Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Pednunes

Depois das declarações que fez por mim já não ficava.
Quem era o Rodriguez antes de vir para o benfica ? Com este tipo de discurso apenas prova que é uma merda de homem.
Que vá, porque sinceramente apesar de o considerar um bom jogador não é nenhum fora de série, basta compará-lo com Simão para ver que esta bem longe.

TiagO_20

Citação de: Pednunes em 09 de Fevereiro de 2008, 19:30
Quem era o Rodriguez antes de vir para o benfica ? Com este tipo de discurso apenas prova que é uma merda de homem.
Que vá, porque sinceramente apesar de o considerar um bom jogador não é nenhum fora de série, basta compará-lo com Simão para ver que esta bem longe.

Tipico comentário de um adepto com o "cú apertado"  :P
Tens que admitir que o Rodriguez nos faz falta
Os bons jogadores, fazem sempre falta  ;)

Nuno Eiras

Quem era o Simão quando veio? Qe mossa ele fazia?

Slatz

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Fevereiro de 2008, 19:38

Quem era o Simão quando veio? Qe mossa ele fazia?

O simão quando veio era muito melhor jogador k o Rodriguez

Pednunes

Falta faz quem quer lá ficar meu Tiago 20, gajos com este tipo de atitude nem que fosse o melhor do Mundo. Ainda não saiu e já está a "cuspir no prato que lhe deu comida".
O cemitério está cheio de insubstituiveis....
Para mim não calçava mais até ao final da época, que fosse para FCP como deseja....e que tenha a sorte de toda a merda que para lá foi como Hugo Leal, Jankauskas, Sokota, etc...

Netsorcerer

Citação de: aguia1 em 09 de Fevereiro de 2008, 18:11
qual e a preocupacao,afinal o benfica tem o seu timing pra fazer as coisas.

:whistle2:

Também tínhamos timing para o Miccoli, também sabíamos que o mercado corria a nossa favor, etc etc.

Ainda há quem não tenha percebido que o Vieira não sabe um corno de futebol e mesmo a nível de gestão só percebe de negociata e cimento?

Não estivesse lá o gajo do BES, esse sim alguém que percebe a potes do assunto e já estávamos pior do que no tempo do ladrão do Vale e Azevedo. E olhem que esse, também não percebendo merda nenhuma, ainda devia saber mais que este gajo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pednunes em 09 de Fevereiro de 2008, 19:42
Falta faz quem quer lá ficar meu Tiago 20, gajos com este tipo de atitude nem que fosse o melhor do Mundo. Ainda não saiu e já está a "cuspir no prato que lhe deu comida".
O cemitério está cheio de insubstituiveis....
Para mim não calçava mais até ao final da época, que fosse para FCP como deseja....e que tenha a sorte de toda a merda que para lá foi como Hugo Leal, Jankauskas, Sokota, etc...

O problema, meu caro Tiago20, é que vocês apenas olham ao que se passa no relvado mas uma equipa faz-se com muito mais que isso! Fazer umas fintas de vez em quando basta para que vocês considerem um jogador de indispensável. Acontece é que uma equipa é composta por 25 indíviduos que são susceptíveis aos comportamentos dos colegas. Com este tipo de comportamentos, este é o típico jogador que não pode jogar no Porto e é por isso que não acredito que vá para lá no final da época...Já no Benfica é idolatrado....mentalidades!!

Batistuta

Um pedido:

Mais Vitor Paneira's e menos Rodriguez!

:clap1: O0 :metal: ^-^ :drunk: :winner: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:
:buck2: :crazy2:

ps: já agora também pode ser em resposta ao Tiago 20  :tomates:

zikoli

Citação de: heavyrui em 09 de Fevereiro de 2008, 17:47
Mais um erro de gestão do LFV se ele sair

n sei bem se sera um erro do vieira ou se sao os jugadores k kerem velores muito acima dakilo k o benfica pode pagar....temos k ver isso tambem...n e so mandar bokas pk de certeza k o vieira o ker segurar....

por exemplo o leo tbem n assina e entao pk??? pk ker mais dinheiro e kjer assinar 3 anos.... menos nao assina pk sera??? pelo dinheiro??? jugadores desses k se fodam....

o miccoli n fikou pk??? pk na juve ganhava 60 mil contos por mes  e se fikasse no benfica ia ganhar 30....nao deitem so as culpas ao vieira...td bem k ele pode fazer muita coisa mal...mas ele nao tem a kulpa de td

kem kiser k m entenda

yu wang

O problema para mim é óbvio, acontece com o Rodriguez e acontece com o Léo. Os jogadores sentem que não têm o apoio da direcção, ou melhor, sentem que o presidente está demasiado inacessível e mandam estes recados pelos jornais. Isto causa mau estar dentro do balneário, mas a verdade é que dá resultado.
Eu sou contra este tipo de recados mas o presidente deve provocá-los.. e nestas coisas é q se nota mais a falta que faz um director desportivo. Um homem que esteja entre a direcção e os jogadores, que sirva de mediador de interesses.

Um jogador que diz que prefere o Benfica mas se o Porto se "antecipar" não se importa de ir para o Porto é porque não percebe nada do futebol Português. Não percebe o que isso representa para um Benfiquista, para a Instituição. Isto para mim significa que o jogador não está integrado no clube. Que não está a dar 100% pelo Benfica, que não está empenhado em levar a equipa para a frente. É a minha opinião, mas tb sei que parece que é dos jogadores que dá mais em campo.

nightcrowler

Citação de: yu wang em 09 de Fevereiro de 2008, 20:24
O problema para mim é óbvio, acontece com o Rodriguez e acontece com o Léo. Os jogadores sentem que não têm o apoio da direcção, ou melhor, sentem que o presidente está demasiado inacessível e mandam estes recados pelos jornais. Isto causa mau estar dentro do balneário, mas a verdade é que dá resultado.
Eu sou contra este tipo de recados mas o presidente deve provocá-los.. e nestas coisas é q se nota mais a falta que faz um director desportivo. Um homem que esteja entre a direcção e os jogadores, que sirva de mediador de interesses.

Um jogador que diz que prefere o Benfica mas se o Porto se "antecipar" não se importa de ir para o Porto é porque não percebe nada do futebol Português. Não percebe o que isso representa para um Benfiquista, para a Instituição. Isto para mim significa que o jogador não está integrado no clube. Que não está a dar 100% pelo Benfica, que não está empenhado em levar a equipa para a frente. É a minha opinião, mas tb sei que parece que é dos jogadores que dá mais em campo.

ao leo andaram a prometer a renovação durante dois anos. acho normal que o jogador se sinta intranquilo.
já agora, se o benfica o quisesse mesmo já o teria contratado, não deixaria para a ultima hora.

yu wang

Citação de: nightcrowler em 09 de Fevereiro de 2008, 20:29

ao leo andaram a prometer a renovação durante dois anos. acho normal que o jogador se sinta intranquilo.
já agora, se o benfica o quisesse mesmo já o teria contratado, não deixaria para a ultima hora.

Para mim a razão pela qual o FCPorto está melhor do que o Benfica é simples. É que no FCP o Pinto da Costa está primeiro do que qualquer jogador e no Benfica o jogador tem sempre razão, o presidente é que é o estúpido... eu sei que este presidente não é o ideal, estou só a constatar um facto.
  A partir do momento em que um presidente do Benfica gozar do prestígio do Pinto da Costa aí sim, teremos jogadores esforçados e um balneário inconformado. Que consequencia é q tem o discurso " o vosso presidente não me quer comprar?" a não ser um mau ambiente no balneário? Q tal um discurso mais épico? do género "Há pessoas que ainda duvidam do meu valor e portanto, como gosto do Benfica, vou dar o meu melhor para mostrar que mereço pertencer a este clube". Atenção, eu não estou a defender este presidente. Mas é o q temos. O Rodriguez é q me desiludiu. É uma prova de que a sua situação é-lhe mais importante do que a estabilidade do clube. Quem sai prejudicado é o clube. Estas declarações geram insatisfação e sentimento de revolta que não têm sentido enquanto o contrato não estiver a terminar. Esta foi uma maneira que o Rodriguez arranjou para pressionar o presidente e fazer com que o seu salário vá contra as restrições que o presidente impôs. Deve tê-la aprendido com o Léo...

nightcrowler

Citação de: yu wang em 09 de Fevereiro de 2008, 20:52
Citação de: nightcrowler em 09 de Fevereiro de 2008, 20:29

Para mim a razão pela qual o FCPorto está melhor do que o Benfica é simples. É que no FCP o Pinto da Costa está primeiro do que qualquer jogador e no Benfica o jogador tem sempre razão, o presidente é que é o estúpido... eu sei que este presidente não é o ideal, estou só a constatar um facto.
  A partir do momento em que um presidente do Benfica gozar do prestígio do Pinto da Costa aí sim, teremos jogadores esforçados e um balneário inconformado. Que consequencia é q tem o discurso " o vosso presidente não me quer comprar?" a não ser um mau ambiente no balneário? Q tal um discurso mais épico? do género "Há pessoas que ainda duvidam do meu valor e portanto, como gosto do Benfica, vou dar o meu melhor para mostrar que mereço pertencer a este clube". Atenção, eu não estou a defender este presidente. Mas é o q temos. O Rodriguez é q me desiludiu. É uma prova de que a sua situação é-lhe mais importante do que a estabilidade do clube. Quem sai prejudicado é o clube. Estas declarações geram insatisfação e sentimento de revolta que não têm sentido enquanto o contrato não estiver a terminar. Esta foi uma maneira que o Rodriguez arranjou para pressionar o presidente e fazer com que o seu salário vá contra as restrições que o presidente impôs. Deve tê-la aprendido com o Léo...

a questão é que no benfica todos passam por filhos da puta. não entendo. o miguel, o rrocha, o anderson, o tiago, o leo ao que parece, o lfv não tem culpa de nada.
não entendo porque é que isto só acontece no benfica???será que todos os que lá entram são uns sacanas??? não entendo esta anomalia estatistica.
ou então se calhar a culpa não é dos jogadores...

LuigiSLB83

Queria pergunta ao Batistuta, se agora o Rodriguez, já não se encaixa no modelo de jogador que Benfica devia contratar, ou seja, jogadores novos e ainda pouco conhecidos na Europa?

Batistuta

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 20:55
Queria pergunta ao Batistuta, se agora o Rodriguez, já não se encaixa no modelo de jogador que Benfica devia contratar, ou seja, jogadores novos e ainda pouco conhecidos na Europa?

Aproveitando o sketch dos gato fedorento:

"Eu quero ficar... mas agora está dificil. Mas eu quero ficar... o problema é que já passou muito tempo. Mas acreditem que eu quero ficar"  :2funny:

"Jogar no Porto? Eu já joguei em 2 clubes rivais!"

AH GRANDA CAMPEÃO!

Isto para mim não se encaixa no perfil de jogador do Benfica. Nem hoje, nem amanha...

Se isto é melhor que um PANEIRA vou ali e já venho...