Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

sjgonline

Como vai ele ficar se ja tem um pre-acordo com o FCP e e' ele proprio que rejeita toda e qualquer proposta vinda da luz?

ziabloO

Citação de: sjgonline em 03 de Maio de 2008, 13:57
Como vai ele ficar se ja tem um pre-acordo com o FCP e e' ele proprio que rejeita toda e qualquer proposta vinda da luz?

não me acredito nesse pre-acordo!
o que te leva a falar dele?
suspeitas ou tens provas?

sjgonline

Citação de: ziablo0 em 03 de Maio de 2008, 14:00

Penso que o interesse dos porcos foi publicado ha uns meses, pessoas ligadas ao porto ja o elogiaram... lembro que aconteceu exactamente o mesmo quando o porto tentou levar o Tiago (a travez de emprestimo do Barcelona), mas o contrato dele tinha uma clausula que dizia nao poder jogar em Portugal durante X tempo sem ser no SLB.

Duvido que o Cebola tenha uma clausula destas.... Duvido que os dirigentes sejam tao estupidos como para nao saber que renovar com ele seria uma prioridade... e mais. A dado momento foi noticiado que o salario que ele exige, de repente escalou astronimocamente (acontece quando se tem outra proposta de trabalho)

Tudo isto me leva a especular que algo se passa e tem a mao do arguido mor.

ziabloO

Citação de: sjgonline em 03 de Maio de 2008, 14:15

Penso que o interesse dos porcos foi publicado ha uns meses, pessoas ligadas ao porto ja o elogiaram... lembro que aconteceu exactamente o mesmo quando o porto tentou levar o Tiago (a travez de emprestimo do Barcelona), mas o contrato dele tinha uma clausula que dizia nao poder jogar em Portugal durante X tempo sem ser no SLB.

Duvido que o Cebola tenha uma clausula destas.... Duvido que os dirigentes sejam tao estupidos como para nao saber que renovar com ele seria uma prioridade... e mais. A dado momento foi noticiado que o salario que ele exige, de repente escalou astronimocamente (acontece quando se tem outra proposta de trabalho)

percebo e considero bem fundamentada a tua especulação, mas acho que se ele não renovar, não deve ser para continuar a jogar por portugal!

TiagO_20

Não renovem com o Rodriguez não..

sjgonline

Citação de: ziablo0 em 03 de Maio de 2008, 14:23
Citação de: sjgonline em 03 de Maio de 2008, 14:15

percebo e considero bem fundamentada a tua especulação, mas acho que se ele não renovar, não deve ser para continuar a jogar por portugal!

Entao temos acordo de que nao e' burrice da direccao, e' impossivel nao perceber o obvio valor do rapaz. Algo se passa, alguem com bolsos bem recheados lhe fez uma proposta e ele quer organizar a sua vida, o que e' legitimo.

Tenho muita pena, mas nao acredito que ele fique. Se ficar... sera' um grande feito dos dirigentes (incluindo o Maestro)

Aguia31

Se tal acontecer e ele não ficar no Benfica a isso chama-se incompetência da DIRECÇÃO.

Corrosivo

Acho que isso não é verdade. Tanto quanto sei ele até tem mostrado interesse em ficar no Benfica. Quem não mostra interesse é a Direcção

Red skin

São sp os mesmos q espalham os falsos boatos  :police:

mikedoom

Tem que haver de uma vez por todas um barramento às jogadas sujas do porcos!

Existem inúmeras sitiações que estão a ser usadas para prejudicar o crescimento do nosso clube e apesar da má gestão interna, as acções externas são sem dúvida aquelas que mais difiuldades nos tem dado. São feitas diligências constantes nos sentido que nenhum jogador de qualidade se aproxime deste clube e quando o fazem são feitas aproximações no sentido de evenená-los para que se vão embora e muitas das vezes há pagamentos para que não joguem em condições!

Têm que ser criadas estrutura firmes neste clube para acabar com isto.

Outra coisa que me faz confusão é como se permitem individuos de outras cores na direcção e nos orgãos do nosso clube... Só por serem competentes? Eles são competentes é a passar informação ao porco arguido criminoso mor....

Deixemo-nos de falinhas mansas!!! Estamos em guerra! Numa guerra que temos tudo para ganhar! Temos as tropas desmotivadas e temos sobretudo muito poucos generais que possam dar moral a estas...

Fomos afastados (literalmente) da liga dos campeões porque quem lá for este ano são logo 7M€ à cabeça, e esse dinheiro os porcos investiram na justiça portuguesa mais um ano! Pagar os salários dos árbitros e ainda não chegou para pagar ao major das batatas e à liga...
Isto tem que acabar! A corropção não terá fim... Nós estamos no pior país possível para parar toda esta criminalidade, mas temos que ser fortes e começar a ter resultados desportivos para nos erguermos

Batistuta

Mikedoom

o Benfica a não ir à LC dá dinheiro a muita gente.

Batistuta

Eu acho que ele já tem acordo, mas é com um clube espanhol ou italiano.

Ou pagamos uma fortuna para o rapaz ficar - mesmo assim duvido que ele prefira portugal - ou então adeusinho.

Califas

Citação de: Batistuta em 04 de Maio de 2008, 13:04

Ou pagamos uma fortuna para o rapaz ficar - mesmo assim duvido que ele prefira portugal - ou então adeusinho.
também acho isso.. mas nao vou criticar, ele começou muito bem, depois teve lesoes e baixa de forma, no lugar da direcçao também teria tido as minhas duvidas antes de avançar para uma oferta de contrato...

Batistuta

Citação de: Califas em 04 de Maio de 2008, 13:11
Citação de: Batistuta em 04 de Maio de 2008, 13:04

também acho isso.. mas nao vou criticar, ele começou muito bem, depois teve lesoes e baixa de forma, no lugar da direcçao também teria tido as minhas duvidas antes de avançar para uma oferta de contrato...

O problema é que o jogador e o seu empresário se calhar vinham com a pretensão de dar o salto no trampolim já nesta época não permitindo uma renovação num momento menos bom do jogador.

SheuHan

Mais uma grande exibição... :whistle2: