Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

defacer

Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2008, 10:22
O problema n é o Rodriguez, nem os seus salários... mas sim o Paco Casal.. q quer ganhar bom dinheiro com o rapaz!

Não é só o Paco Casal... É só agiotas..

Meio_metro

espero que fike!!
so digo que em dois dias o maestro fez mais que um monte de gente em 3 anos!!
é assim que se trab!! primeiro os que ja cá estao e so dps os outros!! :clap1:

SheuHan

Para Casal, Rodriguez é numero...ele investiu e quer ganhar dinheiro com ele por isso não será nada fácil ele ficar.

defacer

Citação de: SheuHan em 16 de Maio de 2008, 11:44
Para Casal, Rodriguez é numero...ele investiu e quer ganhar dinheiro com ele por isso não será nada fácil ele ficar.

Se ele quiser mesmo (como é o que parece) fica e caga no Casal!!! Até o obriga a aceitar menos...

defacer

Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2008, 11:13
espero que fike!!
so digo que em dois dias o maestro fez mais que um monte de gente em 3 anos!!
é assim que se trab!! primeiro os que ja cá estao e so dps os outros!! :clap1:

Não tenhas duvidas.. É assim que se trabalha... Quando ele anuciou que tinhamos renovado com o Léo em directo para a TV ninguem sabia, senti um profundo alivio e tenho grandes esperanças no trabalho deste SENHOR RUI COSTA!!

SheuHan

Citação de: defacer em 16 de Maio de 2008, 11:49
Citação de: SheuHan em 16 de Maio de 2008, 11:44

Se ele quiser mesmo (como é o que parece) fica e caga no Casal!!! Até o obriga a aceitar menos...

Declaração completamente desfasada da realidade mas tudo bem...por mim mantenho a mesmo opinião de à muito, espero que fique, fez mais do que o suficiente para o justificar, mas não a qualquer preço pois quanto a mim, ao contrário da opinião generalizada por aqui, não é nehum fora-de-série e por ex. na época passada, na minha opinião seria suplente.

Meio_metro

O empresario é que esta a minar td!! pk ja anda a dizer que vem cá há mt tempo e nada!! pk alguem anda por tras a ver se csg fazer alguma cs de forma que ele se vá embora vamos esperar!!

Nuno Eiras

Citação de: Bola69 em 15 de Maio de 2008, 20:07
Citação de: Hocuspocus em 15 de Maio de 2008, 20:04
O problema é que o Rodriguez já devia ter sido "agarrado" há mais tempo. Obviamente que agora é bem mais complicado...

O mercado corre a nosso favor  :drunk:

As coisas repetidas viram verdades...

Depois dessa célebre frase do Veiga, chegaram ao Benfica um italiano e um grego, mas como a moda é dizer mal...

KRF

Tenho fé que o Rui Costa consiga levar a bom termo as negociações para manter o Cristian no Glorioso à igualdade do que fez com o Leo sabendo de antemão que são casos diferentes.

O Cristian é mesmo reforço como já deu para ver e estes jogadores são para segurar se quisermos fazer algo de positivo na próxima época.

:bandeiraslb:

Fabrizio

O Benfica é um clube histórico na Europa, tem muita força e pela renovação de contrato com o Léo é certo que querem formar uma equipa forte para lutar por todos os objectivos. E eu desejo continuar no Benfica, e ficar nesta equipa como já referi", afirmou o camisola 26 da Luz.

in record

Riera

Mesmo que seja necessário investir os tais 5 milhões de euros, ele certamente que os vale, além de já estar integrado no plantel, no Clube, e ter o carinho dos aficionados! Mais vale segurar este do que andar depois a contratar outro marreta, para juntar a extensa galeria de flops do consulado de LFV...

Elvis the Pelvis

Espero sinceramente que fique!
Não sendo um fora de série, é um bom jogador, e depois tem muita margem de progressão.

MrcFlp

Fartos de enterrar guito em incertezas estamos nós, este ao menos sabemos que é bom, já bastou o Simão, Miccoli e Karagounis o ano passado... quem quer vencer tem que investir!

VanBasten

Petit: "Adoro o Cebola Rodriguez e gostava que continuasse...até porque a gasolina está cara e ele orienta sempre uma boleia para o Loft."

Peficago

Citação de: VanBasten em 16 de Maio de 2008, 13:56
Petit: "Adoro o Cebola Rodriguez e gostava que continuasse...até porque a gasolina está cara e ele orienta sempre uma boleia para o Loft."

LOLOL :clap1: :clap1: :clap1:

Eles q n s deixem disso pó ano q vao ver.. dps claro "tenho consciencia q n fiz um boa época!".. tas smp na noite cm queres fazer uma boa época, petit?! A tua mulher deixa?!.. Acho q cm capitao e com a idade q ja tens devias ter mais juizinho..