Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

TiagO_20

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2008, 00:31
Num clube a sério (o que está mt longe de ser o nosso neste momento....), este menino não calçava mais!!!

PALHAÇO!!!!!!!

Este menino é simplesmente o melhor jogador a par do Rui Costa no Benfica..
Quando te referes a este menino, olha antes à direcção que temos no Benfica!!
Quem nos dera a nós termos muitos meninos como este..

TROFAS

Citação de: ben_toinha em 09 de Fevereiro de 2008, 00:41
Citação de: TROFAS em 09 de Fevereiro de 2008, 00:38
Citação de: ben_toinha em 09 de Fevereiro de 2008, 00:35
Citação de: hdanyel em 08 de Fevereiro de 2008, 23:34
mas o benfica nao tem opçao de compra ate final de março? ate ao ultimo dia pode accionar. Jornaleiros da treta muito gostam de espalhar o panico. O jogador esta a fazer o seu papel o de precionar...nao lhe levo a mal.

mas o jogador não é obrigado a assinar pelo benfica...

Se existe opção já está assinado

desculpa?  existe a opção para a compra do passe do jogador, mas de qualquer forma temos que chegar a acordo com o jogador para o contrato...

o benfica também tinha acordo para vender o Miguel para o dinamo por uns valentes milhões, mas ele fez um manguito...

Eu não conheço se existe ou não opção,mas se existe quando o jogador assinou já estava tudo acertado caso o clube paga-se os 5 M€ pela opção este também assinava.
Penso que é assim que funciona os contratos com opção de compra

ForçadoBloqueio

Citação de: TiagO_20 em 09 de Fevereiro de 2008, 00:47
Num clube a sério (o que está mt longe de ser o nosso neste momento....), este menino não calçava mais!!!

PALHAÇO!!!!!!!

Este menina é simplesmente o melhor jogador a par do Rui Costa no Benfica..

Banbino, isto é para ti tb: mas o que é que este "pé descalço" em quem ninguém pegava antes de vir já fez para ser inclusivé comparado com o GRANDE RUI COSTA??????? Isto é a irracionalidade no seu expoente máximo por aqui, o que eu até compreendo devido ao estado actual do nosso clube!

marcosantos

fonte correio da manha

RODRÍGUEZ PESSIMISTA

O médio Christian Rodríguez chegou ontem a Portugal após ter estado ao serviço da selecção do Uruguai e mostrou-se pessimista quanto possibilidade de continuar no Benfica após o final da actual época.

"Gosto do clube e dos adeptos. Mas já passou muito tempo e não acredito que fique", disse. Confrontado com o alegado interesse do FC Porto, Rodríguez mostrou-se evasivo quanto ao seu futuro. "Depois veremos se continuo no Benfica, em Portugal ou no estrangeiro",

Segundo apurou o CM, o Benfica tem até finais de Março para decidir se acciona ou não a cláusula de opção. Se Rodríguez ficar na Luz, os encarnados terão de pagar 5 milhões de euros ao PSG (França).

estes jornalistas ainda sabem menos do que nós , toda a gente sabe que quem tem os direitos do jogador é um grupo de empresários e são esses que recebem os 5 milhões de € , não o PSG

TiagO_20

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2008, 00:53
Citação de: TiagO_20 em 09 de Fevereiro de 2008, 00:47

PALHAÇO!!!!!!!

Este menina é simplesmente o melhor jogador a par do Rui Costa no Benfica..

Banbino, isto é para ti tb: mas o que é que este "pé descalço" em quem ninguém pegava antes de vir já fez para ser inclusivé comparado com o GRANDE RUI COSTA??????? Isto é a irracionalidade no seu expoente máximo por aqui, o que eu até compreendo devido ao estado actual do nosso clube!

;D
Eu não o comparei com o Rui Costa, eu disse que é o melhor jogador, como o Rui Costa o é também!
O Benfica, tem bons jogadores(Luisão, Katsouranis, Cardozo, etc) e grandes jogadores que são o Rui Costa e o Rodriguez!

Se o Benfica não segura este jogador..  :bah2: enfim, mais uma desilusão  >:(
é a minha opinião..

Red Globe

Mais uma novela como a do Miccoli...

kramxel²

PALHAÇO!!!!!!!

O que é que o rapaz disse de mal?

Sir

Até parece que tem calçado... ::)

klik

PALHAÇO!!!!!!!

LOL , Sem comentarios.... Primeiro ele não disse nada demais. Depois as coisas escritas, soam sempre de forma diferente e as vezes não expressa bem a realidade. Vê mas é a "entrevista" com olhos de ver:

http://www.dailymotion.com/video/x4be3o_slb08022008rodriguez_sport

Volto a repetir não disse nada de Mais, Pelo contrario até.....

Wach Wíinik

Esta merda toda só vai causar instabilidade e o jogador , vai baixar de rendimento!!! nunca se ouve falar das renovaçoes de jogadores de outros clubes antes das mesas acontecerem!!!

Afonzo

Sinceramente não gostei da forma como Rodriguez falou sobre a renovação... e muito menos da forma como falou da possibilidade de jogar no Porto...  Pode ser muito bom jogador mas... Para mim tanta indiferença para com o clube choca-me!!!

Se Rodriguez fosse jogador do Porto isto não ficava assim... veja-se o exemplo do Bosingwa!!!

klik

Citação de: Afonzo em 09 de Fevereiro de 2008, 02:46
Sinceramente não gostei da forma como Rodriguez falou sobre a renovação... e muito menos da forma como falou da possibilidade de jogar no Porto...  Pode ser muito bom jogador mas... Para mim tanta indiferença para com o clube choca-me!!!

Se Rodriguez fosse jogador do Porto isto não ficava assim... veja-se o exemplo do Bosingwa!!!
errrr, situações completamente diferentes.... O Bosingwa que eu saiba pertence ao Porto, e não está por emprestimo com indefinição na Sua carreira.....

O Rodriguez está por emprestimo, ou seja nem sequer pertence ao Benfica, é normal que ele queira as coisas o mais cedo resolvidas.

Afonzo

Rodriguez na minha opinião mostrou completa indiferença para com o clube...  Diz desde já que será difícil renovar com o SLB!!!  Isto só prova que já terá acordo com outro clube...

Por muito que goste do Rodriguez e sinceramente gosto, aliás acho que foi a melhor contratação deste ano, acho que não estará com grande vontade de representar o benfica. Já para não falar nas declarações do empresário que são bem indelicadas... Mais que um jogador profissional parece-me um mercenário...

Nota: Que diferença para o Leo... Leo desde logo colocou de parte a possibilidade de jogar pelo Porto.

marcosantos

Cristián Rodríguez chegou ontem a Lisboa, depois da sua presença no Uruguai, onde representou a selecção, e ainda no aeroporto revelou que acha difícil a sua renovação pelo Benfica. Estas declarações, apurou o DN sport, caíram bastante mal junto da direcção encarnada, que, sabe o nosso jornal, pretende falar com o futebolista para apurar o porquê das suas palavras e saber se a vontade de "Cebola" é mesmo continuar na Luz.

De acordo com informações recolhidas pelo DN sport, junto de fonte encarnada, a "pausa" nas conversações para a renovação do jogador com o Benfica foi acordada entre todas as partes no final do ano passado, tendo ficado também decidido que as mesmas voltariam à mesa das negociações no início de Março. Por tudo isto, o Benfica estranha as últimas notícias vindas a público sobre um possível interesse de outros clubes no jogador (nomeadamente o FC Porto), assim como as declarações ontem produzidas pelo internacional uruguaio.

"Agora estou bem no Benfica e sempre disse que queria renovar. No entanto, já passou muito tempo e não sei se isso vai acontecer. No final da época logo se verá se continuo aqui, se jogo noutro clube em Portugal ou se vou para fora. FC Porto? Não sei de nada, mas no Uruguai joguei no Peñarol e no Nacional de Montevideu, os dois principais clubes e grandes rivais", sublinhou Rodríguez.

Ao que o DN sport apurou, o Benfica tem vindo a sentir nos últimos dias, tanto da parte do jogador como também do seu empresário [que não tem atendido os telefonemas de dirigentes encarnados], alguma falta de vontade em que o processo de renovação tenha êxito. E é por isso que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, pretende falar com Cristián Rodríguez para saber exactamente quais são os seus planos para a próxima temporada. É que, aquando da pausa das negociações, o acordo estava perto de ser alcançado. No entanto, os encarnados acreditam que estas últimas notícias possam ser para inflacionar tanto o passe do jogador como o salário do uruguaio. O Benfica oferece cerca de 80 mil euros a Rodríguez, mais um contrato de quatro anos, e cerca de cinco milhões de euros ao grupo de empresários que detém o seu passe. Estes valores não desagradaram de todo ao jogador, mas agora, soube o DN sport, Rodríguez prepara-se para pedir 125 mil euros por mês para renovar.

Esta novela não agrada à SAD do Benfica, é certo, mas também é verdade que o clube da Luz conta com Cristián Rodríguez para a próxima temporada, pelo que tudo vai fazer, se o jogador realmente o quiser, para continuar com o futebolista no seu plantel.|

fonte dn

cwally

ah...eu li o k ele disse e nao me pareceu nd demais...conversa normal e se ele nao se importa de jogar no porto é porque nao é benfiquista de gema e isso compreende-se. um jogador que joga no benfica nao pode vir a representar o porto? não axo nd de extraordinário..

pelo que sei o benfica tem opçao de compra. até lá ainda mt se vai falar...