Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

rkc

Tambem foi ele que falhou a bola mais escandalosa.

VanBasten

Imperioso garantir este jogador! Joga e faz jogar...na esquerda, na direita, no miolo e ainda aparece a finalizar...

Elvis the Pelvis

Oh Vieira tás à espera de quê? O Cebola Ródriguez é bom jogador, é para ficar.
Despacha-te crl!!

klik

Citação de: Jamez em 07 de Abril de 2008, 00:12
Oh Vieira tás à espera de quê? O Cebola Ródriguez é bom jogador, é para ficar.
Despacha-te crl!!

Mas vcs não viram o Vieira a telefonar logo a seguir ao jogo.... EHEHEHHE.  ::)

Assina AQUI :                PLease

Batistuta

Que puta de jogo. Cabrões dos espanhois já se devem estar a babar todos. Espero que o Rui cOsta o consiga convencer.

JoMi¹¹

Este cebolla encosta o tomate a um canto... fdx que jogador :-X

Star

Nao vale a pena comprar nao, é muito frakinho. Bom é dar 3M pelo Maxi!!!   :whistle2:

Cardia

Andámos a pastar durante 9 meses e agora está inflaccionado.

klik

Citação de: Star em 07 de Abril de 2008, 00:37
Nao vale a pena comprar nao, é muito frakinho. Bom é dar 3M pelo Maxi!!!   :whistle2:

Nem me fales disso.... MEU DEUS!!! Para mais por 70%.

kramxel²

Citação de: klik em 07 de Abril de 2008, 00:44
Citação de: Star em 07 de Abril de 2008, 00:37

Nem me fales disso.... MEU DEUS!!! Para mais por 70%.

É o chamado feeling para o negócio...

Um gajo que acaba por ser dos melhores da equipa, só tinham garantido o empréstimo...

Um gajo que acaba por ser um dos piores da equipa, compraram 80% do passe por 3M€...

Hocuspocus

Ainda alguns dizem que não vale os 5 milhões (ou até mesmo os 7) que pedem por ele...

VitorPaneira7

VAle os 5 ou os 7 milhões e ainda por cima está entrosado agora o salario que tem vindo para a CS, 1,8 milhões, é muito alto .

Pedro Neto

Este jogador é facilmente vendável por 20/25 milhões de euros daqui a uns anos de Futebol Profissional. Não ficar com ele por 5 ou 7 milhões de euros é gestão danosa.

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2008, 01:37
Este jogador é facilmente vendável por 20/25 milhões de euros daqui a uns anos de Futebol Profissional. Não ficar com ele por 5 ou 7 milhões de euros é gestão danosa.

Só não vê quem não quer. Tem sido quase sempre dos melhores em campo. E tem 22 anos apenas...

netking

Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2008, 01:37

Não posso estar mais de acordo.

Exige-se igualmente a renovação do Leo.