Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

fmb

epa, oh batistuta... se queres ser cego, tas a vontade!!!

agora, nao quereres ver a incompetencia duma direcçao em estipular um valor duma opçao de compra, logo no inicio do emprestimo ja é diferente!!! INCOMPETENCIA PURA E DURA!!!

The Hurricane

Até me meteu nojo aquela projeccao do record da possivel equipa do fcporco, para a proxima época.....
Estes jornaleiros n tem respeito nenhum..... :disgust:

PS: Quem n viu n aconselho a ver, pode causar.vos alguma indigestão.... :buck2:

slbfuckfcp

zzzzzzzzzzzzzzz merd@ dem jornais...

Alento

Citação de: Oliveira1 em 09 de Fevereiro de 2008, 15:21
Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 15:15
Citação de: Oliveira1 em 09 de Fevereiro de 2008, 15:06
Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2008, 14:58
Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 14:54
Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2008, 14:52
Não sei que reportagem viram, mas eu ouvi o Rodríguez a falar castelhano, sem qualquer tradução e bem audível e perceptível. Não sei em que canal foi, no entanto.

E o que foi que ele disse?

Que gostava de renovar, porque gosta do clube, mas pensa que agora é difícil porque já passou muito tempo. E também disse que as coisas não estavam nas mãos dele, mas que, se fosse ele a decidir, ficava no clube. A mim ninguém me disse, nem li, eu ouvi da boca do Rodríguez. E como percebo o castelhano...

Exactamente, isso foi o que ele disse, em nenhum lado ele diz que não quer assinar pelo Benfica.

Eu disse que ele não queria assinar?

Eu afirmei que ele tinha dito que não acredita que ia ficar no Benfica. E disse que o assunto não era mera "jornalice" como alguns estavam a afirmar, porque o Rodriguez tinha afirmado isso perante as cameras.

Ainda gostava de saber onde é que eu falei alguma coisa que fosse mentira.

Não porque a conversa de ele ir para o porto, é porque o benfica quer mandá-lo para lá!!!

Vieram com essa conversa de que ele já não ia assinar porque tinha propostas de outros clubes, mas o que se pode constatar das declarações dele é que ele pensa que o Benfica não o quer contratar porque senão já o tinha feito. Agora o Benfica tem uma cláusula válida até ao fim de Março, e não tem nada de estar a activála com meses de antecedência.

Os jornaleiros querem criar instabilidade com esta história e pelo que se pode ver aqui pelo fórum, até estão a conseguir, porque já anda aqui tudo desvairado a fazer suposições e a malhar na direcção porque não vai ficar com o Rodriguez. É claramente malhar por antecipação...

Tens alguma coisa contra quanto ao proverbio: "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje?"

Alento

Citação de: The Hurricane em 09 de Fevereiro de 2008, 16:18
Até me meteu nojo aquela projeccao do record da possivel equipa do fcporco, para a proxima época.....
Estes jornaleiros n tem respeito nenhum..... :disgust:

PS: Quem n viu n aconselho a ver, pode causar.vos alguma indigestão.... :buck2:

Porrada naqueles cornos era o que esse gajos mereciam...Desculpem sei que me estou a exceder mas essa mer%$ mete-me nojo...

Oliveira1

Citação de: Alento em 09 de Fevereiro de 2008, 17:04
Citação de: Oliveira1 em 09 de Fevereiro de 2008, 15:21
Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 15:15
Citação de: Oliveira1 em 09 de Fevereiro de 2008, 15:06
Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2008, 14:58
Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 14:54
Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2008, 14:52
Não sei que reportagem viram, mas eu ouvi o Rodríguez a falar castelhano, sem qualquer tradução e bem audível e perceptível. Não sei em que canal foi, no entanto.

E o que foi que ele disse?

Que gostava de renovar, porque gosta do clube, mas pensa que agora é difícil porque já passou muito tempo. E também disse que as coisas não estavam nas mãos dele, mas que, se fosse ele a decidir, ficava no clube. A mim ninguém me disse, nem li, eu ouvi da boca do Rodríguez. E como percebo o castelhano...

Exactamente, isso foi o que ele disse, em nenhum lado ele diz que não quer assinar pelo Benfica.

Eu disse que ele não queria assinar?

Eu afirmei que ele tinha dito que não acredita que ia ficar no Benfica. E disse que o assunto não era mera "jornalice" como alguns estavam a afirmar, porque o Rodriguez tinha afirmado isso perante as cameras.

Ainda gostava de saber onde é que eu falei alguma coisa que fosse mentira.

Não porque a conversa de ele ir para o porto, é porque o benfica quer mandá-lo para lá!!!

Vieram com essa conversa de que ele já não ia assinar porque tinha propostas de outros clubes, mas o que se pode constatar das declarações dele é que ele pensa que o Benfica não o quer contratar porque senão já o tinha feito. Agora o Benfica tem uma cláusula válida até ao fim de Março, e não tem nada de estar a activála com meses de antecedência.

Os jornaleiros querem criar instabilidade com esta história e pelo que se pode ver aqui pelo fórum, até estão a conseguir, porque já anda aqui tudo desvairado a fazer suposições e a malhar na direcção porque não vai ficar com o Rodriguez. É claramente malhar por antecipação...

Tens alguma coisa contra quanto ao proverbio: "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje?"

Enquanto puderes deixa o dinheiro ficar deste lado...  ;D

slbfuckfcp

Citação de: joaocunha em 09 de Fevereiro de 2008, 11:56
Mas o contrato do Rodriguez não tem a porra de uma cláusula de opção com o valor de compra estipulado?
[/size]

Inêslb

Ao contrário do que tem sido noticiado - inclusive por O JOGO -, o acordo estabelecido no último Verão não contempla uma cláusula de opção para o emblema da Luz.

Tony38

Se realmente os representantes do Cristian Rodriguez,estao a subir a parada em virtude de haver outros interessados no referido jogador e ao que parece estao a pedir ao Benfica sete milhoes pela clausula e
1.7 milhoes ao ano para o jogador,digo o seguinte este gaijo nao interessa ao Benfica por esse preco vamos buscar jogadores superiores ao Cristian Rodriguez(que para mim nao e nenhum super!!!)entao se o Benfica pagou  seis milhoes por Makukula,Sepsi e Helliche que podem vir a ser grandes jogadores(vide caso David Luis)porque e que vai dar uma fortuna por um jogador,porque so mostrou alguma coisa em
tres ou quatro jogos?
Estes mercenarios da bola actualmente querem e dinheiro,porque para eles qualquer camisola serve desde que lhe paguem o que eles querem.

SLBCARLOS10

Citação de: Tony38 em 09 de Fevereiro de 2008, 17:33
Se realmente os representantes do Cristian Rodriguez,estao a subir a parada em virtude de haver outros interessados no referido jogador e ao que parece estao a pedir ao Benfica sete milhoes pela clausula e
1.7 milhoes ao ano para o jogador,digo o seguinte este gaijo nao interessa ao Benfica por esse preco vamos buscar jogadores superiores ao Cristian Rodriguez(que para mim nao e nenhum super!!!)entao se o Benfica pagou  seis milhoes por Makukula,Sepsi e Helliche que podem vir a ser grandes jogadores(vide caso David Luis)porque e que vai dar uma fortuna por um jogador,porque so mostrou alguma coisa em
tres ou quatro jogos?
Estes mercenarios da bola actualmente querem e dinheiro,porque para eles qualquer camisola serve desde que lhe paguem o que eles querem.
:metal:

BC

Fogo é que eu nem digo que somos da aldeia, da aldeia sao voces adeptos que acerditam em tudo o que sai nos jornais, e interesaante ver, como sai uma noticia menos boa do benfica e ficam logo todos mixados a pensar que ja vai para o norte, ainda por cima o record esse grande jornal, so nos diz boas verdades..  :estrelas:

Dimmus

Outro bom jogador k se vai embora, mais um Miccoli

heavyrui

Mais um erro de gestão do LFV se ele sair

Redady

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2008, 15:21
Essas declarações fazem lembrar aquele sketch dos Gato fedorento...

"Eu quero ficar... mas agora está dificil. Mas eu quero ficar... o problema é que já passou muito tempo. Mas acreditem que eu quero ficar"  :2funny:

Mas afinal que credibilidade tem um jogador de futebol?

Exactamente, Se até Eusébio, símbolo máximo do Benfica, perante uma oferta fabulosa para jogar no estrangeiro, sentiu-se envaidecido e aceitou, e, só a teimosia de Salazar o obrigou a ficar por cá porque era um mito propagandista e não deixou o Benfica vendê-lo, para quê falarem em amor à camisola?

São todos iguais pá! ...

aguia1

qual e a preocupacao,afinal o benfica tem o seu timing pra fazer as coisas.