Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Di Gestão

Desestabilizados já estamos todos nós. Mas que ele falou, falou... E disse que ficava contente se o porto o contratasse.  Também disse que preferia ficar no SLB.

Quanto aos insultos que recebi... :whistle2:

dias_vld

Citação de: Pedro Neto em 22 de Maio de 2008, 16:00
É um profissional sem qualquer vínculo ao Benfica. Tem todo o direito a querer jogar onde bem lhe apetecer. Não me choca minimamente, provavelmente será o substituto do 40 milhões Quaresma.
Se isso acontecer, Rui Costa fica com a cabeça a prémio para os verdadeiros adeptos Benfiquistas...eu não lhe perdoo se perder o Cebola para os porcos...cai num descrédito brutal!!!Não acredito k ele deixe tal coisa acontecer!!!  :slb2: :slb2:

TROFAS

Se ele não ficar no Benfica, tenho a certeza que não fica em Portugal.

mellamotom

Citação de: dias_vld em 22 de Maio de 2008, 16:03
É um profissional sem qualquer vínculo ao Benfica. Tem todo o direito a querer jogar onde bem lhe apetecer. Não me choca minimamente, provavelmente será o substituto do 40 milhões Quaresma.
Se isso acontecer, Rui Costa fica com a cabeça a prémio para os verdadeiros adeptos Benfiquistas...eu não lhe perdoo se perder o Cebola para os porcos...cai num descrédito brutal!!!Não acredito k ele deixe tal coisa acontecer!!!  :slb2: :slb2:

se isso acontecer é por ja nao termos assegurado o seu passe em dezembro ou coisa assim... agora nao ha muito a fazer porque é jogo de empresario

KRF

O Cristian Rodriguez ao dar esta entrevista à RR poderá ter o condão de acordar os ditos "responsáveis" da nossa SAD e levar inclusive o Rui Costa a pressionar os ditos mamões a abrirem os cordões à bolsa para mantermos um jogador de qualidade.

Sendo sul americano e profissional até jogaria na Russia é só uma questão de dinheiro pois os vinculos sentimentais (salvo raras excepções) são passado... dinheiro + dinheiro é o que conta e como o mundo global gira á volta do vil metal não nos podemos queixar se o filme tiver um final triste.

Abram os olhos e pensem no Benfica pois os sócios que têm as suas quotas em dia merecem mais respeito pelo seu dinheiro pois o tempo das vacas gordas já era...

:bah2:

franciscoafonso

Se "perdermos" o Cebola a culpa é de LFV, que teve uma época inteira para negociar o seu passe. Decidiu deixar a tarefa para Rui Costa, que só teve uma semana até terminar o prazo de empréstimo do uruguaio.

dias_vld

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2008, 16:11
Se "perdermos" o Cebola a culpa é de LFV, que teve uma época inteira para negociar o seu passe. Decidiu deixar a tarefa para Rui Costa, que só teve uma semana até terminar o prazo de empréstimo do uruguaio.
Epa, então k o Rui Costa não venha com coros dizer k o Cebola é para ficar, ao menos k diga k é muito dificil ele ficar, pk é jogo de empresários...isso serio de HOMEM, não andar a iludir os adeptos com falinhas mansas!!!Portanto repito: Se Cebola sair para o Porto, acima de kk clube, o Rui Costa fica muito mal na fotografia...para mim pelo menos... :slb2: :slb2:

IRobot

Eu gosto muito do Rodriguez mas a qualquer custo é coisa que não me cai bem... ainda mais com declarações destas... :tickedoff:

Só me faz lembrar o Miccoli: "in Portogallo solo in Benfica..." :clap1:

[R]

Tanto faz o clube em que fica? Rua com esse chulo.

Rocha10

va la k n eh o nuno gomes..isto sim eh um exemplo d profissionalismo, por ele tanto faz interessa eh jogar seja n benfica ou n porto... eh destes jogadores k o benfica precisa :bah2:, km jogador eh fenomenal sem duvida...

dias_vld

Citação de: Rocha10 em 22 de Maio de 2008, 16:48
va la k n eh o nuno gomes..isto sim eh um exemplo d profissionalismo, por ele tanto faz interessa eh jogar seja n benfica ou n porto... eh destes jogadores k o benfica precisa :bah2:, km jogador eh fenomenal sem duvida...
Os fãs da libelinha maria amélia vêm postar em todos os tópicos, isso temos k lhes dar, a sua enorme lealdade k kuase roça o amor mesmo... :cheerleaders: :cheerleaders:

mellamotom

Citação de: Rocha10 em 22 de Maio de 2008, 16:48

tao ele quer é jogar... se calhar la no país dele até ha clubes onde ele se recuse a jogar... ou nao, mas isso nao interessa

o que o benfica precisa nao é de jogadores benfiquistas, é de jogadores que gostem de jogar futebol e por isso eh k o Rodriguez era das melhores contrataçoes possiveis para a proxima epoca

odistraido

depois da manifestação dos adeptos e do proprio rui costa a dizerem que o apreciam e gostariam que continuasse... vem-me este triste fazer estes comentarios...

se fosse pro...

dias_vld

Citação de: odistraido em 22 de Maio de 2008, 16:58
depois da manifestação dos adeptos e do proprio rui costa a dizerem que o apreciam e gostariam que continuasse... vem-me este triste fazer estes comentarios...

se fosse pro...
Ora aí está...apoiadissimo...mas ele só está a acautelar o futuro, como profissional k é...nós é k somos apaixonados e não gostamos de ver este tipo de dicas, mas também ele só as profere pk o deixam, e pk não o apaziguam, dizendo k o kerem manter...culpa de kem gere estas situações dentro do SLB...e kem dá a cara neste momento é Rui costa... :slb2: :slb2:

cerebal assassin

p..a que o pariu este nao mereçe o nosso carinho,é um mercenário :bah2: :bah2: