Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Mourinho_1

n fica por 2 razoes

primeira- é um jogador acima da média

segunda - so ficaria se o Benfica fosse à champions, e visto que n vai, a unica hipotese de ficar seria se ele assinasse um contrato milionário

KRF

Então se deste plantel (fraquinho) os melhores saem Rui Costa (acaba carreira) Cristian é caro se os eventuais reforços se não forem de QUALIDADE que perspectivas teremos para a futura liga??? 0

Continuamos a ser triturados pela hegemonia dos Porkos???

:bah2: :bah2:

mochila

Na minha opinião (e é só uma opinião) tem algumas características que o superorizam a Simão em alguns aspectos: rapidez, capacidade de ocupação de espaços, capacidade física, força, explosão.

Simão é melhor na organzação de jogo, tem a capacidade de jogar com ambos os pés, comete menos erros nas transições, cobra melhor os lances de bola parada (se é que é possivel dizê-lo

Em termos de liderança e garra estão ela por ela. Em remate também. Rodriguez tem uma vantagem mais: está em pleno crescimento; tem muitos anos ainda ao mais alto nível

Hocuspocus

Vai doer vê-lo sair no final da época.

Thrain

Este é dos bons tem um potencial tremendo (23 anos apenas)...vai ser um erro enorme ver saí-lo.

mfm1972

Citação de: BigSLB em 17 de Abril de 2008, 12:45
Deve seguir o mesmo caminho que o Teixeira e o Donner  >:(

é com muita raiva que constacto que a tendencia é essa. temos que parar esta escumalha já. temos que acordar.

Hocuspocus

Citação de: Thrain em 17 de Abril de 2008, 21:52
Este é dos bons tem um potencial tremendo (23 anos apenas)...vai ser um erro enorme ver saí-lo.

23? Acho que não, penso que ele só tem 22 anos...

fdst1983

Se Cardozo custou 11 milhões ao Benfica, Rodriguez, bem vale os 7 milhões €...

Não me lembro de um jogador com tanta raça e talento.... tirando o Fernando Aguiar! :drool:

poiudivino

Citação de: fdst1983 em 17 de Abril de 2008, 22:30

Não me lembro de um jogador com tanta raça e talento.... tirando o Fernando Aguiar! :drool:

Que comparação, amigo  :huh:  :buck2:
Vale 7€ M...a vontade...!  :amigo:

Gigante

Citação de: Mourinho_1 em 17 de Abril de 2008, 21:39
n fica por 2 razoes

primeira- é um jogador acima da média

segunda - so ficaria se o Benfica fosse à champions, e visto que n vai, a unica hipotese de ficar seria se ele assinasse um contrato milionário
onde viste isso?    :drunk:

Gambino

o rodriguez ate 20 milhoes vale!!! :metal:
quanto mais 6 ou 7

Sergioslb4ever

Citação de: poiudivino em 17 de Abril de 2008, 22:38
Citação de: fdst1983 em 17 de Abril de 2008, 22:30

Que comparação, amigo  :huh:  :buck2:
Vale 7€ M...a vontade...!  :amigo:

opah cda vez qu me lembro da carga qu o f.aguiar mandou ao deco no final da taça xD

aiii qu moka

o deco foi d arrojo uns bons 20 metros xD

isso sim é raça xD

Dennis

Não ficar com este gajo é mais absurdo ainda que não ter ficado com o Miccoli. Porque este ainda valoriza e se quiserem vendem-no a bom preço daqui a uns anos.

O que interessa é ter resultados financeiros positivos e vender seguros, férias e telemóveis.

Keiroxes

A ser verdade o q vinha no outro dia nos jornais q o SLB so estava disposto a pagar 3,5 milhoes por ele,bem podemos esquecer,e tb vamos la ver se ele quer ficar num clube q ta desorientado e q nem à champions vai,n deve faltar é clubes bem mais poderosos do q nós pra ficarem com ele.
Será uma pena vê-lo partir,dos melhores jogadores do slb dos ultimos anos,ja estou mentalizado pra o perder  :cry2:,enfim esta politica de contratações....

Sergioslb4ever

Citação de: Keiroxes em 17 de Abril de 2008, 22:54
A ser verdade o q vinha no outro dia nos jornais q o SLB so estava disposto a pagar 3,5 milhoes por ele,bem podemos esquecer,e tb vamos la ver se ele quer ficar num clube q ta desorientado e q nem à champions vai,n deve faltar é clubes bem mais poderosos do q nós pra ficarem com ele.
Será uma pena vê-lo partir,dos melhores jogadores do slb dos ultimos anos,ja estou mentalizado pra o perder  :cry2:,enfim esta politica de contratações....

fodaxe tbm n estao a ter o mesmo criterio

dao 12 milhoes pelo cardozo

e pelo rodriguez nao querem dar 5 ou 6

merda pa eles pahhh