Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

BC

Citação de: slbpm em 22 de Maio de 2008, 13:51

Esse gajo é iniciado e ainda acreditam nele, veio aqui destabelizar.. rua porquista.
[/quote]

ISTO É PARA MIM ?????????????
[/quote]nao.. mas nam te sintas ofendido  O0

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2008, 13:53
Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2008, 13:49
Acho q o Rodriguez já foi... e as declarações dele parece indicar essa frustração de n ver o Benfica suficientemente empenhado na sua contratação... temos de procurar alternativas!

o k a mim me parece, vendo de fora, e sem qualquer inside information, é k o rodriguez e principalmenteo seu empresario estão a dificultar e mto a manutenção do jogador no BENFICA.

Gostava mto k o rodriguez ficasse, até porque já disse k o BENFICA tem k primeiro k tudo segurar os seus melhores jogadores e só depois avançar pra aquisições de outros jogadores(com o aval do treinador), no entan to espero sinceramente k o BENFICA não entre em loucuras, pois não nos podemos dar a esse luxo.

Qd falo em empenhamento... é no empenhamento financeiro... especialmente no que diz respeito à inflação q o seu passe sofreu nas mãos do seu empresário Paco Casal... os salários n me parecem o problema...

O Rui já admitiu q o gostava de manter... mas a bola está do outro lado...

slbpm

Citação de: Bernardo.slb em 22 de Maio de 2008, 14:01

Esse gajo é iniciado e ainda acreditam nele, veio aqui destabelizar.. rua porquista.

[/quote]nao.. mas nam te sintas ofendido  O0
[/quote]
só de pensar que alguém me chamou de portistas  >:(
Mas, já está tudo esclarecido  O0

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2008, 14:03
Acho q o Rodriguez já foi... e as declarações dele parece indicar essa frustração de n ver o Benfica suficientemente empenhado na sua contratação... temos de procurar alternativas!

o k a mim me parece, vendo de fora, e sem qualquer inside information, é k o rodriguez e principalmenteo seu empresario estão a dificultar e mto a manutenção do jogador no BENFICA.

Gostava mto k o rodriguez ficasse, até porque já disse k o BENFICA tem k primeiro k tudo segurar os seus melhores jogadores e só depois avançar pra aquisições de outros jogadores(com o aval do treinador), no entan to espero sinceramente k o BENFICA não entre em loucuras, pois não nos podemos dar a esse luxo.

Qd falo em empenhamento... é no empenhamento financeiro... especialmente no que diz respeito à inflação q o seu passe sofreu nas mãos do seu empresário Paco Casal... os salários n me parecem o problema...

sendo assim, concordo...

o BENFICA não pode entrar em loucuras...

Elvis the Pelvis

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2008, 13:20
Tou farto de vos dizer que o Quaresma já está vendido e o substituto é o Rodriguez por 7M€!

;D

E eu estou farto de gajos que se põem a inventar, só para terem protagonismo no fórum. Tu não sabes nada.

casual_1904

Tal como tu,não sei quanto ele deseja...
Limito-me a especular sobre o que sai nos jornais...

Se 1,6 milhões/ano não são problema para o Benfica...vamos então construir uma super equipa.

joaopedropj

Fui ao site da RR e não aparece nda mas no outro dia o Fernando Seara deu a entender indirectamente essa situação...Espero q o Rodriguez fique mas se essas declarações forem verdadeiras...que vá pra onde quiser...ingratos no Glorioso não....

Red skin

Citação de: casual_1904 em 22 de Maio de 2008, 14:24

Tal como tu,não sei quanto ele deseja...
Limito-me a especular sobre o que sai nos jornais...

Se 1,6 milhões/ano não são problema para o Benfica...vamos então construir uma super equipa.

Eu só analiso as palavras de Rodriguez e n os valores q os jornais especulam... houve uma altura em q se falava q o Rodriguez queria ganhar isto e aquilo e q ia para o Porto (vi na TV) e o man disse que seria complicado mudar par um rival, lembrando a rivalidade Penarol/Nacional, mas q n excluia nenhuma proposta pq era profissional, afirmando ainda q os valores salariais vindos da imprensa eram falsos...

rkc

Citação de: Jamez em 22 de Maio de 2008, 14:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2008, 13:20
Tou farto de vos dizer que o Quaresma já está vendido e o substituto é o Rodriguez por 7M€!

;D

E eu estou farto de gajos que se põem a inventar, só para terem protagonismo no fórum. Tu não sabes nada.

NEm mais!  :clap1:

nightcrowler

em novembro ou dezembro isto já devioa estar resolvido.

mas temos um presidente de bigode que percebe tanto de futebol...que decidiu ser director desportivo...

Eagle Fly Free

Slayer

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2008, 14:34
em novembro ou dezembro isto já devioa estar resolvido.

mas temos um presidente de bigode que percebe tanto de futebol...que decidiu ser director desportivo...
aquele bigode ... xD

franciscoafonso

A declaração não me surpreende. O rapaz tem 23 anos e é uruguaio. Ligação com o Benfica? Zero. Chega cá, vê um clube desorganizado, que despede um treinador à primeira jornada, o que o vem substituir não acaba o campeonato, cabendo esta tarefa ao treinador interino. Vê um Presidente que só diz porcaria e que, provavelmente, se desinteressou dele, deixando para Rui Costa a tarefa de segurar Rodriguez. Vê um clube sem referências, que deixou sair os seus três melhores jogadores da época que passou. Vê um clube onde a sua referência é anunciada no início da época como futuro patrão.

Viu, no fundo, o Benfica de LFV que, sejamos sinceros, assusta qualquer um.

Amsterdam

[/quote]

[/quote]

;D

penso que sim...

;)

Pedro Neto

É um profissional sem qualquer vínculo ao Benfica. Tem todo o direito a querer jogar onde bem lhe apetecer. Não me choca minimamente, provavelmente será o substituto do 40 milhões Quaresma.