Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Red skin

Citação de: carlossebenta em 23 de Maio de 2008, 09:51
Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2008, 09:45
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Maio de 2008, 09:18
Condenam este profissional de futebol por dizer a verdade?

Por mais que custe ouvir, pelo menos sabemos que foi sincero

Prefiro ouvir isto do que como o que disse que o benfica era uma religião e em seguida foi para os porkos

Eu preferia que eles se calassem simplesmente!

ora aí está, um bom profissional aguarda calado , pois tem noção do seu valor e se realmente não ficar no SLB, sabe q rápidamente encontra clube de igual valor.
como já disse ,ou se está descaradamente a fazer ao porko, ou já sabia que é para lá que vai, ou está a pôr o SLB entre a espada e a parede e qualquer das 3 hipóteses não sãio de um profissional íntegro.
Léo aguentou até ao limite, sempre a reforçar q o desejo era ficar, nunca falou em clubes.
como diz uma música antiga.....se queres ir embora vai......

Ou tiveste fora do país ou tens uma memória fraca!

defacer

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 09:54
Citação de: carlossebenta em 23 de Maio de 2008, 09:51
Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2008, 09:45
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Maio de 2008, 09:18
Condenam este profissional de futebol por dizer a verdade?

Por mais que custe ouvir, pelo menos sabemos que foi sincero

Prefiro ouvir isto do que como o que disse que o benfica era uma religião e em seguida foi para os porkos

Eu preferia que eles se calassem simplesmente!

ora aí está, um bom profissional aguarda calado , pois tem noção do seu valor e se realmente não ficar no SLB, sabe q rápidamente encontra clube de igual valor.
como já disse ,ou se está descaradamente a fazer ao porko, ou já sabia que é para lá que vai, ou está a pôr o SLB entre a espada e a parede e qualquer das 3 hipóteses não sãio de um profissional íntegro.
Léo aguentou até ao limite, sempre a reforçar q o desejo era ficar, nunca falou em clubes.
como diz uma música antiga.....se queres ir embora vai......

Ou tiveste fora do país ou tens uma memória fraca!

Na boa... :D

Francescoli

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 09:50
muito respeito eu o cebola por ainda preferir o benfica depois desta palhaçada de época e depois do benfica já ter tido meses para lhe dar o que ele quer. Fica cebola !
Eu acho é piada a quem diz quem ele prefere quem pagar mais (deve ser o melhor amigo dele) e que é o Benfica que o quer e nao o contrario, sendo que o q ele diz em relaçao ao fcp é valido e verdade, mas em relaçao ao benfica é mentira!!

Brutal!!!

Compreendo que ele queira ir, sinceramente... Espero que fique!!

franciscoafonso

O tempo dos românticos acabou. As virgens ofendidas que por aí andam a gritar que se ponham na posição do rapaz: tem 23 anos (está na idade da afirmação), é uruguaio e os clubes em Portugal não lhe dizem absolutamente nada. Por um lado vê um clube desorganizado, com um Presidente que só diz porcaria e um superior que já o era ainda enquanto jogador (mais uma vez culpa do falado Presidente). Falando no caso particular dele, o clube teve uma época inteira para o negociar mas preferiu deixar passar o período de exercer a opção de compra. No outro vê um clube organizado, cheio de referências, onde todos os jogadores saem em alta e que é tri-campeão nacional. Agora, volto a repetir: o rapaz é uruguaio e tem 23 anos.

Spade

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 09:51
Citação de: Spade em 23 de Maio de 2008, 09:47
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 09:39
Citação de: Spade em 23 de Maio de 2008, 09:34
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 09:31
Estavam á espera de quê? de amor incondicional por parte de um jogador q veio emprestado este ano numa das piores épocas de sp do Benfica? Ao menos n engana ninguém, é sincero!

É a tal coisa... nunca foi nosso jogador... gostava q ficasse.... sei q o Rui quer manter... portanto se n ficar a culpa é do Cebola e do seu empresário, q têm o legitimo direito de procurar melhores condições!

Nao tava à espera de amor incondicional, tava à espera de bom senso, so isso....

Desculpa lá.... mas achas q o Rodriguez n tem?

Imagina q eras tu.... a jogar emprestado no 1º ano no Glasgow Rangers numa das piores épocas de sp no clube... a tua situação n estava resolvida com o Rangers, e n há meio de haver entendimento, mas há uma proposta concreta do Celtic, desdenharias?

Mt provavelmente nao desdenharia... Mas se tivesse uma opçao equivalente nao optaria pelo grande rival do clube que ma acarinhou... e certamente nao falaria sobre essa possibilidade antes de sair do actual clube...

O problema é q n sabes se há proposta... se houver n será equivalente, será mais alta do lado dos tripeiros pq têm mais guito... qt ao falar... o homem tá a vender o seu peixe... quer a sua situação resolvida, e nada melhor q um bocadinho de pressão, quer para um lado, quer para o outro, como é um jogador quase livre, limitou-se a responder a perguntas de jornalistas!

Respeito a tua opiniao... eu, pessoalmente, na situaçao dele nao diria o que ele disse....

Vieri

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 09:50
muito respeito eu o cebola por ainda preferir o benfica depois desta palhaçada de época e depois do benfica já ter tido meses para lhe dar o que ele quer. Fica cebola !

Mas aonde é que ele diz que prefere o Benfica?
Isto é chantagem pura, e da barata!
Se o foculporto o quisesse já lá estava há muito tempo...
Tristes declarações... O porto ainda o leva por pena...

carlossebenta

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 09:53
ele dá preferência ao benfica ! Só o podem cruxificar se ele for para os porkos ganhar o mesmo ou menos que no benfica ! E vejam se entendem , quem trouxe o porto para a conversa foi o jornalista!

mas ele disse que ficava contente se fosse para o porko, e isso um jogador sabe que NUNCA se pode dizer, independentemente de ser o jornalista a querer conduzir a resposta, há um mínimo de ética, respeito, profissionalismo ( q não se vê só em campo )

slbfuckfcp

Então mas o BENFICA já teve tudo para o contratar e vai buscar meios cepos Makukulas por mais dinheiro, tem Butt e Zoros e peso de ouro no plantel e zero...

E depois demoram a fechar este craque..........ELE tem toda a razão em pressionar com o fcporkos....

Bleach

Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2008, 09:56
O tempo dos românticos acabou. As virgens ofendidas que por aí andam a gritar que se ponham na posição do rapaz: tem 23 anos (está na idade da afirmação), é uruguaio e os clubes em Portugal não lhe dizem absolutamente nada. Por um lado vê um clube desorganizado, com um Presidente que só diz porcaria e um superior que já o era ainda enquanto jogador (mais uma vez culpa do falado Presidente). Falando no caso particular dele, o clube teve uma época inteira para o negociar mas preferiu deixar passar o período de exercer a opção de compra. No outro vê um clube organizado, cheio de referências, onde todos os jogadores saem em alta e que é tri-campeão nacional. Agora, volto a repetir: o rapaz é uruguaio e tem 23 anos.
nem mais... Eu não tenho duvidas que já lhe estão a fazer a cama ...

heroisdomar

Benfica
«Ficarei contente se o FC Porto me contratar» (Cristian Rodriguez)
À chegada a Lisboa, após a digressão do Benfica a Cabo Verde e Angola, Cristian Rodriguez disse nada saber sobre o seu futuro. O uruguaio manifestou o desejo de permanecer na Luz, mas não descarta a possibilidade de rumar ao Dragão: «Ficarei contente se o FC Porto me contratar.»

ASF 
Cristian Rodriguez não esconde que gostaria de partir de férias com o futuro resolvido, mas esta é uma questão que passa pelo seu empresário e... por Rui Costa. «Nada sei do que irá acontecer. Gostaria de ficar no Benfica, mas sou profissional e se tiver de sair, sairei. Ficarei contente se o FC Porto me contratar. É também um clube grande. São coisas do futebol! Espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível», afirmou Cristian Rodriguez, esta noite, na Rádio Renascença.

Gostou de conhecer África, integrado na comitiva do Benfica. Ontem marcou pelos encarnados no jogo com a selecção angolana, em Luanda. Agora, terminada a época em Portugal, Cristian Rodriguez prepara-se para rumar ao seu país, o Uruguai, juntamente com Maxi Pereira, uma vez que foi chamado pelo seleccionador Óscar Tabarez para os jogos particulares com a Turquia e a Noruega, dias 25 e 28 de Maio, respectivamente. O primeiro está marcado para Bochum, na Alemanha, integrado na preparação da Turquia para o Euro-2008, competição na qual terá Portugal como adversário na primeira fase. O segundo acontecerá em 

PAH PUTA QUE TE PARIU!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mestre

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Maio de 2008, 09:59
Então mas o BENFICA já teve tudo para o contratar e vai buscar meios cepos Makukulas por mais dinheiro, tem Butt e Zoros e peso de ouro no plantel e zero...

E depois demoram a fechar este craque..........ELE tem toda a razão em pressionar com o fcporkos....

Eram 5 milhoes pelo Cebola mas foi preferível investir 4 no Makukula...Enfim, prioridades. :whistle2:

JPG

Citação de: heroisdomar em 23 de Maio de 2008, 10:02
Benfica
«Ficarei contente se o FC Porto me contratar» (Cristian Rodriguez)
À chegada a Lisboa, após a digressão do Benfica a Cabo Verde e Angola, Cristian Rodriguez disse nada saber sobre o seu futuro. O uruguaio manifestou o desejo de permanecer na Luz, mas não descarta a possibilidade de rumar ao Dragão: «Ficarei contente se o FC Porto me contratar.»

ASF 
Cristian Rodriguez não esconde que gostaria de partir de férias com o futuro resolvido, mas esta é uma questão que passa pelo seu empresário e... por Rui Costa. «Nada sei do que irá acontecer. Gostaria de ficar no Benfica, mas sou profissional e se tiver de sair, sairei. Ficarei contente se o FC Porto me contratar. É também um clube grande. São coisas do futebol! Espero que a situação se resolva o mais rapidamente possível», afirmou Cristian Rodriguez, esta noite, na Rádio Renascença.

Gostou de conhecer África, integrado na comitiva do Benfica. Ontem marcou pelos encarnados no jogo com a selecção angolana, em Luanda. Agora, terminada a época em Portugal, Cristian Rodriguez prepara-se para rumar ao seu país, o Uruguai, juntamente com Maxi Pereira, uma vez que foi chamado pelo seleccionador Óscar Tabarez para os jogos particulares com a Turquia e a Noruega, dias 25 e 28 de Maio, respectivamente. O primeiro está marcado para Bochum, na Alemanha, integrado na preparação da Turquia para o Euro-2008, competição na qual terá Portugal como adversário na primeira fase. O segundo acontecerá em 

PAH PUTA QUE TE PARIU!!!!!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

primeiro lá por ter aparecido nos jornais não quer dizer que seja verdade.
A ser verdade, que vá para os corruptos e parta as duas pernas

segundo, há um topico do Rodriguez.

Bola7

Batistuta

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 10:00
Citação de: franciscoafonso em 23 de Maio de 2008, 09:56
nem mais... Eu não tenho duvidas que já lhe estão a fazer a cama ...

Aposto que se fosse o Maxi a dizer isso já criticavam.

Por mim até podia ser o Ronaldinho. Há que evitar dizer certas coisas em público

magic_maker

Nos jornais não, eu vi na TV.