Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Red skin

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 13:00
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 12:52
Citação de: rkc em 10 de Maio de 2008, 12:31
Citação de: Afonzo em 10 de Maio de 2008, 01:36
O Uruguai não tem expressão futebolistica?!?  O Uruguai Já foi campeão do Mundo e sempre teve jogadores de grande valor como por exemplo: enzo franciscoli, recoba, etc... 

Por alguma razão grande parte das equipas espanholas tem normalmente um ou mais jogadores uruguaios nos seus planteis...

Ganhou, os 2 primeiros. Agora, vão a um e ficam outro de fora. REcoba é um preguiçoso de alto nivel, que nunca fez nada na Europa, Francescoli foi à 20 anos...

Paolo Montero... Poyet (Chelsea)... Pablo Garcia... Dario Silva... Ruben Sosa... Fucile... Francescoli... Zalayeta...

2x campeão do Mundo... Dos maiores ganhadores da Copa America... sim o Uruguai tem muito a provar....

O Rodriguez mostrou ser um dos melhores players do Benfica nesta época e se n ficar fico triste, ao contrário de alguns. Fico ainda mais triste do q o Miccoli, pq este jogou bastantes jogos de forma regular...

Ser um dos melhores nesta época não me deixa convencido...
Nem é motivo para se pagar um ordenado chorudo...

Se fosse o melhor numa época com Simão,Karagounis,Miccoli,Manuel Fernandes...talvez valesse o que pede.

Qual ordenado chorudo... aquele q querem pagar ao Nélson... ou q pagam ao Gomes...

Se estivesse dentro dessa equipa faria muito mais estragos do q fez certamente...

casual_1904

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 13:02
O Uruguai não tem expressão futebolistica?!?  O Uruguai Já foi campeão do Mundo e sempre teve jogadores de grande valor como por exemplo: enzo franciscoli, recoba, etc... 

Por alguma razão grande parte das equipas espanholas tem normalmente um ou mais jogadores uruguaios nos seus planteis...

Ganhou, os 2 primeiros. Agora, vão a um e ficam outro de fora. REcoba é um preguiçoso de alto nivel, que nunca fez nada na Europa, Francescoli foi à 20 anos...

Paolo Montero... Poyet (Chelsea)... Pablo Garcia... Dario Silva... Ruben Sosa... Fucile... Francescoli... Zalayeta...

2x campeão do Mundo... Dos maiores ganhadores da Copa America... sim o Uruguai tem muito a provar....

O Rodriguez mostrou ser um dos melhores players do Benfica nesta época e se n ficar fico triste, ao contrário de alguns. Fico ainda mais triste do q o Miccoli, pq este jogou bastantes jogos de forma regular...

Se fosse o melhor numa época com Simão,Karagounis,Miccoli,Manuel Fernandes...talvez valesse o que pede.

Qual ordenado chorudo... aquele q querem pagar ao Nélson... ou q pagam ao Gomes...

Se estivesse dentro dessa equipa faria muito mais estragos do q fez certamente...

Se querem pagar ao Nelson não sei...se o Nuno Gomes o recebe...tb não sei.Sei que tanto o Rodriguez como esses dois jogadores não valem 30 mil contos mês...

Por outro jogador ganhar imerecidamente não quer dizer que se pague a mais um...

Fazia estragos fazia...era capaz de partir o banco de suplentes ou então fazia como o Argel,que tb fez estragos quando passou no Porco...partia computadores.

Haja bom senso...

Red skin

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 13:22

Se querem pagar ao Nelson não sei...se o Nuno Gomes o recebe...tb não sei.Sei que tanto o Rodriguez como esses dois jogadores não valem 30 mil contos mês...

Por outro jogador ganhar imerecidamente não quer dizer que se pague a mais um...

Fazia estragos fazia...era capaz de partir o banco de suplentes ou então fazia como o Argel,que tb fez estragos quando passou no Porco...partia computadores.

Haja bom senso...
Pelo q se ouve nos jornais... há quem ganhe mais de 30 mil por mês no Benfica... mas isso é conversa de jornais, assim como dizem q o Rodriguez pede 30m, dizem que o Nélson irá ganhar 30m, mas quem nos pode garantir isso é a direcção.

Uma coisa é certa... se o Nuno ganhar 20m, consoante o rendimento desportivo em termos salarias, o Rodriguez devia ganhar 40m!

Red skin

Bom senso é mantermos os nossos melhores jogadores... e n manter os piores pq ganham menos de 10 m por mês  :crazy2:

casual_1904

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 13:25
Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 13:22

Haja bom senso...
Pelo q se ouve nos jornais... há quem ganhe mais de 30 mil por mês no Benfica... mas isso é conversa de jornais, assim como dizem q o Rodriguez pede 30m, dizem que o Nélson irá ganhar 30m, mas quem nos pode garantir isso é a direcção.

Uma coisa é certa... se o Nuno ganhar 20m, consoante o rendimento desportivo em termos salarias, o Rodriguez devia ganhar 40m!

O Nelson ganhar 30 mil???Não me acredito...
Por duas ou três razões,por não valer,por ser actualmente dos jogadores mais mal pagos do plantel,e por não ter lido nada parecido com isso...

Se há neste plantel jogadores a ganhar mais que 30 mil...pergunto-me a mim e a ti...
Quanto ganharia o Simão?

Começo a pensar que o Benfica é um clube rico e que tem a capacidade para pagar ordenados principescos a variados jogadores...é bom sinal.

Quanto ao Nuno Gomes ganhar esse dinheiro...é injusto.
Por ser injusto...a solução é baixar o ordenado dele e não pagar o que os outros não valem.

casual_1904

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 13:27
Bom senso é mantermos os nossos melhores jogadores... e n manter os piores pq ganham menos de 10 m por mês  :crazy2:

Mas os nossos melhores jogadores não valem 30 mil contos mês...sou contra o pagamento de salários sobrevalorizados a jogadores normais.

Red skin

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 13:35

Mas os nossos melhores jogadores não valem 30 mil contos mês...sou contra o pagamento de salários sobrevalorizados a jogadores normais.

Ainda n vi o Rodriguez, nem o empresário dizerem q querem 30m/mês... para mim n é um jogador normal... é jovem, tem técnica, raça, espírito competitivo, cabeceia e remata bem, tem bom passe... em suma um jogador à Benfica. Se for esse mesmo o ordenado q pedem, acho ajustado, tendo em conta q há milhares de jogadores q jogam pela Europa e tb neste país q ganham tanto ou mais e n têm metade da sua qualidade... e n faltam clubes para o quererem levar!

bystander

não me admirava que fosse para os oficialmente corruptos.....

casual_1904

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 13:39

Ainda n vi o Rodriguez, nem o empresário dizerem q querem 30m/mês... para mim n é um jogador normal... é jovem, tem técnica, raça, espírito competitivo, cabeçeia e remata bem, tem bom passe... em suma um jogador competitivo. Se for esse mesmo o ordenado q pedem, acho ajustado, tendo em conta q há milhares de jogadores q jogam pela Europa e tb neste país q ganham tanto ou mais e n têm metade da sua qualidade... e n faltam clubes para o quererem levar!

Volto a perguntar...

Se esse rapaz vale 30 mil quanto vale o Simão?
É que eu não consigo comparar um jogador com outro...são de classes diferentes.

E faço outro raciocinio...

Se pagamos 30 mil ao Cebola,atendendo que quero um benfica campeão e como não acho o Cebola um jogador de top,o Benfica vai ter como salário médio 20 ou 30 mil contos...
Ainda bem...estamos bem de finanças.

O Porto deve pagar um balurdio por jogadores da classe do Lucho,Quaresma e Lisandro...devem ganhar á volta dos 60 mil mês.

Red skin

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 13:45
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 13:39

Ainda n vi o Rodriguez, nem o empresário dizerem q querem 30m/mês... para mim n é um jogador normal... é jovem, tem técnica, raça, espírito competitivo, cabeçeia e remata bem, tem bom passe... em suma um jogador competitivo. Se for esse mesmo o ordenado q pedem, acho ajustado, tendo em conta q há milhares de jogadores q jogam pela Europa e tb neste país q ganham tanto ou mais e n têm metade da sua qualidade... e n faltam clubes para o quererem levar!

Volto a perguntar...

Se esse rapaz vale 30 mil quanto vale o Simão?
É que eu não consigo comparar um jogador com outro...são de classes diferentes.

E faço outro raciocinio...

Se pagamos 30 mil ao Cebola,atendendo que quero um benfica campeão e como não acho o Cebola um jogador de top,o Benfica vai ter como salário médio 20 ou 30 mil contos...
Ainda bem...estamos bem de finanças.

O Porto deve pagar um balurdio por jogadores da classe do Lucho,Quaresma e Lisandro...devem ganhar á volta dos 60 mil mês.

o simão n ganha 30m... por alguma coisa foi para o Atlético... o mesmo poderá acontecer com o Rodriguez numa futura transferência... n queiras é comparar um jogador feito, com um rapaz em inicio de carreira. O Simão nem sp foi o Simão do Benfica!

N é preciso ser um clube rico para pagar 30 m por mês a um jogador... n somos ricos, mas tb n somos pobres... pelo q os jornais dizem... Lucho e Quaresma devem andar pelos 40m, o Lisandro pelos 30m.... mas são conversas de jornais!

Eu n acho o Rodriguez um jogador de top, mas tem fortes possibilidades de o ser... e o Inter já andou a perguntar por ele...

MMeira

faco uma pekena ideia qto ganham butt, zoro e nuno gomes pra n darem 30.000 ao rodriguez. e este ao menos rende 300% por jogo

Lourenço84

Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2008, 14:03
faco uma pekena ideia qto ganham butt, zoro e nuno gomes pra n darem 30.000 ao rodriguez. e este ao menos rende 300% por jogo
O0

banbino

dos poucos que vai deixar saudades. se calhar é por isso mesmo que n fica no slb

Mercurio_10

Eu ainda acredito que fica. Dos poucos que seria indiscutível num Benfica ganhador. Oxalá fique cá e por muito tempo.

Ronald1nh0

Cada dia que passa fico com menos esperança que fique.  :disgust: