Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Meio_metro

Para quem diz que ele é profissional, axo que estao errados!! quemm é profissional respeita quem lhe paga e ele nao o fez!! estes sul-americanos é sempre a msm cs!!
desculpem que sou mt orgulhoso!! mas fico doente quando um jogador com o fato do benfica diz uma cs dakelas!!

ScorpiO

Já esperava isto dele....

E abram os olhos em relação ao David Luiz, que à primeira oferta sai do Benfica seja para onde for

luis___alex

3 PONTOS DE ANÁLISE

1-  o erro primeiro é do benfica por não ter tratado da renovação a tempo e deixar o caso arrastar-se até esta altura. revela amadorismo e falta de competencia do nosso clube. a renovação deveria ter decorrido á meses atrás.

2- ele é estrangeiro, logo se o benfica não ficar com ele é normal que ele vá á sua vida e siga á sua carreira no clube que lhe pagar o que ele quer.~

3- UM JOGADOR ACABADO DE CHEGAR DE UMA DIGRESSÃO DO BENFICA, COM O FATO DO BENFICA VESTIDO E AINDA AO SERVIÇO DO CLUBE NUNCA PODE DIZER «Ficarei contente se o FC Porto me contratar» (Cristian Rodriguez)
ISTO É INADMISSIVEL

rui_gaia_slb_4ever

que va embora ,nao precisamos destes merdas de slu americanos que nao sao humildes e sabe ver quem lhes fazes bem,sao caes que nao conhecem o dono.VAI TE EMBORA RODRIGUEZ

ziabloO

encontrei isto praqui no calor da noite...

Mialgia De Esforco

É uma pena que o corrupto-mor não o queira, seria um belo substituto do Quaresma. Trocavam um jogador de futebol por um cavalo de corrida com dados estatísticos de médio ofensivo dignos de um verdadeiro flop.

the.lowlight

Citação de: jborges em 23 de Maio de 2008, 00:55
Vocês estão-se a virar contra quem não tem culpa nenhuma!
O Benfica devia ter renovado em Outubro/Novembro altura em que o valor do passe estava mais baixo, e não agora que ele deu nas vistas e os detentores do passe abrem a boca até às orelhas.
Ele disse que quer ficar no Benfica, mas se não o quiserem o que é que há-de fazer? deixar de jogar futebol para respeitar os adeptos do Benfica? Ao lhe perguntarem se tinha problemas em jogar no Porto, OVIAMENTE que disse que não. É profissional e fez questão de o referir!
Se se querem virar contra alguém, virem-se contra o orelhas que é o culpado desta situação. E foi uma sorte o Léo ter esperado, senão eram os 2.
Contudo não acredito que o Porto o queira, depois das declarações do corrupto-mor!

Exacto, foi isso mesmo, sorte.

trainmaniac

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 00:57o que leio é que se o benfica não o quiser , ele é profissional e não fecha a porta a ninguem , inclusivé ao porto como lhe perguntou o jornalista !

Óbvio. Não pode fechar porta a clube nenhum, acho que isto é de senso comum!

raymanzarek

O Benfica deu-lhe a oportunidade de se mostrar esta época e de reavivar a sua carreira. Até aí está tudo bem. Mas o Sport Lisboa e Benfica deu a mesma oportunidade a outra mão cheia de jogadores, e viu-se a época miserável da maioria.

E aqui meus amigos, aqui é que reside a diferença.

Está bem que este gajo estava por empréstimo, mas mesmo assim... O Sport Lisboa e Benfica deu algo ao Rodriguez, mas o Rodriguez também deu algo ao Sport Lisboa e Benfica.

Agora oferecer-se aos Porcos, também não acho correcto, e deixa-me furioso. Mas por outro lado, pode ser uma tentativa de pressão... O que se trata aqui principalmente é isso, pressão. E existe também o factor do novo treinador, que poderá não considerar o Rodriguez imprescindível (e já acreditei menos nesta premissa) .

Meio_metro

Citação de: the.lowlight em 23 de Maio de 2008, 00:59
O Benfica devia ter renovado em Outubro/Novembro altura em que o valor do passe estava mais baixo, e não agora que ele deu nas vistas e os detentores do passe abrem a boca até às orelhas.
Ele disse que quer ficar no Benfica, mas se não o quiserem o que é que há-de fazer? deixar de jogar futebol para respeitar os adeptos do Benfica? Ao lhe perguntarem se tinha problemas em jogar no Porto, OVIAMENTE que disse que não. É profissional e fez questão de o referir!
Se se querem virar contra alguém, virem-se contra o orelhas que é o culpado desta situação. E foi uma sorte o Léo ter esperado, senão eram os 2.
Contudo não acredito que o Porto o queira, depois das declarações do corrupto-mor!

Exacto, foi isso mesmo, sorte.
leo gosta do benfica!! e tb nao deve ter tido mts propostas!! e nao se pode comparar um e outro!

ziabloO

Citação de: jcunha_slb em 23 de Maio de 2008, 01:00
Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 00:57o que leio é que se o benfica não o quiser , ele é profissional e não fecha a porta a ninguem , inclusivé ao porto como lhe perguntou o jornalista !

Óbvio. Não pode fechar porta a clube nenhum, acho que isto é de senso comum!

isso foi o que ele disse ainda em angola...
á chegada ao aeroporto é que veio com essa merda de comentário...
que vá po porto ou po ........ :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

BENFICA1975

Engraçado eu ia jurar que o RCOSTA tinha dito que o BENFICA queria o CR mas se tu sabes que não é assim vou acreditar em ti

casual_1904

Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2008, 00:58
3 PONTOS DE ANÁLISE

1-  o erro primeiro é do benfica por não ter tratado da renovação a tempo e deixar o caso arrastar-se até esta altura. revela amadorismo e falta de competencia do nosso clube. a renovação deveria ter decorrido á meses atrás.

2- ele é estrangeiro, logo se o benfica não ficar com ele é normal que ele vá á sua vida e siga á sua carreira no clube que lhe pagar o que ele quer.~

3- UM JOGADOR ACABADO DE CHEGAR DE UMA DIGRESSÃO DO BENFICA, COM O FATO DO BENFICA VESTIDO E AINDA AO SERVIÇO DO CLUBE NUNCA PODE DIZER «Ficarei contente se o FC Porto me contratar» (Cristian Rodriguez)
ISTO É INADMISSIVEL

1:Está mais que provado que ele,influenciado ou não pelo empresário...só vêem dinheiro á frente.O Benfica não tem que dar o que eles querem...tem que dar o que é razoavel.

2.Certo...memso que fosse português.

3.O Bleach fala noutras palavras...sejam as que vem na Bola ou no RR...o que ele tinha de fazer era não comentar.Aproveitou para pressionar o Benfica e para se oferecer ao Porto.Por mim...adeus e um abraço.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: raymanzarek em 23 de Maio de 2008, 01:00E existe também o factor do novo treinador, que poderá não considerar o Rodriguez imprescindível (e já acreditei menos nesta premissa) .

Ora bem. O Rui Costa pode muito bem estar a pensar delegar essa decisão para o futuro treinador, uma vez que estamos a falar dum investimento avultado.

trainmaniac

Citação de: raymanzarek em 23 de Maio de 2008, 01:00Agora oferecer-se aos Porcos, também não acho correcto, e deixa-me furioso. Mas por outro lado, pode ser uma tentativa de pressão... O que se trata aqui principalmente é isso, pressão. E existe também o factor do novo treinador, que poderá não considerar o Rodriguez imprescindível (e já acreditei menos nesta premissa) .

Como vem escrito na Bola, dá sensação de atitude de puta. Como vem na RR, a quem ele falou, é bem diferente. Ele não se ofereceu, simplesmente não fechou a porta a essa possibilidade, até porque o Benfica pode  não ficar com ele...