Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

casiraghi

se fosse no porto q isto acontece-se ficava no mesmo estado q o bruno moraes mas cm e no benfica, ate o vieira e capaz de o apoiar

Bleach

desculpem lá , quantos daqui ouviram a entrevista dele  a BB ?
fui só eu ?

1º ele quer ficar no benfica
2º se o benfica não o quiser ele não fecha as portas a ninguém
respondendo ao jornalista caso o benfica não o quisesse se alinhava no porto , ele respondeu que é profissional e que sim.

onde diz ele que ficava contente ?

PORQUE É QUE EU SÓ VEJO ESSA FRASE NO JORNAL A MISTICA ?  PERDÃO , NO JORNAL A BOLA ?

Mialgia De Esforco

É do senso comum que durante um processo negocial com um clube não se deve mostrar agrado pela transferência para o maior e mais nojento rival. É do senso comum que os adeptos não gostem da postura e mostrem repúdio por ela. Não é do senso comum que adeptos de um clube carregado de história e mística se verguem perante putas sul-americanas que de craques não têm nada, nem em campo nem nas entrevistas.

ManInRed

Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Maio de 2008, 00:52
Citação de: sir Zlatan em 23 de Maio de 2008, 00:45
Rodriguez cura-te, e já agora pede ao Rui Costa umas lições de Benfica a ver se ficas menos perdido.

Desde que ele não peça lições de benfiquismo ao LFV ou ao Nuno Gomes... :whistle2:

Desculpem a expressão mas é comparar "merda" com "água de cheiro".... Por muito que não se goste do jogador, pôr em causa o seu benfiquismo é no minimo ofensivo para ele e para a comunidade benfiquista!
É talvez a declaração mais BURGESSA do site inteiro! Perfeitamente desadequada, surreal, tacanha e tudo mais que de mau se possa apelidar! Comparar o Benfiquismo do Nuno Gomes com o de um mercenário, "pesetero", é quase tão irege como comparar a beleza da Soraia Chaves com a da Odete Santos....
Haja paciência....

46Rossi

Citação de: jcunha_slb em 23 de Maio de 2008, 01:02
Citação de: raymanzarek em 23 de Maio de 2008, 01:00Agora oferecer-se aos Porcos, também não acho correcto, e deixa-me furioso. Mas por outro lado, pode ser uma tentativa de pressão... O que se trata aqui principalmente é isso, pressão. E existe também o factor do novo treinador, que poderá não considerar o Rodriguez imprescindível (e já acreditei menos nesta premissa) .

Como vem escrito na Bola, dá sensação de atitude de puta. Como vem na RR, a quem ele falou, é bem diferente. Ele não se ofereceu, simplesmente não fechou a porta a essa possibilidade, até porque o Benfica pode  não ficar com ele...

Mas o que está na Bola é uma citação directa(pelo menos está indicado como tal) do que disse o Cebolla, não é "invenção" do jornalista...

Bleach

A bola cita a RR !!
vai ao site da RR e lê !

o que a bola quer sei eu !

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2008, 01:05Mas o que está na Bola é uma citação directa(pelo menos está indicado como tal) do que disse o Cebolla, não é "invenção" do jornalista...

A abordagem que a Bola faz é radicalmente diferente da abordagem da RR, que só por acaso é a fonte...

Tirem as vossas conclusões, tá tudo no site!

Subsultans Papaver

Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2008, 01:04
Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Maio de 2008, 00:52
Citação de: sir Zlatan em 23 de Maio de 2008, 00:45
Rodriguez cura-te, e já agora pede ao Rui Costa umas lições de Benfica a ver se ficas menos perdido.

Desde que ele não peça lições de benfiquismo ao LFV ou ao Nuno Gomes... :whistle2:

Desculpem a expressão mas é comparar "merda" com "água de cheiro".... Por muito que não se goste do jogador, pôr em causa o seu benfiquismo é no minimo ofensivo para ele e para a comunidade benfiquista!
É talvez a declaração mais BURGESSA [burguesa?]do site inteiro! Perfeitamente desadequada, surreal, tacanha e tudo mais que de mau se possa apelidar! Comparar o Benfiquismo do Nuno Gomes com o de um mercenário, "pesetero", é quase tão irege [herege] como comparar a beleza da Soraia Chaves com a da Odete Santos....
Haja paciência....

Eu não comparei o benfiquismo do Nuno Gomes com o do Rodriguez (se é que ele existe). Deves ter algum problema de compreensão de escrita.

Bleach

Citação de: jcunha_slb em 23 de Maio de 2008, 01:08
Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2008, 01:05Mas o que está na Bola é uma citação directa(pelo menos está indicado como tal) do que disse o Cebolla, não é "invenção" do jornalista...

A abordagem que a Bola faz é radicalmente diferente da abordagem da RR, que só por acaso é a fonte...

Tirem as vossas conclusões, tá tudo no site!

deixa lá , a bola já conseguiu , prontos , "o cebola fica contente com a abordagem do porto "

sanfinense

"3- UM JOGADOR ACABADO DE CHEGAR DE UMA DIGRESSÃO DO BENFICA, COM O FATO DO BENFICA VESTIDO E AINDA AO SERVIÇO DO CLUBE NUNCA PODE DIZER «Ficarei contente se o FC Porto me contratar» (Cristian Rodriguez)
ISTO É INADMISSIVEL"

by,by.....Cristian Rodriguez

Lobo_Iberico

Ele faz o papel dele..... a culpa deste tudo é da porcaria que temos como presidente..... para não variar. LFV é um nojo no futebol e continua, o Rui Costa é designado mas o miséria continua a mandar atoardas para a CS e dar contrato vitalicio ao mantorras quando devia ter segurado o Rodriguez à muito tempo.

trainmaniac

Citação de: sanfinense em 23 de Maio de 2008, 01:12
"3- UM JOGADOR ACABADO DE CHEGAR DE UMA DIGRESSÃO DO BENFICA, COM O FATO DO BENFICA VESTIDO E AINDA AO SERVIÇO DO CLUBE NUNCA PODE DIZER «Ficarei contente se o FC Porto me contratar» (Cristian Rodriguez)
ISTO É INADMISSIVEL"

by,by.....Cristian Rodriguez

Isso não foi bem assim, mas pronto... realmente a Bola conseguiu. Parabéns sr. Vieira, com truques assim, até a reeleição em 2009 parece garantida.

Bleach

cada vez mais o jornal a  bola parece a revista mistica.

casual_1904

No site da RR vem apenas um excerto...

Na Bola vem muito mais,até que ele gostou de conhecer África...

Portanto,tenho muitas dúvidas que seja invenção jornalistica,quer-me aprecer que A Bola tem a entrevista completa que ele deu á Bola Branca.

Seria muito grave,até pq como já foi dito,essa frase aparece citada como declaração do Rodriguez.

Subsultans Papaver

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:14
cada vez mais o jornal a  bola parece a revista mistica.

Não é segredo nenhum com quem é que o sr. Serpa anda alinhado...