Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Bleach

se demos ao leo o ordenado que ele pedia , que não é pouco para a idade que tem , acho que devemos fazer um esforço para ficar com o jovem cebola , que para 1º ano no benfica , numa epoca atribulada , foi dos melhores.

AG

Vai ser díficil, mas acredito que é possível a sua continuidade. Uma coisa é certa: não é por falta de vontade do Benfica!

46Rossi

Era bom que o Cebolla ficasse mas o Benfica não tem assim tanto dinheiro para investir(nem eu estou muito convencido que se justifique)  e é preciso ainda contar com a vontade do jogador em continuar, que tendo em conta os resultados desta última época não deve ser muita...

Andrew86

É um bom jogador, mas não me parece que justifique os numeros que se têm falado......é um jogador muito irregular.

Rusty Ryan

Acredito que o Cristian vai ficar.
Com a nomeação de Rui Costa a Director-Desportivo, com a renovação do contrato de Léo... conjuga-se tudo para que o Cristian rodriguez fique.

Penso que ele gosta de estar no Benfica... e se assim for, renovará!!!

Nuno_SLB

Uma coisa é certa existe interesse do Benfica, mas se o Cebola quiser xular que vá para um sítio que eu cá sei...

Hocuspocus

Não sei se repararam, mas o Rui Costa disse que o Benfica queria ficar com o Rodriguez e esperava que o Rodriguez quisesse ficar no Benfica. Sinceramente, e da forma como ele o disse, fiquei com a sensação que o Rodriguez não deseja ficar apesar da vontade do Benfica em contar com ele...

o_bEnFiQuIsTa

A partir do momento em que o Rui Costa admite o interesse mas também assegura que o Benfica não entrará em loucuras por nenhum jogador, sinto que os interesses do clube estão bem representados.

defacer

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Maio de 2008, 23:22
A partir do momento em que o Rui Costa admite o interesse mas também assegura que o Benfica não entrará em loucuras por nenhum jogador, sinto que os interesses do clube estão bem representados.

Nem mais...

LeoG

Citação de: Andrew86 em 14 de Maio de 2008, 22:58
É um bom jogador, mas não me parece que justifique os numeros que se têm falado......é um jogador muito irregular.

este disparate da "irregularidade" só pode ser comparado aos posts que se encontram logo a abrir esta página do tópico com a despedida do leo como dado consumado.
deu o litro em cada jogo! espero que fique, a sair que vá para longe, nada de porcalhices.

LuigiSLB83

Em equipas irregulares, só por milagre, é que existem jogadores regulares.

LFVL

Espero que consigam segurar o Cebola... É jovem e mostrou talento.

IVG

Duvido muito que ele queira ficar no Benfica... e na Taça UEFA...

Denim

espero bem que fique..gosto de estilo dele.agr nao acho que válha 7,5M€ e 1ordenado de 250mil €. isto é td jogada de empresario e por esses nºs ele nao fica d certeza

sjgonline

Citação de: IVG em 14 de Maio de 2008, 23:57
Duvido muito que ele queira ficar no Benfica... e na Taça UEFA...

nao e' bem assim,... o Rodrigez vinha de dispensado num clube que luta para nao descer na Franca para a Champions com o SLB... se ele e' alguem notado hoje e' SO por causa do SLB. Ele nos deve isso e tem que saber que ainda nao fez nada de especial nem e' ninguem. Tem apenas potencial, nada mais