodríguez "bem encaminhada"SÉRGIO ANDRÉ

Os responsáveis encarnados vão exercer brevemente a opção de compra sobre Rodríguez. O internacional uruguaio chegou à Luz a título de empréstimo de um grupo económico - liderado por Paco Casal -, mas ficou desde logo estabelecida uma cláusula, na ordem dos cinco milhões de euros, que permite à SAD encarnada garantir o jogador a título definitivo. Tal como O JOGO adiantou oportunamente, os dirigentes benfiquistas vão exercer a opção sobre o jogador, mas procuram, naturalmente, reduzir os valores previamente acordados, cenário a que Paco Casal também não colocou entraves. "O assunto está nas mãos do Paco Casal. Pelo que sei, está muito bem encaminhado, e a opção será exercida brevemente", adianta o empresário do avançado, Daniel Delgado, em declarações a O JOGO.
O representante não tem dúvidas em garantir que Rodríguez ficará na Luz durante os próximos "quatro ou cinco anos" e confirmou a notícia avançada em primeira mão por O JOGO dando conta de que os encarnados têm "até ao final de Março" para exercerem a opção de compra sobre o jogador.
Certo é que o camisola 26 vai procurando apenas responder dentro das quatro linhas à confiança da Direcção encarnada e está tranquilo quanto ao desfecho do processo. "Ele não está nada ansioso. Aliás, porque estaria? Não tem qualquer motivo para isso. O Rodríguez não tem jogado, mas apenas porque estava lesionado. De qualquer forma, na última partida já jogou e fê-lo muito bem", assegura.

De acordo com Daniel Delgado, "não haverá qualquer problema no negócio", que confirmará a continuação de Rodríguez de águia ao peito. De resto, o avançado não precisou de muito tempo para conquistar os adeptos encarnados.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

o empresário confirmou que o Benfica tem até final de março para exercer a opçao de compra.

franciscoafonso

Citação de: Slatz em 08 de Fevereiro de 2008, 18:32
Citação de: franciscoafonso em 08 de Fevereiro de 2008, 18:31
Citação de: Slatz em 08 de Fevereiro de 2008, 18:30
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Fevereiro de 2008, 18:29
O benfica nao tem nada a ver com as valorizaçoes. ao ter opçao de comprar de 5 Milhoes, esse valor mantem-se.

Qual opção?!
O jogador não é obrigado a assinar! Se o empresário diz para não assinar ele não assina!
Mesmo que, hipoteticamente, e sendo muito improvável, Rodriguez não tivesse já um contrato pré-assinado, das duas partes o menos interessado em assinar o contrato parece ser o Benfica.

e dizes isso baseado em k?
Digo isto baseado no que vejo do futebol em Geral. Os jogadores pertecentes a empresários em 90% dos casos são emprestados já com os seus contratos estipulados.

E vamos pensar um bocado, acham que se o Rodriguez não quisesse assinar contrato vinha dizer para a CS que gostava de renovar? E o verdadeiramente escandaloso é andar-se a gastar 4 milhões em hipotéticos bons valores quando ainda não se avançou para compra de um jogador de valor certo que custa 5. Ou agora vão-me dizer que não sabemos se o Benfica já tentou exercer a opção de compra?

Ibrahim

«até ao final de março» se está entre aspas foi porque foi dito directamente pelo empresario....

VirtualKing

Esta direcção já irrita, fod*****!

Slatz

Goldarch

Se perderem este jogador será a palhaçada total.

Vou esperar pelo desenrolar desta novela, com a certeza que tirarei as minhas conclusões.

Sergioslb4ever

o jogador so n aceita pk esta direcção nunca soube dar o real valor aos jogadores

ele sente qu no benfica é apenas mais um pk a direcção n monstra vontade em qu ele permaneça...
vamos ter smp estes problemas

Jakub

Citação de: Goldarch em 08 de Fevereiro de 2008, 18:39

Vou esperar pelo desenrolar desta novela, com a certeza que tirarei as minhas conclusões.

E dois. Eu para atestar o valor do Rodriguez não preciso de rebaixar certos jogadores. Agora para mim, a grande contratação desta época e aquele que desde logo se afirmou foi...o Rodiguez.

E pa quem gastou 31M, o melhor reforço, não ser nosso...é OBRA!!!  :D :D :D

Sergioslb4ever

Citação de: Mr.Binovic em 08 de Fevereiro de 2008, 18:44
Citação de: Goldarch em 08 de Fevereiro de 2008, 18:39

E dois. Eu para atestar o valor do Rodriguez não preciso de rebaixar certos jogadores. Agora para mim, a grande contratação desta época e aquele que desde logo se afirmou foi...o Rodiguez.

E pa quem gastou 31M, o melhor reforço, não ser nosso...é OBRA!!!  :D :D :D

n é qu ainda nao tomamos consciencia do dinheiro qu foi gasto

alguma vez imaginámos gastar 31 milhoes de euros em jogadores??

eu NUNCA

tem d se exigir mto mais qualidade nas contrataçoes...com 31 milhoes de euros faz se quaze uma ekipa...

o rodrgiguez qu custa 5 ou 6 n fica porqu esta porcaria de direcção n sabe aproveitar os bons negocios..

Goldarch

Um dos raros jogadores deste plantel que tem categoria para vestir a camisola do Benfica não merece a aposta desta direcção.

Yupi...  :cheerleaders:

Desprezem o melhor jogador deste Benfica e ide comprar mais jogadores desconhecidos às Áfricas ou às Américas... isso sim.

Hocuspocus

Citação de: Goldarch em 08 de Fevereiro de 2008, 18:47
Um dos raros jogadores deste plantel que tem categoria para vestir a camisola do Benfica não merece a aposta desta direcção.

Yupi...  :cheerleaders:

Desprezem o melhor jogador deste Benfica e ide comprar mais jogadores desconhecidos às Áfricas ou às Américas... isso sim.

Nem mais.

Sergioslb4ever

eu se fosse presidente do benfica e tivesse 31 milhoes pa gastar...
eu qu nao tenho experiencia nenhuma nisso fazia 20 vezs melhor...
e dava ao benfica o plantel qu tdos nos mereçemos...
fdx chega de podridao..

queremos jogadores como rodriguez...aplicados e cheios de talento..

Slatz

O Benfiquista é o adepto mais facilmente manipulável do mundo!
>:(

franciscoafonso

Citação de: Slatz em 08 de Fevereiro de 2008, 18:51
O Benfiquista é o adepto mais facilmente manipulável do mundo!
>:(
O Senhor nosso Presidente que o diga.