Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Francescoli

pois levar com os restos das outras equipas ja tivemos com qué? pra vir mais drulovic ou zahovic antes quero ficar com os meus luis filipes  :2funny: :2funny: :2funny:
[/quote]
Cruzes canhoto!!!!!
:tomates:

jottab

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 14:52
Citação de: jottab em 04 de Março de 2008, 14:50
Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 14:48
Citação de: jottab em 04 de Março de 2008, 14:47
Citação de: GusGus em 04 de Março de 2008, 14:44
Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 14:42
Citação de: jottab em 04 de Março de 2008, 14:41
falaram ha dias numa radio francesa quando num debate sobre o paris SG perguntaram que sera feito de rodriguez, um reporter que actua na espanha falou que ele nao devera actuar no benfica pro ano e que o psg ira a transferi-lo advinhai aonde? ......
no atletico!!! alias o reporter tambem disse que os jornais espanhois ja tinham feitas alusoes a este caso, e agora como milagre do ceu, rodriguez pede 2.5m€ por ano sabendo que o benfica nunca vai oferecer este salario (alias penso que pode ser bom mas nao vale tanto) e voces vao ver que se ele transferir-se pra espanha ficara a ganhar muito menos. é so um caso pra por o benfica de lado do negocio... mais nada.
o Atletico tb quer td.... :bah2:
E nos trocamos a preferencia pelo rodriguez pelo regresso do simao!! Parece-me bem...  ;D

Por falar em atletico, aparentemente o ze castro está de saida... Nao sendo prioritario, seria uma boa opção para o futuro, talvez... E nos temos direito a dois jogadores do atletico!!  :-X
eu estou a ver que esta dos dois jogadores é uma farfa...
se eles comprarem a meia tonelada que planeiam pode ser que sobre coisa boa... :angel:
pois levar com os restos das outras equipas ja tivemos com qué? pra vir mais drulovic ou zahovic antes quero ficar com os meus luis filipes  :2funny: :2funny: :2funny:
não xageremos... >:(
realmente fui algo longe  ;D ;D ;D ;D ;D

Bola7

Citação de: jottab em 04 de Março de 2008, 14:54
Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 14:52
Citação de: jottab em 04 de Março de 2008, 14:50
Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 14:48
Citação de: jottab em 04 de Março de 2008, 14:47
Citação de: GusGus em 04 de Março de 2008, 14:44
Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 14:42
Citação de: jottab em 04 de Março de 2008, 14:41
falaram ha dias numa radio francesa quando num debate sobre o paris SG perguntaram que sera feito de rodriguez, um reporter que actua na espanha falou que ele nao devera actuar no benfica pro ano e que o psg ira a transferi-lo advinhai aonde? ......
no atletico!!! alias o reporter tambem disse que os jornais espanhois ja tinham feitas alusoes a este caso, e agora como milagre do ceu, rodriguez pede 2.5m€ por ano sabendo que o benfica nunca vai oferecer este salario (alias penso que pode ser bom mas nao vale tanto) e voces vao ver que se ele transferir-se pra espanha ficara a ganhar muito menos. é so um caso pra por o benfica de lado do negocio... mais nada.
o Atletico tb quer td.... :bah2:
E nos trocamos a preferencia pelo rodriguez pelo regresso do simao!! Parece-me bem...  ;D

Por falar em atletico, aparentemente o ze castro está de saida... Nao sendo prioritario, seria uma boa opção para o futuro, talvez... E nos temos direito a dois jogadores do atletico!!  :-X
eu estou a ver que esta dos dois jogadores é uma farfa...
se eles comprarem a meia tonelada que planeiam pode ser que sobre coisa boa... :angel:
não xageremos... >:(
realmente fui algo longe  ;D ;D ;D ;D ;D
pois.... >:(

.:VMPT:.

O que eu queria deles tinha sido vendido ao City...

Esse sim é que é um grande jogador, pena as lesões que teve...

Elvis the Pelvis

Este Rodríguez anda a dar forte no vinho, com que então 2,5 milhões de euros anuais?  :2funny:
Se isso for verdade, mesmo sabendo que ele é bom jogador, pode ir pastar!

ACL

Na minha opinião o Rodriguez está a pedir tanto dinheiro já com o propósito de o negócio se tornar inviável. Deve estar com vontade de se mudar para o norte do país. Pode ser que tenha a mesma sorte que o Sokota.

Nuno Eiras

Para os apedrejadores do Vieira, querem que o Benfica dispenda aquele dinheiro num jogador?

Dandy

Citação de: Jamez em 04 de Março de 2008, 14:57
Este Rodríguez anda a dar forte no vinho, com que então 2,5 milhões de euros anuais?  :2funny:
Se isso for verdade, mesmo sabendo que ele é bom jogador, pode ir pastar!

Que ninguém tenha dúvidas. Num futuro, que todos desejamos mais próximo do que distante...teremos de praticar este tipo de índices salariais.

Se realmente quisermos pertencer ao pelotão da frente. Claro que PRIMEIRO teremos de colocar em dia as nossas finanças. Coisa que só deverá tardar uns 10 anitos... :cry2:

Kaligula12

Pessoalemente acho que é mais importante garantir a permanencia do Di Maria e a sua evoluçao do que garantir o Rodriguez.........isto é, o Rodriguez é de facto melhor jogador hoje em dia do que o Di Maria mas tambem tem 3 anos a mais e sobretudo jà tem 3 anos a jogar no futebol europeu (os dois primeiros anos, um autentico fracasso, sem duvida alguma).........
O proprio Camacho disse que o Benfica tem 2 jovens com grande futuro (Adu e Di Maria).......

pimp

Citação de: Kaligula12 em 04 de Março de 2008, 15:17
Pessoalemente acho que é mais importante garantir a permanencia do Di Maria e a sua evoluçao do que garantir o Rodriguez.........isto é, o Rodriguez é de facto melhor jogador hoje em dia do que o Di Maria mas tambem tem 3 anos a mais e sobretudo jà tem 3 anos a jogar no futebol europeu (os dois primeiros anos, um autentico fracasso, sem duvida alguma).........
O proprio Camacho disse que o Benfica tem 2 jovens com grande futuro (Adu e Di Maria).......
Não me acredito em nada na História dos 2,5 Milhoes.
Mais achas para a fogueira por parte dos MEDIA para tentar distabilizar.
Depois do que o Leo disse no fim do jogo com o sporting agora juntam o Rodriguez, numa clara  e facil tentativa de destabilizar.

A gestao desportiva do Vieira tem sido um fracasso tremendo, mas com a pasta do futebol a passar para o Rui costa e o mesmo pelo que se consta até ja tem papel fundamental no que toca ao planeamento da proxima epoca, e viu-se isso na reação as declarações do Leo, duvido muito que ele deixe fugir este jogador.
Um jogador á BENFICA, raçudo, dinamico e de excelentes recortes tecnicos!

franciscoafonso

A estória dos 2.5 milhões não me parece, de todo, verdade. Se fosse n'A Bola ainda pensava que era a habitual campanha de descredibilização, agora no Record já duvido muito mais.

Para além disso, se o Rodriguez não tem já o contrato pré-estipulado é mais uma prova da pasmaceira que foi o planeamento desta época. Aliás, um clube como o Benfica nunca deve adquirir um jogador por empréstimo sem antes negociar já o contrato com o jogador em questão e o valor a pagar ao seu clube. Isto de valorizar e depois ele ir-se embora é para clubes como o Beira-mar, não como o nosso.

LuigiSLB83

Forlan? Aguero? Isto depois de almoço é complicado.

Vieri

Citação de: franciscoafonso em 04 de Março de 2008, 16:29
A estória dos 2.5 milhões não me parece, de todo, verdade. Se fosse n'A Bola ainda pensava que era a habitual campanha de descredibilização, agora no Record já duvido muito mais.

Para além disso, se o Rodriguez não tem já o contrato pré-estipulado é mais uma prova da pasmaceira que foi o planeamento desta época. Aliás, um clube como o Benfica nunca deve adquirir um jogador por empréstimo sem antes negociar já o contrato com o jogador em questão e o valor a pagar ao seu clube. Isto de valorizar e depois ele ir-se embora é para clubes como o Beira-mar, não como o nosso.

100% de acordo. Parece coisa do Sporting.

Bola7

Citação de: Vieri em 04 de Março de 2008, 16:41
Citação de: franciscoafonso em 04 de Março de 2008, 16:29

100% de acordo. Parece coisa do Sporting.
bem visto...

Ettelbreck

Eu não me importava de dar 2,5 milhões por época a um jogador do nivel do Miccoli (quando não tá lesionado), Simão e muitos outros...

Agora ao Rodriguez?? huh

:2funny: :2funny: :2funny:

2,5 milhões por um jogador que é apenas um bom jogador é muito... muito mesmo...