Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

casual_1904

Citação de: casiraghi em 11 de Maio de 2008, 00:43
Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 22:28
Citação de: casiraghi em 10 de Maio de 2008, 22:20
Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 19:36
Citação de: casiraghi em 10 de Maio de 2008, 19:12
pois pagar 30 mil ao rodriguez e uma coisa do outro mundo, mas pagar 50 mil ao nuno gomes é perfeitamente normal? mas q é isto  afinal?

Tá dificil de entender...

Não é normal...é injusto e imerecido,tem que se acabar com esses ordenados.
Se achas mal,como eu acho,pagar tanto dinheiro ao Nuno Gomes...tem que se cortar com esse problema...isso não é justificação para se dar aos outros o que também não merecem.

Nem o Nuno Gomes merece tanto dinheiro...nem o Cebola merece 30 mil.

É dificil?

ta dificil, pq ha mtos q ganham acima disso e n te vejo a critica-los cm nuno gomes, butts e companhias....mas o rodriguez é mau, talvez tenhas razao

Acho que vou deixar de comentar posts teus...revelas uma imaturidade tamanha que chego a pensar que estou a falar para um miúdo de 15 ou 16 anos.

O Nuno Gomes e o Butt não estão em processo de renovação nem estão para ser contratados.
Já critique dezenas de vezesi,sem saber ao certo o ordenado,a quantia que recebiam...

Pouco há a fazer se os jogadores não quiserem baixar o ordenado ou irem para outro lado...
Quando o contrato deles terminar...que vão á vidinha deles ou caso algum fique,que se baixe drasticamente o ordenado.

Mais explicito que isto não posso ser...

O caso do Rodriguez é o caso do momento,é do presente...
E como não quero que se volte a cair,NOVAMENTE,em erros de salários abusivos...sou contra os 30 mil contos mês(caso seja este o valor real) de salário para o Rodriguez.

Como sou contra o salário de 20 ou 30 mil do N.Gomes,de 20 ou 30 do Butt,do Zoro...etc.

Sou da opinião que...não se deve pagar mais a um pq se pagou demais a outro.

o q vale é q te achas o dono da razão, mas ok! se ja reparaste n sou o unico a discordar das tuas opinioes, mas as vezes ja nem ligo!

e o nuno gomes n está em processo de renovação de contrato??? ookkkkk

Tu discordas sempre de algo que eu não disse...tens uma capacidade extraordinária.E tentares fazer valer as tuas ideias recorrendo ao que os outros dizem e pensam...é de fraco.

Pelas palavras dele...não.Ninguém falou com ele...
Se sabes de alguma coisa...chuta.

casiraghi

Citação de: casual_1904 em 11 de Maio de 2008, 00:50
pois pagar 30 mil ao rodriguez e uma coisa do outro mundo, mas pagar 50 mil ao nuno gomes é perfeitamente normal? mas q é isto  afinal?

Se achas mal,como eu acho,pagar tanto dinheiro ao Nuno Gomes...tem que se cortar com esse problema...isso não é justificação para se dar aos outros o que também não merecem.

É dificil?

ta dificil, pq ha mtos q ganham acima disso e n te vejo a critica-los cm nuno gomes, butts e companhias....mas o rodriguez é mau, talvez tenhas razao

Acho que vou deixar de comentar posts teus...revelas uma imaturidade tamanha que chego a pensar que estou a falar para um miúdo de 15 ou 16 anos.

O Nuno Gomes e o Butt não estão em processo de renovação nem estão para ser contratados.
Já critique dezenas de vezesi,sem saber ao certo o ordenado,a quantia que recebiam...

Pouco há a fazer se os jogadores não quiserem baixar o ordenado ou irem para outro lado...
Quando o contrato deles terminar...que vão á vidinha deles ou caso algum fique,que se baixe drasticamente o ordenado.

E como não quero que se volte a cair,NOVAMENTE,em erros de salários abusivos...sou contra os 30 mil contos mês(caso seja este o valor real) de salário para o Rodriguez.

Como sou contra o salário de 20 ou 30 mil do N.Gomes,de 20 ou 30 do Butt,do Zoro...etc.

o q vale é q te achas o dono da razão, mas ok! se ja reparaste n sou o unico a discordar das tuas opinioes, mas as vezes ja nem ligo!

Tu discordas sempre de algo que eu não disse...tens uma capacidade extraordinária.E tentares fazer valer as tuas ideias recorrendo ao que os outros dizem e pensam...é de fraco.

casual eu tou na boa, mas sempre q n tenho a mesma ideia q tu, entras logo a rasgar!

da mesma forma q falas do rodriguez tendo em conta os valores e as noticias q vêm nos jornais, tb falo do nuno c base nisso, e n a conferencia q ele deu, disse qqlr coisa deste genero ''quero acabar aqui a carreira'' isso quer dizer qqlr coisa n achas? e ainda mais tendo em conta as noticias q vao saindo!

casual_1904

Citação de: casiraghi em 11 de Maio de 2008, 00:57
Citação de: casual_1904 em 11 de Maio de 2008, 00:50

É dificil?

casual eu tou na boa, mas sempre q n tenho a mesma ideia q tu, entras logo a rasgar!

da mesma forma q falas do rodriguez tendo em conta os valores e as noticias q vêm nos jornais, tb falo do nuno c base nisso, e n a conferencia q ele deu, disse qqlr coisa deste genero ''quero acabar aqui a carreira'' isso quer dizer qqlr coisa n achas? e ainda mais tendo em conta as noticias q vao saindo!

Quem começou a conversa foste tu...mas ok.

Ele realmente disse "Quero acabar aqui a carreira" como também disse "comigo ainda ninguém falou"...isto deve querer dizer alguma coisa.

casiraghi

mas td gente sabe q o nuno gomes no benfica tem o lugar mais VIP q pode haver! e se ele diz q quer acabar a carreira no benfica, vai la acabar a carreira, cm e obvio

casual_1904

Citação de: casiraghi em 11 de Maio de 2008, 01:14
mas td gente sabe q o nuno gomes no benfica tem o lugar mais VIP q pode haver! e se ele diz q quer acabar a carreira no benfica, vai la acabar a carreira, cm e obvio

As coisas não são bem assim...

Mas se as as pessoas fazem questão que ele acabe a carreira no Benfica por alguma coisa é.
Como se querem que o Rui Costa continue ligado ao Benfica por alguma coisa é...

Nuno Eiras

O N. Gomes ganhava mais ou menos o mesmo que o Simão. A meio da época passada, aceitou baixar esse salário.

Actualmente ninguém ganha mais do que 100 mil euros por mês.

casiraghi

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Maio de 2008, 01:27
O N. Gomes ganhava mais ou menos o mesmo que o Simão. A meio da época passada, aceitou baixar esse salário.

tens a certeza? se n me engano vi no jornal ha uns tempos q o salario do butt e de 120 mil euros

casiraghi

Citação de: casual_1904 em 11 de Maio de 2008, 01:23
Citação de: casiraghi em 11 de Maio de 2008, 01:14

As coisas não são bem assim...

Mas se as as pessoas fazem questão que ele acabe a carreira no Benfica por alguma coisa é.
Como se querem que o Rui Costa continue ligado ao Benfica por alguma coisa é...

mas n podemos comparar o rui costa ao nuno gomes

casual_1904

Citação de: Nuno Eiras em 11 de Maio de 2008, 01:27

Mesmo assim a ser verdade,podem existir casos de jogadores sobrevalorizados no que toca a vencimentos...
Mas...se assim for vem ao encontro daquilo que eu penso...para ganhar 30 mil no Benfica tem que ser de top.Como não existe ninguém de top no Benfica...ninguém lá deve chegar...

Glorious_79

Diz-se que o Cebola não vai ficar porque é caro... Para mim, caro é o Luis Filipe, nem que ganhasse o salário minimo. É uma vergonha um jogador mediocre daqueles fazer parte do plantel do benfica, e ainda jogar às vezes. O Cebola foi o jogador mais regular da época. É um poço de força e dá muita velocidade ao jogo atacante. A deixarmos todos os anos sair jogadores como Cebola, Léo, Miccoli, Karagounis,etc,etc, nunca mais vamos ter uma equipa competitiva.

scoop

No final do jogo com o Vitória de Setúbal, o último da temporada, Cristian Rodriguez despiu a camisola e entregou-a aos adeptos, passando depois alguns minutos a agradecer o apoio. Foram momentos que soaram a despedida, e o discurso do uruguaio deixa entender que o futuro pode não passar pelo Benfica.

«Era importante para o Benfica chegar ao segundo lugar. É um clube grande, com bons jogadores, e vai triunfar.»

«Estou muito agradecido aos adeptos. Muito obrigado por sempre me apoiarem. Mas o meu futuro vai ser tratado pelo meu representante e pelo presidente. Gosto de estar aqui. Gosto do Benfica e dos adeptos, mas vamos ver o que dizem. Fico alegre por jogar no Benfica, uma equipa muito importante. Agradeço aos adeptos que me acompanharam. Encontrei muita gente importante no Benfica, boas pessoas. Eu sou profissional e a minha vida continua. Eu jogo futebol e há pessoas que fazem esse trabalho, que decidem esses assuntos, como o presidente e o meu representante. Vamos ver o que acontece na próxima temporada.»

[o futuro passa por onde?] «Não sei. Sei o mesmo que vocês»

[sobre o adeus de Rui Costa] «Foi uma despedida muito boa. Fico muito contente por participar na despedida do Rui Costa. É um grande nome do futebol e do Benfica.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=950867&div_id=1456

Bom jogador (embora não extraordinário), com uma qualidade pouco habitual no Benfica de hoje em dia. Lamento que se vá embora. Boa sorte.

trainmaniac

Este já foi.
Digno a vestir a nossa camisola, como digno foi na sua mais que provável despedida. Pode não ser um jogador divinal, mas tem uma entrega incrível. Provavelmente por isso não pode ficar. É o Benfica que temos hoje em dia...

nosfas

Obrigado por tudo cebola.

Slbstriker

Não se acciona a cláusula de compra do Rodriguez, mas por exemplo, não houve problemas em accionar a cláusula do Marcel de 4 milhões de euros, após este ter marcado uns espantosos zero golos, para depois andar a emprestá-lo a tudo o que é clube brasileiro!

trainmaniac

Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 02:21
Não se acciona a cláusula de compra do Rodriguez, mas por exemplo, não houve problemas em accionar a cláusula do Marcel de 4 milhões de euros, após este ter marcado uns espantosos zero golos, para depois andar a emprestá-lo a tudo o que é clube brasileiro!

Eu cada vez mais acredito que não há coincidências, e não me parece que isso seja explicável com falta de competência. Definitivamente há esquemas e interesses que explicam essas opções...