Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

bolas10

Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 20:53
Se é melhor que o Park e que o Fletcher não sei...mas vendo por esse ponto,esses clubes vão contrata-lo para nada?Pagar-lhe do bom e do melhor para substituir o Crosas e o Sidwell?
Deves penser que o Sidwell ganha pouco não?qualquer umdestes, há excepção do Crosas ganham muito mais que 150, e o Rodriguez é muito melhor que eles

Tu és daqueles que arranja sempre desculpa, se o Rodriguez assinar peço Inter ou assim, vais dizer: "O Inter enganou-se, não sabe o raco jogador que leva", se ele agarrar o lugar no Inter, ais dizer "AH, no Benfica não mostrava ter estas qualidades,  :blah:"

Vamos mas é buscar o Matheus ao Braga que é melhor  :estrelas:

bolas10

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Abril de 2008, 21:03
O Rodriguez até pode estar a pedir demais, até pode ser caro. Mas 2 dos 4 jogadores mais bem pagos no Benfica são o Butt e o Zoro, que nunca jogam e levam para casa 100 mil Euros por mês. Isso é má gestão...
Butt e Zoro podem ganhar bem, mas não são de certeza dois dos mais bem pagos, estão no top ten, e o Zoro tem qualidades para isso, ganha menos que o Luisão, e é capaz de jogar melhor, o Butt foi um GR de nivel internacional, não estavas á espera que viesse ganhar pouco, mas também não tem culpa de não jogar...

Slbstriker

Citação de: JoMi em 12 de Abril de 2008, 23:53
Citação de: Poborsky7 em 12 de Abril de 2008, 23:52
Citação de: JoMi em 12 de Abril de 2008, 23:48
Citação de: Ibrahim em 12 de Abril de 2008, 23:45
«Dos restantes jogadores destaca-se o grego Karagounis com 1,8 milhões de euros (360 mil contos), o que dá um salário mensal de 150 mil euros (30 mil contos).»

O Rodriguez nao merece ganhar tanto como ganhava o Karagounis?

como é possivel dar tanto dinheiro por ano a um jogador desse calibre.......

Quanto é que ganha o Rui Costa?

O João pinto, que era o joão pinto, ganhava 100mi€ por mes......

isso foi a dez anos...de la para ca o futebol e o mercado em geral inflaccionou bastante, temos de ter isso em conta

10 anos? wow... que brutalidade, para mim é quase recente.

Em 93, dizia-se que o Futre no Benfica recebia 1.000 contos por dia - 30.000 contos por mês, e que foi isso que acabou por destruir o Benfica financeiramente, mais o que o que já estava a esse nível.

casual_1904

«Dos restantes jogadores destaca-se o grego Karagounis com 1,8 milhões de euros (360 mil contos), o que dá um salário mensal de 150 mil euros (30 mil contos).»

Não estás a comparar o Cebola ao Karagounis pois não?É que dou já um tiro na mioleira...

casual_1904

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2008, 23:47
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=1C0FE3E4-777B-4D5F-84DD-EE0A7E56ABC2&channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217

é mais ou menos isto!

e atenção, o Rodriguez pede 1,8M€ por época brutos, o que significa que só irá receber por ano 48% desse valor, que será um ordenado anual líquido de 864.000€ que a dividir por 12 meses dá 72.000€ limpos!

Não é de perto nem de longe os 150.000 limpos que ganhava o Simão!

O que ele recebe a mim não me interessa nada...interessa-me o que o Benfica paga.E se pagar 1,8 milhões pelo Cebola,é mais um tiro no pé.
APesar de estar contra o Vieira em muitos aspectos,acredito que neste caso não vá em cantigas.

bolas10

Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:12
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2008, 21:46
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 21:41
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2008, 21:31
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 21:24

o Gomes n ganha 30m? mas deve andar lá perto.... ou mesmo q ganhe 10 m... a comparação do rendimento de um jogador para outro faz toda a lógica q o cebola ganhe mais q 30 m.

Basta ver o FCPorto... qtos jogadores ganham pelo menos 30m? Lucho, Quaresma... e tem menos sócios, até à pouco tinha menos assistência.... PK? Pq sabe q o seu produto é futebol! Para render dinheiro a SAD tem de investir em bons jogadores, n só para lucrar com futuras vendas, mas tb com boas prestações no campeonato (maiores assistências) e na Champions...

Preferia ter um plantel com 18 bons jogadores e mais 10 juniores do q ter um plantel de 28 mediocres a ganharem 10 m! Os bons profissionais custam dinheiro!!!

Ainda mais me ajudas...

Os jogadores do Porto que ganham esse dinheiro,ou lá perto...são jogadores de top...são craques,merecem o dinheiro que ganham.
O Rodriguez não é do nivel do Lucho nem do Quaresma...nem lá roça.

Não sou contra o pagamento desses ordenados...o Simão merecia-o e ganhava-o.MAs era uma excepção...era um jogador formidável.Não podemos colocar o Cebola nesse patamar.

Ainda mais te ajudo  :crazy2:

Tu queres é uma equipa medíocre com jogadores a ganharem baixos ordenados... p q é ridiculo tendo em conta a dimensão do BENFICA!!!!!

O Rodriguez tem 22 anos e é o 1º ano de campeonato português numa equipa medíocre e tem-se destacado e n tem a qualidade para chegar ao patamar de um Lucho ou de um Quaresma? Desculpa lá mas acho q pode perfeitamente lá chegar e superar, especialmente se tiver numa equipa em condições!

Agora com jogadores baratos como Maxi e Nuno Assis é q o Benfica vai inverter esta situação! Há com cada uma!

N gostava q acontecesse, mas era bom o Rodriguez ir ganhar os 30 mil para o Porto e dp vires dizer que afinal foi um bom substituto do Lucho após este ser transferido!

Tu tás a querer comparar um jogador como o Cebola com o Lucho e o Quaresma???Mas tu tás bem?
Tás a falar de dois jogadores  de luxo,que valem milhões...tens noção da qualidade deles?

Ó pá...isto já não é diferença de opiniões,é cegueira.
Meter o Cebola no mesmo patamar que o Simão quando cá esteve...é ridiculo.

ó casual, e parares de falar no Simão não!? já enjoa

claro que o Rodriguez tem valor para chegar ao nivel de QUaresma e Lucho

e olha que o Quaresma não é assim um jogador de tanta qualidades, tem dias, porque é muito inconstante, nunca na vida vale 40M, mais rápido o Rodriguez vai para o manchester, que alguém dá 40M pelo Quaresma, e quando o Quaresma sair para o estrangeiro, dou-lhe 1/2 épocas para voltar...espero que não seja para o benfica!

casual_1904

Citação de: oigresmr em 12 de Abril de 2008, 23:42
Vocês não o põe ao nível do Simão, mas eu ponho. Com 22 anos, o Simão não era melhor que o Rodriguez. E mesmo agora, não sei que se o é. Também não são jogadores com as mesmas características...

Ahahahahahahahah
ahahahahahahahaha
ahahahahahahahah
ahahahahahahahh
ahahahahahahahh
ahahahahahahahah

Morri...

Ainda não...

ahahahahahahahh
ahahahahahahah
ahahahahahhahaha
ahahahahahahah
ahahahahahhahah
ahahahahahahhah

Vá...conta outra.Essa foi boa... O0

Ibrahim

Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:59

Não estás a comparar o Cebola ao Karagounis pois não?É que dou já um tiro na mioleira...

Estou sim! o Cebola tem 22 anos e com 22 anos consegue ser tão ou mais influente numa equipa como o karagounis que tem 30.

Ibrahim

Citação de: casual_1904 em 13 de Abril de 2008, 00:00
Citação de: Redady em 12 de Abril de 2008, 23:47
http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=1C0FE3E4-777B-4D5F-84DD-EE0A7E56ABC2&channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217

é mais ou menos isto!

e atenção, o Rodriguez pede 1,8M€ por época brutos, o que significa que só irá receber por ano 48% desse valor, que será um ordenado anual líquido de 864.000€ que a dividir por 12 meses dá 72.000€ limpos!

Não é de perto nem de longe os 150.000 limpos que ganhava o Simão!

O que ele recebe a mim não me interessa nada...interessa-me o que o Benfica paga.E se pagar 1,8 milhões pelo Cebola,é mais um tiro no pé.
APesar de estar contra o Vieira em muitos aspectos,acredito que neste caso não vá em cantigas.

Pagar 1,8 M de € brutos ao Rodriguez por ano é um tiro no pé??????????????????????????????????

Não vale um ordenado de 72.000 euros limpos por mes???????????????????????????????????????

bolas10

Força

Para o que dizes mais vale nem andares cá  :estrelas:

euandre

Vocês não o põe ao nível do Simão, mas eu ponho. Com 22 anos, o Simão não era melhor que o Rodriguez. E mesmo agora, não sei que se o é. Também não são jogadores com as mesmas características...

nesta questão concordo com o casual,o Simão tem uma qualidade superior,resolve jogos,raramente se lesiona,marca livres,finta,é objetivo,etc

Poborsky7

Citação de: euandre em 13 de Abril de 2008, 00:06

nesta questão concordo com o casual,o Simão tem uma qualidade superior,resolve jogos,raramente se lesiona,marca livres,finta,é objetivo,etc

O Rodriguez de 22 anos comparando com o Simao com a mesma idade e bastante mais maduro e consistente...

bolas10

Citação de: Ibrahim em 13 de Abril de 2008, 00:02

Estou sim! o Cebola tem 22 anos e com 22 anos consegue ser tão ou mais influente numa equipa como o karagounis que tem 30.

Ibrahim deixa lá, o casual critica tudo o que é novo e está a ter algum sucesso (Cardozo, Rodriguez, Binya), acredita que no fórum inteiro só o encontras nestes 3 topicos, deixa-o estar no cantiho dele.

bolas10

O Simão com 22 anos não fazia isso tudo

E diz-me lá quando é que o cebola se lesionou

Poborsky7

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 00:08

O Simão com 22 anos não fazia isso tudo

E diz-me lá quando é que o cebola se lesionou

o cebola andou algum tempo lesionado......