Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Sergioslb4ever

o problema do benfica é qu tem um batalhao de jogadores emprestados tipo p.jorge/m.ferreira/halliche etc..

tudo isso custa dinheiro
a nossa politica de contrataçoes esta muito ma
axo qu deviamos invistir fortemente na contrataçao de jogadores cm a classe do rodriguez, karagounis , etc...
e nao cmprar feses qu n interessam a nguem
se kerem comprar pa emprestar qu comprem juniores...agora n ficar cm o rodriguez pk nao ha salario isso nao...ou entao em vez d dar 120 mil euros ao butt e 80 mil ao zoro...

kinodo

Citação de: Sergioslb4ever em 16 de Março de 2008, 08:27
o problema do benfica é qu tem um batalhao de jogadores emprestados tipo p.jorge/m.ferreira/halliche etc..

tudo isso custa dinheiro
axo qu deviamos invistir fortemente na contrataçao de jogadores cm a classe do rodriguez, karagounis , etc...
se kerem comprar pa emprestar qu comprem juniores...agora n ficar cm o rodriguez pk nao ha salario isso nao...ou entao em vez d dar 120 mil euros ao butt e 80 mil ao zoro...

Concordo. E comprar Makukulas, Edcarlos, e ter 1 jogador no plantel por caridade, também ajuda a não haver dinheiro para aqueles que são mais valias. E de facto Rodriguez destoa nesta equipa amorfa e mediocre.

No entanto penso que ele não vai ficar. Caso houvesse interesse na sua permanência ele já estaria assegurado. E tenho quase a certeza que ele não fica, por falta de vontade do próprio. Pois se ele não quisesse ficar, não lutava, não corria e não jogava como tem vindo a fazer. Pois bastaria fazer o mesmo que fazem lá alguns jogadores, o que até lhe permitia não destoar positivamente da equipa.

Mas se o jogador é bom a direcção arranja forma dele não permanecer. Aliás penso que no Verão irá também o katso, o David Luís e o Cardoso... Senão todos, pelo menos um deles. Eram propostas irrecusáveis e os benfiquistas que não se preocupem que estamos atentos ao mercado, temos 1 projecto vencedor, vamos entrar num ciclo vencedor e os oportunistas que se afastem do Benfica que agora é um clube muito apetecível.

Enfim.

Sergioslb4ever

Citação de: kinodo em 16 de Março de 2008, 12:29

tudo isso custa dinheiro

Concordo. E comprar Makukulas, Edcarlos, e ter 1 jogador no plantel por caridade, também ajuda a não haver dinheiro para aqueles que são mais valias. E de facto Rodriguez destoa nesta equipa amorfa e mediocre.

No entanto penso que ele não vai ficar. Caso houvesse interesse na sua permanência ele já estaria assegurado. E tenho quase a certeza que ele não fica, por falta de vontade do próprio. Pois se ele não quisesse ficar, não lutava, não corria e não jogava como tem vindo a fazer. Pois bastaria fazer o mesmo que fazem lá alguns jogadores, o que até lhe permitia não destoar positivamente da equipa.

Mas se o jogador é bom a direcção arranja forma dele não permanecer. Aliás penso que no Verão irá também o katso, o David Luís e o Cardoso... Senão todos, pelo menos um deles. Eram propostas irrecusáveis e os benfiquistas que não se preocupem que estamos atentos ao mercado, temos 1 projecto vencedor, vamos entrar num ciclo vencedor e os oportunistas que se afastem do Benfica que agora é um clube muito apetecível.

Enfim.

yh olha por mim o katsouranis pode sair desd qu algum clube largue 7/8 milhoes
é qu ele no meio campo n faz falta
agora obivio qu pa central é importantissimo
espero qu o cardozo n saia..é o 1º ano e ja leva 20 golos com a equipa a jogar mal...se sair qu venha um palacio ou assim...ha qu fazer um esforço pa ter o melhor possivel
eu n me contento com pouco..e ver tanto dinheiro a ser desperdiçado da qu pensar...fdx ha qu comprar bons jogadores...com classe...ou entao comprar jogadores com garra e pô-los a jogar a bola..mas pa isso é necessario qu haja regras no clube e qu haja motivação...por isso penso qu o mlhor é apostar na qualidade...ainda qu seja dificil

Amsterdam

Citação de: simaotorras em 16 de Março de 2008, 01:55
ponto nº1 : o rodriguez é bom jogador.

ponto nº2: não é o unico bom jogador

ponto nº3 : temos um limite salarial

ponto nº4: nao queremos jogadores contrariados

ponto nº5: jogar no BENFICA ,por si só,deve ser uma motivação...

quem não a tiver..

boa sorte,ate sempre

nenhum ego é maior que o benfica

ps: lfv mostre o quão homem é , e demita-se!

:clap1:

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Março de 2008, 01:57
Gostava de saber em que se baseiam, para dizer que o Rodriguez pede ordenados insuportáveis pelo Benfica.

O que eu gostava mesmo de saber é quanto é um ordenado insuportável para o Benfica....

Se num passado recentíssimo pagávamos 150mil€/mês ou mesmo mais a vários jogadores, porque é que agora anda-se a cortar salários a torto e a direito?

Afinal a recuperação financeira não era uma realidade?

Muito estranho...

casual_1904

axo qu deviamos invistir fortemente na contrataçao de jogadores cm a classe do rodriguez, karagounis ,

Colocar o Cebola ao nivel do Karagounis só pode ser piada de mau gosto...

casual_1904

Citação de: Kramxel em 17 de Março de 2008, 05:18
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Março de 2008, 01:57
Gostava de saber em que se baseiam, para dizer que o Rodriguez pede ordenados insuportáveis pelo Benfica.

O que eu gostava mesmo de saber é quanto é um ordenado insuportável para o Benfica....

Se num passado recentíssimo pagávamos 150mil€/mês ou mesmo mais a vários jogadores, porque é que agora anda-se a cortar salários a torto e a direito?

Afinal a recuperação financeira não era uma realidade?

Muito estranho...

Mas pagavamos a jogadores de craveira internacional...jogadores de classe,como os três que saíram.
Cebola 30 mil contos mês???Valha-me deus...

Bakari

Neste país paga-se bem a um jogador k tem vindo a perder gaz de jogo para jogo.

casiraghi

O cebola é um grande jogador, dos melhores que temos neste momento. relativamente aos salarios q se diz q ele pede, ele numa entrevista ao jogo veio desmentir algumas coisas, ha uns dias atras....e voltou a repetir que ta muito feliz no nosso clube. acho q seria uma boa aposta. em vez de se pagarem 80 e 120 mil euros a zoro e butt, cm ja foi dito...ja pra n falar em edcarlos,luis filipe,maxi pereira,nuno assis, entre outros. e o rodriguez mexe c a equipa,corre...leva a equipa para a frente, e n o vemos ajeitar o cabelo,as meias os calçoes como tantos outros

Francescoli

Eu espero que fique se quiser ficar!!

Jeanmaman

Aos 5 milhões que seriam para o passe do Cebola, juntava mais 5 milhoes e trazia alguem que fizesse a diferença!

m20

Citação de: GusGus em 17 de Março de 2008, 15:30
Eu espero que fique se quiser ficar!!

isso e bem verdade...mas tenho receio k ele nao keira mesmo ficar  :-X

casual_1904

Citação de: casiraghi em 17 de Março de 2008, 15:28
acho q seria uma boa aposta. em vez de se pagarem 80 e 120 mil euros a zoro e butt, cm ja foi dito...ja pra n falar em edcarlos,luis filipe,maxi pereira,nuno assis, entre outros. e o rodriguez mexe c a equipa,corre...leva a equipa para a frente, e n o vemos ajeitar o cabelo,as meias os calçoes como tantos outros

Então...erro com erro se paga.É isso?

O que se tem de fazer é acabar com esses ordenados de rei e não dar a outro com a desculpa que outros tb recebem.

Não é justo o Zoro e o Butt ganharem tanta pasta...mas tb não me cabe na cabeça ver um jogador como o Cebola esfolar 30 mil contos mês.

DVP_SLB

Ele ao vivo ainda é mto mais jogador,grande jogo,grande raça...fica cebola

casual_1904

Citação de: ´Deivid` em 17 de Março de 2008, 18:44
Ele ao vivo ainda é mto mais jogador,grande jogo,grande raça...fica cebola

Na tv...passa outro jogo.