Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

kramxel²

Batistuta, e hoje qual é a desculpa?

Batistuta

Citação de: Kramxel em 31 de Março de 2008, 01:52

qual desculpa?

Mas pensam que eu sou como voces que andam sempre a conspirar?

luis___alex

BATISTUTA

isso foi á meses atrás
entretanto já passou muito tempo e nada

sei que adoras o di maria mas ele no benfica não mostrou porra nenhuma
farto de pseudo estrelas estou eu
quero é jogadores que mostrem qualidade com a nossa camisola e não com a da selecção da terra deles

mais que o di maria tem mostrado o coentrão no nacional

VitorPaneira7

acho 30 mil contos por mês, se for esse o valor, por rodriguez muito dinheiro e acho que devia baixar, esse tipo de valor deve ser para um simão .
Devo acrecentar , para futuras contratações ou mesmo renovações, que é preferivel pagar a um bom jogador um bom salario do que a 5 maus jogadores  desde que se faça dentro do orçamento claro.

S-Line

A merda toda é que o filho da mãe do empresário complicou tudo porque depois de o Benfica o tirar da bosta do PSG, ele começou a revelar-se a o empresário a armar-se em dificil....com uma ajuda da pouca vontade de LFV....

ainda me lembro c se fosse hoje das palavras do empresário em Bola Branca....

eu disse logo....: "este não fica"

kramxel²

Citação de: Batistuta em 31 de Março de 2008, 01:54

qual desculpa?

A desculpa para não o contratarem...

every time i die

pelos primeiros jogos via-se logo que era claramente um jogador acima da média, era segurá-lo logo... mas o benfica do lfv é assim, tem sempre os seus timings...  :whistle2:

Batistuta

Citação de: Kramxel em 31 de Março de 2008, 01:56
Citação de: Batistuta em 31 de Março de 2008, 01:54

qual desculpa?

A desculpa para não o contratarem...

a unica vez k eu comentei isso foi quando se falou num salário maior do que o do Simão

Zak

Citação de: 46Rossi em 31 de Março de 2008, 01:48
Citação de: Zak em 31 de Março de 2008, 01:44
Só espero é que dpois de assinar contrato (...de 3 ou 4 anos) continue a jogar como tem feito até agora...........isso é se o Luis Filipe Merdeira nao deixar fugir primeiro.

Cuidado que isso dá amarelo :-X

Enganei me a escrever........coisas que aconatecem

klik

Gosto particularmente quando ele com a sua enorme Garra, vai na dividiva em esforço ganhar a bola e depois aparece alguem a fazer a dobra, mas ele volta a ganhar a 2º na garra.....  É muita garra num jogador só. Nós temos um Criativo com garra, Talento e velocidade e pelos vistos não queremos ficar com ele. Enfim!!! Jogadores com estas caracteristicas não há muitos no mundo.

mellamotom

ele nao é bem um criativo mas pronto, acho que seria um enorme desperdicio nao ficar com este jogador!

Em.

Que puta de golo! Foda-se!

flsb

Grande jogador .Gostava que continuasse no Benfica pois é destes jogadores que precisamos .

Strata

Tenho sérias dúvidas de que os valores que a imprensa fala sejam verdadeiros, mas mesmo que o sejam, um jogador destes nunca é caro, mas sim um investimento com garantias do seu devido retorno, quer desportivo, quer financeiro.

Caro é o total de custos que acarretam as contratações e o seu devido sustento de salários de dezenas de jogadores que o Benfica tem e que não fazem falta nenhuma.

Grande golo ontem de Rodriguez. De raiva. Uma das melhroes exibições.

flsb

Citação de: Strata em 31 de Março de 2008, 08:48
Tenho sérias dúvidas de que os valores que a imprensa fala sejam verdadeiros, mas mesmo que o sejam, um jogador destes nunca é caro, mas sim um investimento com garantias do seu devido retorno, quer desportivo, quer financeiro.

Caro é o total de custos que acarretam as contratações e o seu devido sustento de salários de dezenas de jogadores que o Benfica tem e que não fazem falta nenhuma.

Grande golo ontem de Rodriguez. De raiva. Uma das melhroes exibições.

Diria antes , um golo de classe !