Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Lourenço84

meus amigos, nao vamos dramatizar a possivel saida do cebola, para mim pior k perder simao, manel e miccoli é impossivel, para além do + o di maria, evoluio mto na segunda metade do campeonato, e ainda há coentrao k esteve mto bem no nacional o cebola k va po caralho, c\ 7milhoes compramos um bom estremo direito k é a nossa grande lacuna...

para k gastar dinheiro no cebola, qd temos coentrao e di maria.....é k caso o cebola fique, o coentrao volta a ir rodar e le tem valor para ficar

kinodo

[[/quote]
A mim só me apetece dizer que trocava 1 rodriguez por alguns milhares de socios e adeptos mentecaptos que o Benfica tem... Quem diz que Rodriguez nada fez esta época, que é apenas 1 cavalo... ou é cego ou mentiroso ou atrasado mental... Eu gosto muito deste jogador, pq dá tudo o que tem no campo, é jovem, chegou a pouco tempo e tem muita qualidade... Mas enfim, o que a malta quer é demagogia, paleio e jogadores que mesmo que nada joguem ou pouco o façam (jogadores acomodados) deiam 3 ou 4 dedos de prosa. Realmente, em Portugal todos os desportivos são altamente credíveis e então no que concerne a artigos relacionados com o nosso clube... ainda o são mais.
Quero dizer que não sou 1 defensor de Rodriguez permanecer a qualquer custo... embora deseje imenso que permaneça, e se ele for para o Porto, por certo será por 1a excelente proposta, sendo que ele como profissional, nada tem que ser criticado ou criticavél, MAS SIM, a direcção que é completamente incompetente em quase tudo que se refere ao futebol profissional.
Por ultimo gostava de referir que os sócios são também eles responsáveis... afinal quem faz holas qd a equipa termina em 4º lugar... quem acredita que Camacho era 1 grande treinador, quem não pede responsabilidades à direcção e quem vota nos presidentes que temos tido... não é por certo os sócios lagartos e os tripeiros.

magic_maker

Citação de: kinodo em 23 de Maio de 2008, 12:23

A mim só me apetece dizer que trocava 1 rodriguez por alguns milhares de socios e adeptos mentecaptos que o Benfica tem... Quem diz que Rodriguez nada fez esta época, que é apenas 1 cavalo... ou é cego ou mentiroso ou atrasado mental... Eu gosto muito deste jogador, pq dá tudo o que tem no campo, é jovem, chegou a pouco tempo e tem muita qualidade... Mas enfim, o que a malta quer é demagogia, paleio e jogadores que mesmo que nada joguem ou pouco o façam (jogadores acomodados) deiam 3 ou 4 dedos de prosa. Realmente, em Portugal todos os desportivos são altamente credíveis e então no que concerne a artigos relacionados com o nosso clube... ainda o são mais.
Quero dizer que não sou 1 defensor de Rodriguez permanecer a qualquer custo... embora deseje imenso que permaneça, e se ele for para o Porto, por certo será por 1a excelente proposta, sendo que ele como profissional, nada tem que ser criticado ou criticavél, MAS SIM, a direcção que é completamente incompetente em quase tudo que se refere ao futebol profissional.
Por ultimo gostava de referir que os sócios são também eles responsáveis... afinal quem faz holas qd a equipa termina em 4º lugar... quem acredita que Camacho era 1 grande treinador, quem não pede responsabilidades à direcção e quem vota nos presidentes que temos tido... não é por certo os sócios lagartos e os tripeiros.

Ele até podia ser o melhor do mundo, mas depois do que disse pode ir para o C..........

Um jogador com carácter, não diz o que ele disse. FDX.

iur27

Este senhor e muitos outros que tem passado pelo nosso clube, não merecem um único cêntimo do ordenado que lhes é pago!!!

Mais uma vez insisto que é por estas e por outras, que cada vez mais temos que olhar para a nossa formação e para os jovens que sentem o orgulho e o amor por esta grande instituição.

ESSE É O FUTURO DO NOSSO CLUBE!!!

Elvecchio

Citação de: kinodo em 23 de Maio de 2008, 12:23
[
[/quote]

Aqui está a prova que vale a pena investir nas camadas jovens do forum!!!  :)
Sem fum funs nem gá gás ... NA MOUCHE!!! :bow2:

JO SLB

Não segurem o homem e depois querem arranjar bons treinadores...
Este não engana meus senhores!! O Coentrão??? ainda tem nuito que evoluir... só porque marcou dois golos ao porto, tenham juízo!!
BENFICA SEMPRE!

Marafado

A mim não me escandaliza estas palavras.

O jogador já demonstrou que quer ficar, que gosta do Benfica e que se sente bem no Benfica. Claro que se o Benfica não se interessa e o Porto se interessa, ele como profissional, cordialmente, diz que gostaria de jogar no Porto.

Não sou nada púdico neste aspecto, e mesmo que venha a ficar, como eu espero não o vou crucificar por essas declarações.

RogerioS

Vamos dar de mão beijada aos rivais todos os jogadores que sejam bons, época após época, e começar de novo...assim continuaremos a ganhar o que ganhámos este ano, NADA!!!

Platini

Desceste uns bons degraus na minha consideração :metal:

magic_maker

Citação de: Louco por ti em 23 de Maio de 2008, 12:30
A mim não me escandaliza estas palavras.

O jogador já demonstrou que quer ficar, que gosta do Benfica e que se sente bem no Benfica. Claro que se o Benfica não se interessa e o Porto se interessa, ele como profissional, cordialmente, diz que gostaria de jogar no Porto.

Não sou nada púdico neste aspecto, e mesmo que venha a ficar, como eu espero não o vou crucificar por essas declarações.

Então e o gajo tem de vir dizer isto para a comunicação social ???

Se é assim tão profissional, trata das coisas de outra forma, não faz declarações destas.

HaJa_LaDy

que vá para o FCP e que tenha tanto sucesso quanto o Sokota  :whistle2:

e digo-vos mais: este sim acaba de envergonhar qualquer Benfiquista que se preze e não o NG com aquele anúncio, por mais ridículo que seja!!!

Marafado

Eu pensei que os jovens deste pais estivessem mais cientes do que é a vida, do que é o mundo e acima de tudo que as mentes em Portugal tinham evoluido e modernizado à escala global. Puro engano.

Continuamos a ser os mesmos bacocos e matarruanos de sempre.

Lobo_Iberico

Foi só um dos nossos melhores jogadores na época passada..... nada que justifique terem-no contratado a tempo e horas..... Estas novelas mexicanas antes passavam-se só em Alvalade, mas lá está, a sportinguização continua fds.

Ruicarlosmatos

O RODRIGUEZ É UM GRANDE PROFISSIONAL, SEMPRE O FOI NO BENFICA.
MAS COMO JOGADOR DO BENFICA COMO AINDA É, AS SUAS DECLARAÇÕES NÃO FICARAM NADA BEM, REPAREM NO LEO, NÃO  FEZ NADA DISTO.
O RODRIGUEZ OU ESTÁ A ESTICAR A CORDA , "PRESSIONANDO" O BENFICA, OU NÃO SE IMPORTARÁ NADA DE IR PARA O fcp, MAS POR UMA OU OUTRA RAZÃO, JÁ NÃO FAZIA PARTE DOS MEUS PLANOS.
DE QUALQUER MANEIRA , AGRADEÇO AO RODRIGUEZ A MANEIRA COMO DEFENDEU A CAMISOLA DO GLORIOSO, POR ISSO BOA SORTE.

Ronald1nh0

Citação de: HaJa_LaDy em 23 de Maio de 2008, 12:34
que vá para o FCP e que tenha tanto sucesso quanto o Sokota  :whistle2:

e digo-vos mais: este sim acaba de envergonhar qualquer Benfiquista que se preze e não o NG com aquele anúncio, por mais ridículo que seja!!!

Que é que o Nuno tem haver com isto? Fazer comparações de actos de dois jogadores para desculpabilizar um deles é errado.