Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

cooler

Continuamos a ter problemas com jogadores.

Estes tipos pensam que é só pressionar o clube a dizer que vão embora, e são aumentados ou são contratados.

cooler

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2008, 20:57
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 20:55
Queria pergunta ao Batistuta, se agora o Rodriguez, já não se encaixa no modelo de jogador que Benfica devia contratar, ou seja, jogadores novos e ainda pouco conhecidos na Europa?

Aproveitando o sketch dos gato fedorento:

"Eu quero ficar... mas agora está dificil. Mas eu quero ficar... o problema é que já passou muito tempo. Mas acreditem que eu quero ficar"  :2funny:

concordo
só não entendo o porquê... todos os anos a mesma coisa.

Isto para mim não se encaixa no perfil de jogador do Benfica. Nem hoje, nem amanha...

LuigiSLB83

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2008, 20:57
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 20:55
Queria pergunta ao Batistuta, se agora o Rodriguez, já não se encaixa no modelo de jogador que Benfica devia contratar, ou seja, jogadores novos e ainda pouco conhecidos na Europa?

Aproveitando o sketch dos gato fedorento:

"Eu quero ficar... mas agora está dificil. Mas eu quero ficar... o problema é que já passou muito tempo. Mas acreditem que eu quero ficar"  :2funny:

"Jogar no Porto? Eu já joguei em 2 clubes rivais!"

AH GRANDA CAMPEÃO!

Isto para mim não se encaixa no perfil de jogador do Benfica. Nem hoje, nem amanha...

Se isto é melhor que um PANEIRA vou ali e já venho...

O Sr. que tens no avatar jogou no Sporting, e então qual é o problema?

Hocuspocus

O Rodriguez realmente não se encaixa no actual perfil de jogador para o Benfica, pois trata-se de um jogador acima da média. E tendo em conta a qualidade do nosso plantel, ele está a mais.

Quinto Império

Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 21:10
O Rodriguez realmente não se encaixa no actual perfil de jogador para o Benfica, pois trata-se de um jogador acima da média. E tendo em conta a qualidade do nosso plantel, ele está a mais.

Ora agora é que alguém acertou no ponto  :cry2:

Alento

Citação de: Quinto Império em 09 de Fevereiro de 2008, 21:16
Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 21:10

Ora agora é que alguém acertou no ponto  :cry2:

Tal como o Leo, na minha humilde opinião.

banbino

que o rodriguez não vai ficar no benfica isso já eu sei..... agora não comecem é com a treta do costume que o rapaz n é assim tao bom jogador e que com esse dinheiro vamos buscar um melhor....

agradeço

yu wang

É um vendido, ou se não é, parece..

Beiranus

Pq ha-de ser um vendido?|ele nao é do Benfica desde pequenino, ele joga por dinheiro e como tal vai para onde tem melhores condições...e mais uma vez ficamos a ver navios com a m**** de gestão que o clube tem

banbino

Citação de: yu wang em 09 de Fevereiro de 2008, 21:38
É um vendido, ou se não é, parece..

pois agora já é um vendido.... vocês devem achar que o futebol gira á volta do benfica... e ainda por cima nem foi ele que puxou conversa sobre o porto, e muito menos disse que ia para lá..

ó pá parem com esse exercicio de tentativa de enganar o vossa opiniao real sobre mais uma lição de autentico "kamikazismo" no que concerne á gestao de um clube

Batistuta

Ele se quiser mesmo ficar fica. NAo se preocupem.

Se nao quiser dá-me razao

Hocuspocus

O Léo também fica se quiser?

Batistuta

Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 21:50

Fica. Penso que o Benfica fez uma proposta e ele não aceitou. Pode sempre voltar atrás...

Hocuspocus

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2008, 21:52
Citação de: Hocuspocus em 09 de Fevereiro de 2008, 21:50

Fica. Penso que o Benfica fez uma proposta e ele não aceitou. Pode sempre voltar atrás...

Hum, e será que a proposta era "digna"?

Melhor dito, será que a proposta era condizente com o valor do jogador?

TROFAS

Qual o vencimento que o Benfica devia oferecer ao Leo para ele renovar?
75000 € mensais?