Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

isaias

Califas

eu no lugar do Rodriguez ficava no Benfica, foi aqui que voltou a mostrar futebol e a ter sucesso, é bem pago, competiçoes europeias, novo projecto no clube por Rui Costa que lhe deve dar confiança, etc etc.

Eu acho que eles(os seus empresarios) estao é a pedir demais, e talvez se lixem com isso..

Bola69

Mais um ano de transiçao no Benfica  :dance:
Um camiao de jogadores sai , outro entra , nao interessa a estabilidade .

Marafado

Rodriguez já demonstrou futebol para valer os 7 milhões de euros. É titularissimo da selecção uruguaia e um dos seus melhores jogadores, fez uma época em que aliou golos a assistÊncias, revelando-se influente na manobra da equipa, é jovem e tem margem de progressão, tem tudo para trazer retorno desportivo e financeiro ao clube, é um jogador, raçudo, empenhado e profissional.

A bem da palavra estabilidade, e principalmente porque é um jogador À Benfica, não concebo a sua não contratação.

groingsid

Apetece dizer: é novela mesmo à Benfica.

Um jogador bom obviamente não interessa, senão ganhavamos campeonatos e depois qual era o interesse?

O que interessa é comprar camiões de banana miúda sul-americana para ganhar comissões.

GRANDE PLANEAMENTO, PAH!

O que interessa é o dinheiro, o futebol é uma coisa lateral.

MxPxFx

Saír do BENFICA e ir para um clube envolvido em corrupção??? Apesar de tudo (não acredito que dê em alguma coisa esse apito azulado)... começo a pensar que alguns jogadores podem começar a torcer o nariz a esse porco... especialmente jogadores da qualidade do RODRÍGUEZ que têm lugar em qualquer equipa do mundo a meu ver... ele, não ficando no BENFICA, duvido que continue em Portugal...

Acredito mas claro que como em tudo na vida, tenho as minhas dúvidas...

fidelito

acho que a contrataçao do rodriguez  está dependente da:

perspectiva da entrada directa na  champions ou

venda do passes de alguns deste jogadores no fim da epoca: kats, luisao, nelson, outro

OU SOBRETUDO

DA REDUÇAO da comissao de transferencia que encarece em 2 milhoes os 5 milhoes que se falava. e este 2 milhoes deve ser o factor que os  empresarios têm para convencer o rodriguez a ter contrato de 4 anos com o tecto  maximo salarial praticado no clube.

é pena esta novela, porque acho que o rodriguez é o jogador mais explosivo desde isaias ( força, objectividade, sem medo rematar ) e jogadores com estas caracteristicas e com qualidade, nao abundam no mercado. são raros.

acho que se deveria fazer o esforço financeiro da sua contrataçao, desde que nao seja  à custa do passe do katsouranis ( atletico, werder...), mas com o euro aí  à porta...

também acho que o rodriguez nao pode ter um salario muito acima do que já existe no clube, porque apesar de ter feito uma boa epoca, tem que demonstrar numa segunda  epoca que consegue fazer o mesmo ou melhor, e que poderia estar a jogar num clube historico de outras ligas. aí sim, aprovaria a revisão de contrato, de aumento de salario.

é que no mercado já há poucos jogadores que joguem por amor  à camisola, o ruben amorim será um desses, mas por enquanto ainda veste de azul...

rkc

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Abril de 2008, 11:43
especialmente jogadores da qualidade do RODRÍGUEZ que têm lugar em qualquer equipa do mundo a meu ver...

Desculpa lá mas... PÚLIZE!

Eu bem vejo o Real, Manchester, Barcelona, Milan, et caeteras... atrás dele.

hooligan77

MxPxFx

Citação de: rkc em 03 de Abril de 2008, 12:13
Citação de: marcopauloferreira em 03 de Abril de 2008, 11:43
especialmente jogadores da qualidade do RODRÍGUEZ que têm lugar em qualquer equipa do mundo a meu ver...

Desculpa lá mas... PÚLIZE!

Eu bem vejo o Real, Manchester, Barcelona, Milan, et caeteras... atrás dele.

Não é por não estarem interessados nele que ele não tem lugar... viste o Barça, Real, Milan, etc. atrás do SIMÃO? Não podem interessar-se por todos os grandes jogadores do mundo!

É a minha opinião, vale o que vale mas acho que tinha lugar em qualquer um desses clubes... provavelmente ficava no banco em alguns desses clubes mas acho que assentava perfeitamente em muitos deles...

michel77

Benfica
Empresário de Rodriguez acusado de fraude fiscal
O empresário uruguaio Francisco Casal, que representa os «benfiquistas» Cristian Rodriguez e Maxi Pereira, foi acusado pela Direcção-Geral dos impostos do seu país de fraude respeitante a 25 milhões de dólares (cerca de 16 milhões de euros), devido a transferências de jogadores para o estrangeiro.

ASF 
A acusação levou já a justiça a apreender os activos que pertencem ao empresário, patrão da empresa Tenfield que detém os direitos televisivos do campeonato uruguaio e da selecção daquele país.

Segundo noticia a imprensa, a Federação Uruguaia e os clubes relacionados com Casal foram informados desta apreensão, tendo sido pedido que prestassem informações sobre as transferências de jogadores representados pelo empresário.

Atraso nas negociações por Rodriguez

Perante este cenário, as negociações tendo em vista a continuidade de Cristian Rodriguez no Benfica deverão sofrer inevitável atraso. Recorde-se que o jogador foi colocado na Luz por empréstimo de um ano, tendo o clube encarnado ficado com o direito de opção, que supostamente terminou no final do mês passado.

fonte:abola

Jeanmaman

Citação de: michel77 em 03 de Abril de 2008, 18:19
Benfica
Empresário de Rodriguez acusado de fraude fiscal
O empresário uruguaio Francisco Casal, que representa os «benfiquistas» Cristian Rodriguez e Maxi Pereira, foi acusado pela Direcção-Geral dos impostos do seu país de fraude respeitante a 25 milhões de dólares (cerca de 16 milhões de euros), devido a transferências de jogadores para o estrangeiro.

ASF 
A acusação levou já a justiça a apreender os activos que pertencem ao empresário, patrão da empresa Tenfield que detém os direitos televisivos do campeonato uruguaio e da selecção daquele país.

Segundo noticia a imprensa, a Federação Uruguaia e os clubes relacionados com Casal foram informados desta apreensão, tendo sido pedido que prestassem informações sobre as transferências de jogadores representados pelo empresário.

Atraso nas negociações por Rodriguez

Perante este cenário, as negociações tendo em vista a continuidade de Cristian Rodriguez no Benfica deverão sofrer inevitável atraso. Recorde-se que o jogador foi colocado na Luz por empréstimo de um ano, tendo o clube encarnado ficado com o direito de opção, que supostamente terminou no final do mês passado.

fonte:abola

O Paco Casal devia era ser preso por ter trazido para cá o Maxi Pereira! :metal:

Batistuta

O que é que são 7 milhões? Isso dá-se de olhos fechados sem negociar. Para quê?

Aliás, a direcção do benfica é tão incompetente que os seus adeptos já falam de 7 milhões como se de 7 tostões se tratassem.

Mas se a minha memória não me falha, há uns aninhos atrás pediámos esmola na televisão...

Aguia31

A questão não é propriamente os 7 milhões, mas sim o facto  de a direcção do Benfica o ter trazido como sendo mais um para fazer numero, dai terem negociado um valor tão alto.
Ou seja ninguém no Benfica estava ciente do seu valor.

Marafado

Ao acordar a clausula de opção sobre o jogador, esta direcção estaria a assumir que se Rodriguez singrasse tinha o dinheiro para ficar com o jogador. O jogador singrou, logo havia que accionar a clausula de opção, sob pena de ter a concorrência de clubes financeiramente mais poderosos que o Benfica. E aqui, a direcção foi incompetemte.