Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

entrecampos

Citação de: Batistuta em 10 de Fevereiro de 2008, 10:17
Citação de: HugoCastro em 10 de Fevereiro de 2008, 03:10
Vou escrever aqui a resposta que ia dar no tópico acerca da nossa ala esquerda.

Se o Leo e o Rodriguez forem parar ao Porto desejo-lhes feliciidades. Estão a fazer pela vida.
Nós continuamos a ser o Benfica e a não termos medo de ninguém.

1º O Porto não precisa do Léo.

2º O Rodriguez pode ir para o porto como foram o miccoli, o Manuel Fernandes, o Tiago, o Ricardo Rocha e o Miguel... Foram todos lá parar!

Ainda podem lá ir parar, não me importo. Tb tivemos o Paulo Pereira, o Argel, o Derlei, o Zahovic, o Drulovic e outros que não me lembro, mas quase sem sucesso.

abraço

Dixi

Cristian Rodriguez, um profissional de futebol.

Parece-me óbvio que é uma pessoa sensata, que sabe falar e pensar pela sua cabeça. É jovem, talentoso e sabe defender bem os seus interesses.

Pode já ter muitas ofertas sem o Benfica saber, pois com a qualidade que já demonstrou de certeza que chamou a atenção de muitos clubes.

A Direcção do Benfica é que tem de decidir se compensa investir o que o jogador pede. Será que daria bom retorno financeiro no futuro? Penso que sim pois é jovem e tem qualidade. Traria acréscimo de qualidade ao plantel a sua continuidade? Também acho que sim.

Mas há valores que estão acima das possibilidades do Benfica. Será que este é o caso? Não sei.

Por outro lado o Benfica já tem Di Maria e Adu em ascenção.

O futuro dirá se a Direcção vai tomar a melhor decisão.

Chelas

se o Cebola for parar ao porto cada vez o Vieira me mete mais confusao em tar a dirigir o nosso clube

fmb

ate ao fim do emprestimo, ainda vao aparecer noticias que o cebola quer 300 mil por mes!!! ainda pensam que enganam a malta... :-X :-X :-X

Andrew86

este c.rodriguez é um bom jogador, mas tá a ser completamente sobrevalorizado!, era importante mante-lo, mas não está claramente no patamar de um simão.

Mastercard

não condeno o rodriguez se for para o porto, não é obrigado a manter lealdade para o benfica, o benfica nada lhe deu até agora....

o miccoli sempre ficará com a minha admirazao pelo seu amor ao clube e respeito....

onda vermelha

Se quizer realmente ficar no nosso clube pro ano, basta por a sua assinatura no contrato. Foi o que aconteceu com o D.Luiz o ano passado, ele tive varias propostas e melhores mas escolheu o Benfica, nao foi o empresario.

Se LFV dà 5 milhoes (com um bom salario) penso que é um bom preço, até porque fomos nos que relançamos a sua carreira... 7 milhoes mais o salarios que ele pede (se for verdade) ja considero isso muito... e so fiz meia epoca por enquanto.

Mas acho que o problema disso é ter jogadores emprestados... Eu nao gosto.

franciscoafonso

Citação de: fmb em 10 de Fevereiro de 2008, 13:47
ate ao fim do emprestimo, ainda vao aparecer noticias que o cebola quer 300 mil por mes!!! ainda pensam que enganam a malta... :-X :-X :-X
Olha que ainda enganam alguns... À primeira caem todos, à segunda cai quem quer, à terceira caem os cegos.

Pedro Neto

Estas merdas já não me dizem nada. Se ficar, fica. Se sair, sai. O Benfica vai continuar a não ganhar nada, com Rodríguez ou sem Rodríguez.

Mas é um bom jogador, de facto. Isso só não vê quem não quer, basta analisar os números. Se for para o FC Porto é da maneira que enriquece o currículo. Estando cá há pouco tempo, e sendo estrangeiro, ninguém o poderá recriminar se optar por ir para o rival. Acho normal, não tem que fazer juras de amor a um clube onde está há menos um ano. Incomodar-me ia se fosse um jogador referência, já com vários anos de casa. O Léo, por exemplo. Sendo assim é apenas mais um bom jogador que sai, enfraquecendo novamente um plantel já por si muitíssimo fraco, nada mais.

lopesrui

O assunto está entregue a alguém muito competente e que merece toda a minha confiança:

RUI COSTA

Portanto, o que o maestro decidir, está bem decidido!

A.C.

Citação de: lopesrui em 10 de Fevereiro de 2008, 16:57
O assunto está entregue a alguém muito competente e que merece toda a minha confiança:

RUI COSTA

Portanto, o que o maestro decidir, está bem decidido!

É isso que eu começo a temer, já devem ter lido as declarações do Camacho hoje em conferência de imprensa sobre o Rui Costa...

Sobre isso só digo duas coisas:

1º A esta altura ele devia-se dedicar exclusivamente à actividade de futebolista e não se preocupar com mais nada.

2º A sua imagem poderá começar a ser queimada, podendo já começar a ser responsabilizado por opções menos correctas na gestão do futebol, em suma o LFV já arranjou um escudo, ou seja um "melhor amigo" até ver...

Andrew86

mas aonde é que já se viu um jogador meter-se em assuntos directivos?.....isto parece mais aqueles clubezecos de bairro em que o jogador é treinador, dirigente, massagista, roupeiro.. :estrelas:

Nuno Eiras

Citação de: lopesrui em 10 de Fevereiro de 2008, 16:57
O assunto está entregue a alguém muito competente

Quantos anos ele tem de dirigismo desportivo para poderes afirmar isso?

nightcrowler

Citação de: Pedro Neto em 10 de Fevereiro de 2008, 16:43
Estas merdas já não me dizem nada. Se ficar, fica. Se sair, sai. O Benfica vai continuar a não ganhar nada, com Rodríguez ou sem Rodríguez.

Mas é um bom jogador, de facto. Isso só não vê quem não quer, basta analisar os números. Se for para o FC Porto é da maneira que enriquece o currículo. Estando cá há pouco tempo, e sendo estrangeiro, ninguém o poderá recriminar se optar por ir para o rival. Acho normal, não tem que fazer juras de amor a um clube onde está há menos um ano. Incomodar-me ia se fosse um jogador referência, já com vários anos de casa. O Léo, por exemplo. Sendo assim é apenas mais um bom jogador que sai, enfraquecendo novamente um plantel já por si muitíssimo fraco, nada mais.

sem tirar nem por.

em relação a dizerem que ele pede um balurdio... não entendo como o benfica nunca tem dinheiro para miccolis e rodriguez, mas o porto tem... estranho.

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 10 de Fevereiro de 2008, 17:17
Citação de: Pedro Neto em 10 de Fevereiro de 2008, 16:43

sem tirar nem por.

em relação a dizerem que ele pede um balurdio... não entendo como o benfica nunca tem dinheiro para miccolis e rodriguez, mas o porto tem... estranho.

pois tem... por isso é que o Miccoli foi para la´  :angel: