Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Benfica Eagle

Citação de: pmlc em 04 de Março de 2008, 09:24
Citação de: Benfica Eagle em 04 de Março de 2008, 08:39
Simples..

Em Portugal 2,5M€ ano / brutos representam cerca de 1,25M€ ano / liquidos

Em espanha, 1,8M€ ano / brutos representam os tais 1,25M€ ano /liquidos.

Em Inglaterra, no final da carreira  os jogadores recebem de imediato tudo o que descontaram para a Segurança Social. Em Portugal, é muito mais tarde.

Não tratem de mudar a carga fiscal e o reembolso da segurança social em Portugal!  :whistle2: :knuppel2:

Eu tenho pena é de estar um ano a trabalhar para ganhar uns 12 Mil Euros...
Agora, jogadores que exigem todo e mais alguma coisa para ficarem, é porque não ficam cá pelo clube, mas para encher os bolsos! Ja ganha bem o suficiente!!!

Se no teu emprego só criares 20 mil euros de valor para a organização onde trabalhas, não te podes queixar.  ::)

Se um jogador de futebol criar 5 milhões de valor para a sua entidade patronal, qual o problema de ganhar 2,5 milhões?

Seguramente que na tua área existem pessoas a ganhar milhões. Existem em todas as áreas  O0

PS: Kaligula, acho que os 2,5M€ deve ser brutos. Se for liquidos é obvio que é incomportável para o Benfica. Contudo duvido que algum clube internacional pague 2,5M€ liquidos ao jogador. Esta epoca o jogador aceitou baixar o ordenado que ganhava no psg.

GhostRider

Também quero receber o que estou a descontar....  :cry2: :cry2:

Qual é o guichet sabem???? :boxing:

magic_maker

Citação de: sjgonline em 04 de Março de 2008, 09:27
40 mil contos por mes?? por este gajo?? a proposta dos porcos deve andar nos 2,1 Milhoes.

VAI EMBORA CHULOOOOOOO!!!! Esta gente so quer estar no SLB pra sacar dinheiro e esta-se a cagar para a sua performance como EMPREGADOS .

VAI EMBORA e NAO voltes.

Dos 3 grandes o FCP é quem tem o maior investimento no futebol sénior....

Corrosivo

Prefiro pagar 2,5 milhões ao Christian que 1,25 milhões a 2 jogadores do nivel do Zoro ou do Butt

Preacher

Benfica Eagle

Citação de: GhostRider em 04 de Março de 2008, 09:29

Vais receber quando te reformares, tal como os jogadores.

Na inglaterra é que consideraram a reforma, como o fim da carreira desportiva.

E eu até concordo, atendendo ao facto que 99% dos futebolistas ganham muito pouco, e saiem muito mal preparados para enfrentar o novo ciclo das suas vidas.

Vocês apenas pensam nas pessoas que ganham os maiores ordenados, mas esses não chegam a 1% do total!!!  :crazy2:

Strata

Ah e tal, não há razão para nos preocuparmos. O Benfica tem tudo na mão e até ao fim da época tem todo o tempo do mundo para quando quiser avançar para a compra do passe pelos valores acordados previamente. Pois, pois.... :whistle2:

...mais um a caminho de ser apelidado de mercenário e que afinal não é tão bom como parece. Preparem-se.

Marafado

Se esta noticia for credivel, penso que Rodriguez não vale 2,5 milhões por época, ainda para mais se esse valor causar fissuras no balneário.

Acredito que Rodriguez, tal como Leo, vistam de azul e branco para a próxima época. Faz-me mais pena ver o Leo que o Rodriguez.

Mas o que me faz pena mesmo é o amadorismo que domina todo o nosso futebol profissional, que não tem olheiros suficientemente competentes para detectar um jogador como o rodriguez a custo 0 e não avançarem logo para uma contratação definitiva, assim como não percebem que Leo é fundamental na perspectiva de um Benfica vencedor e dominador.

São mais dois problemas, para além dos já existentes. Sinceramente começo a temer também pela próxima época. Olhando ao 11 base do Benfica é provavel perdermos Luisão e Leo na defesa, Rui Costa e Rodriguez no meio campo, quando é sobejamente conhecido que precisamos de médio direito, um box to box e um lateral direito.

Adivinha-se mais uma sangria, mais uma revolução.

Benfica Eagle

Citação de: Corrosivo em 04 de Março de 2008, 09:32
Prefiro pagar 2,5 milhões ao Christian que 1,25 milhões a 2 jogadores do nivel do Zoro ou do Butt

Ou a 6 meses de Derlei  :crazy2:

ScorpiO

Exigente :huh: ...Existe melhor :metal:

ednilson

A ser verdade, repetindo, a ser verdade, novamente, a ser verdade, o Rodriguez deve pensar que é algum Simão..................ó paciência...............

Corrosivo

Quanto a fissuras do balneário era o que mais faltava o Maxi Pereira, o Nelson ou outros virem reclamar pelo facto de o Rodriguez ser bem pago.

Se querem ganhar melhor que joguem melhor também

O Benfica precisa de bons jogadores e o Rodriguez tem feito a diferença. E o bom sai caro

magic_maker

Citação de: Corrosivo em 04 de Março de 2008, 09:37
E o bom sai caro

Precisamente, só tem Ferraris, quem tem dinheiro para eles, apesar de Rodriguez não ser nenhum Ferrari.

sjgonline

Citação de: magic_maker em 04 de Março de 2008, 09:31
Citação de: sjgonline em 04 de Março de 2008, 09:27
40 mil contos por mes?? por este gajo?? a proposta dos porcos deve andar nos 2,1 Milhoes.

VAI EMBORA CHULOOOOOOO!!!! Esta gente so quer estar no SLB pra sacar dinheiro e esta-se a cagar para a sua performance como EMPREGADOS .

VAI EMBORA e NAO voltes.

Dos 3 grandes o FCP é quem tem o maior investimento no futebol sénior....

Eu disse PorCos, nao FCP. javascript:void(0);
angel

Es sim o fcp tem mais de 80 jogadores, os do plantel principal recebem milhoes por ano e os restantes 60 andam emprestados em clubes da 1ra liga... com os quais ha "acordos de cavalheiros"

Eles teem dinheiro e jogadores na maioria dos clubes. Fios de Ouro em envelopes chegam aos arbitros e os outros 2 grandes nao se conseguem levantar pq sao incompetentes de mais.

Estao reunidas as condicoes para que o campeonato deles seja um passeio

GhostRider

Citação de: Benfica Eagle em 04 de Março de 2008, 09:34
Citação de: GhostRider em 04 de Março de 2008, 09:29

Vais receber quando te reformares, tal como os jogadores.

Na inglaterra é que consideraram a reforma, como o fim da carreira desportiva.

E eu até concordo, atendendo ao facto que 99% dos futebolistas ganham muito pouco, e saiem muito mal preparados para enfrentar o novo ciclo das suas vidas.

Vocês apenas pensam nas pessoas que ganham os maiores ordenados, mas esses não chegam a 1% do total!!!  :crazy2:

Ainda temos direito a reforma em Portugal??????????????? ;D ;D