Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Vieri

Concordo Gus. Acho que o Cebola é muito completo e pode fazer vários lugares do meio campo para a frente.

Bola7

Citação de: nandao em 12 de Fevereiro de 2008, 13:39
Houve alguém aqui no fórum que garantiu que o Rodriguez estava mais que negociado!

A ver vamos, o que é certo que se deixou passar já muito tempo e o jogador começa a pensar noutras paragens...
então ainda acreditas enm alguem aqui no fórum? :-X

rkc

Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2008, 14:42
Citação de: nandao em 12 de Fevereiro de 2008, 13:39
Houve alguém aqui no fórum que garantiu que o Rodriguez estava mais que negociado!

A ver vamos, o que é certo que se deixou passar já muito tempo e o jogador começa a pensar noutras paragens...
então ainda acreditas enm alguem aqui no fórum? :-X
:2funny:

Francescoli

Citação de: Vieri em 12 de Fevereiro de 2008, 14:42
Concordo Gus. Acho que o Cebola é muito completo e pode fazer vários lugares do meio campo para a frente.
O0

Vieri

Corre um rumor que o Rodriguez estaria certo no foculporto para substituir o quaresma.
Alguém mais ouviu ou leu isto?

Red skin

Até o Benfica ter tudo acertado devia deixá-lo no banco, até para desvalorizar o passe... qd assinasse aí sim jogaria...

Francescoli

Eu ouvi falar nisso aqui, mas como diz o bola, nao acredito em ninguem deste forum!!  :whistle2:

Onde viste isso ou leste??

rkc

Citação de: Vieri em 12 de Fevereiro de 2008, 14:48
Corre um rumor que o Rodriguez estaria certo no foculporto para substituir o quaresma.
Alguém mais ouviu ou leu isto?

Sim, já assinou e tudo.

Mas parece que a assinatura era falsa, como a do Miccoli, Manuel Fernandes, Léo, entre tantos outros que todos os anos vão de cá para lá.

Bola7

Citação de: GusGus em 12 de Fevereiro de 2008, 14:51
Eu ouvi falar nisso aqui, mas como diz o bola, nao acredito em ninguem deste forum!!  :whistle2:

esta merda se tivesse um detector de pinóquios passaria o dia a guinchar... >:(

Francescoli

Citação de: Bola7 em 12 de Fevereiro de 2008, 14:52

esta merda se tivesse um detector de pinóquios passaria o dia a guinchar... >:(
De pinoquios nao, senao o presidente nunca poderia ca entrar...  :-X

LuigiSLB83

Cristián Rodríguez nunca iria para o porto.

CelsoMedeiros

Red skin

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Fevereiro de 2008, 15:00
ainda joga no benfica???

É aquele gadelhudo com rabo de cavalo q jogou pela esquerda contra o Paços...

Vieri

;D
Não, não foi no forum. Alguém disse isso ao meu irmão, por isso falei em rumor. Espero que seja só rumor, pois seria desastroso.
Já há aqui alguém a gozar com a hipótese, mas esqueceu-se do Deco, Maniche, Sokota, Jankauskas, etc..., etc...

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Fevereiro de 2008, 14:58
Cristián Rodríguez nunca iria para o porto.
Porque dizes isso??
No Uruguai ele ate jogou nos principais rivais, Peñarol e Nacional, nao sei porque nao faria o mesmo num pais que nao lhe diz nada...
O unico ponto a nosso favor foi termos contribuido para ele relançar a carreira, so por isso nos deve alguma lealdade, talvez...