Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Red skin

Citação de: Louco por ti em 23 de Maio de 2008, 12:34
Eu pensei que os jovens deste pais estivessem mais cientes do que é a vida, do que é o mundo e acima de tudo que as mentes em Portugal tinham evoluido e modernizado à escala global. Puro engano.

Continuamos a ser os mesmos bacocos e matarruanos de sempre.

Nem mais...  :clap1:

BC

O problema é que a uns tempos dizia que trocar o Benfica pelo Porto, era a mesma coisa que trocar o Nacional de Montevideu pelo Penarol (disse uma coisa assim parecida) porque sao clubes rivais. Agora vem me dizer esta m....  :metal:

Marafado

Citação de: magic_maker em 23 de Maio de 2008, 12:33
Citação de: Louco por ti em 23 de Maio de 2008, 12:30
A mim não me escandaliza estas palavras.

O jogador já demonstrou que quer ficar, que gosta do Benfica e que se sente bem no Benfica. Claro que se o Benfica não se interessa e o Porto se interessa, ele como profissional, cordialmente, diz que gostaria de jogar no Porto.

Não sou nada púdico neste aspecto, e mesmo que venha a ficar, como eu espero não o vou crucificar por essas declarações.

Então e o gajo tem de vir dizer isto para a comunicação social ???

Se é assim tão profissional, trata das coisas de outra forma, não faz declarações destas.
É precisamente isso que não me afecta. Ele como profissional que é está no direito de dizer que caso não fique no Benfica, veria o Porto como uma boa opção para a carreira dele.
É como se eu fosse administrado do BES e houvesse uma possibilidade de me tornar o admnistrado do bcp caso houvesse sérias possibilidades de sair do BES.

RedEyes

Isto é cuspir literalmente nos benfiquistas e no clube. Se não se apercebeu da merda que fez, acho bem que alguém o avise.

PS: Secalhar o problema é esse, é que nuns clubes já estão avisados de antemão, noutros...deixa andar!

Marafado

Citação de: RedEyes em 23 de Maio de 2008, 12:40
Isto é cuspir literalmente nos benfiquistas e no clube. Se não se apercebeu da merda que fez, acho bem que alguém o avise.

PS: Secalhar o problema é esse, é que nuns clubes já estão avisados de antemão, noutros...deixa andar!
Não isto é ser profissional, e um profissional não é propriamente um adepto, tem que zelar pelo seu futuro seja ele onde for.

magic_maker

Citação de: Louco por ti em 23 de Maio de 2008, 12:38
Citação de: magic_maker em 23 de Maio de 2008, 12:33
Citação de: Louco por ti em 23 de Maio de 2008, 12:30
A mim não me escandaliza estas palavras.

O jogador já demonstrou que quer ficar, que gosta do Benfica e que se sente bem no Benfica. Claro que se o Benfica não se interessa e o Porto se interessa, ele como profissional, cordialmente, diz que gostaria de jogar no Porto.

Não sou nada púdico neste aspecto, e mesmo que venha a ficar, como eu espero não o vou crucificar por essas declarações.

Então e o gajo tem de vir dizer isto para a comunicação social ???

Se é assim tão profissional, trata das coisas de outra forma, não faz declarações destas.
É precisamente isso que não me afecta. Ele como profissional que é está no direito de dizer que caso não fique no Benfica, veria o Porto como uma boa opção para a carreira dele.
É como se eu fosse administrado do BES e houvesse uma possibilidade de me tornar o admnistrado do bcp caso houvesse sérias possibilidades de sair do BES.

Essa comparação não serve, um clube de futebol vive de paixões, pois os sócios pagam as cotas porque gostam do clube, não porque as acções na bolsa estão altas.

O Rodriguez com estas declarações, matou essa paixão, mostrou que não tem sensibilidade com a paixão dos adeptos.

Se fosse bom profissional e se fosse uma pessoa de carácter, tinha feito as coisas de outra forma...

slbfuckfcp

Ele quer dizer que como profissional joga em qualquer lado... nem que seja no clube da fruta...

se se se o BENFICA o quiser que o contrate...ora, ora... perguntem ao Quique se o quer ?!

HaJa_LaDy

Que é que o Nuno tem haver com isto? Fazer comparações de actos de dois jogadores para desculpabilizar um deles é errado.

Errado é valorizar quem cospe no prato e desprezar um dos nossos. 

Lourenço84

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Maio de 2008, 12:43
Ele quer dizer que como profissional joga em qualquer lado... nem que seja no clube da fruta...

se se se o BENFICA o quiser que o contrate...ora, ora... perguntem ao Quique se o quer ?!

porra deixem o homem ir para o porko... ele ker ganhar titulos e dinheiro e nós nem temos uma coisa nem outra..... mas temos di maria e coentrao k chegam!

Red skin

O clube de coração do Rodriguez sp foi o Benfica... aliás o man saiu do penarol com esperança de vir para a luz... aliás, em bébé, a primeira palavra q disse foi "Glorioso"!

GET REAL!

casual_1904

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 11:59
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 11:55
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2008, 10:27
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 10:22
Essa do passe derreteu-me...
Então se a pergunta fosse feita no inicio da época e ele respondesse da mesma maneira...não haveria problema pq o passe não pertence ao Benfica.

Ele tem contrato com o Benfica...aidna não terminou.É empregado do clube...

Hipocrisia é criticar-se um jogador por fazer um anuncio para a SELECÇÃO e defender um estrangeiro que abre as pernas a um clube rival...
Isto é que é ser hipócrita.

N sei do q falas... nunca critiquei nenhum anuncio, nem jogadores por fazerem publicidade... acho hipócrita é n assumir q o Benfica n tem argumentos para contratar Rodriguez e pensar q é de mau tom o jogador estar a fazer pela vida, especialmente fora de competições como estamos...

A tua vida deve ser cor de rosa.... só pode!

Volto a perguntar...

Era preciso ter mencionado o clube e a sua vontade numa entrevista feita quando chegava de uma digressão do Benfica?Tinha necessidade ou podia ter evitado?
Precisava de de se ter oferecido?

Ninguém o pode criticar se for para o Porto...não é isso que está em causa.

Tens q começar a ler as respostas q faço.... A vontade do Rodriguez, espressa nas declarações é ficar no Benfica, mas se houver proposta do FCP n vai recusar pq é profissional, fica contente pq é tb um clube grande! QUE MAL TEM ISTO!!!! Tb ficaria contente se tivesse o Celtic e o Glasgow atrás de mim qd o campeoanto já estava findo, até pq o man deve tar agastado por ainda n saber o seu futuro!

Gostava mais da tua antiga lógica... do dinheiro... esta é fraca!

E ele ficava contente para ele...

Se tu ficas contente que um jogador diga publicamente que ficava contente se o Porto o contratasse...eu não fico e não acho normal.
Normal seria,não falar nesse assunto...mesmo que depois acabasse por rumar para lá.

Como fez o Miccoli o ano passado por exemplo.

Sim...o tal dinheiro é o que o impediu de renovar pelo Benfica...e não,não é só o burro do LFV que acha.
O Rui Costa tb tem dois dedos de testa e acha o mesmo...

Ronald1nh0

Citação de: HaJa_LaDy em 23 de Maio de 2008, 12:46
Que é que o Nuno tem haver com isto? Fazer comparações de actos de dois jogadores para desculpabilizar um deles é errado.

Errado é valorizar quem cospe no prato e desprezar um dos nossos. 

São erradas ambas as coisas. Agora se, por cada vez que alguém ligado ao Benfica erra (estou apenas a generalizar e não a dizer que é um erro banal do Rodriguez), formos fazer sempre comparações a este ou aquele jogador, para mim, não faz qualquer sentido.

BC

Como diz um jornal qualquer:

Cebolla OFERECE-SE ao FcPorcos. Tabmém me parece muito isso.  :metal:

RedEyes

Citação de: Louco por ti em 23 de Maio de 2008, 12:42
Citação de: RedEyes em 23 de Maio de 2008, 12:40

Não isto é ser profissional, e um profissional não é propriamente um adepto, tem que zelar pelo seu futuro seja ele onde for.

Um profissional tem respeito por quem lhe põe o "pão na mesa"!

Só o admito, no caso de não conhecer as circunstâncias especias que envolvem Benfica e Porto.

É, para mim, inconcebível. O bom profissional é o que respeita a todo o momento o seu clube. Se achas que ele não faltou ao respeito, nem ao clube, nem a ti como benfiquista, estás no teu direito.

Eu estou no meu pleno direito de me sentir ofendido com as suas declarações.

casual_1904

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Maio de 2008, 12:01
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 11:58
Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Maio de 2008, 11:54
Cristhian Rodriguez joga... até no Porto

O internacional uruguaio, afirmou a Bola Branca, que como profissional vestiria a camisola do campeão nacional

Cristhian Rodriguez. Um dos internacionais uruguaios do Benfica viaja para o seu país ainda com o futuro indefinido.
Rodriguez , em exclusivo esta quinta-feira a Bola Branca, diz que quer ficar na Luz mas lembra que sendo um profissional jogará onde tiver de jogar. Até... no FC Porto.

A idéia de Rodriguez é ficar mais um ou dois anos na Luz. Mas tal depende apenas do Benfica e de Rui Costa.

O uruguaio vai apresentar-se nas próximas horas na sua selecção mas acompanhará com atenção o trabalho do seu empresário... E deseja que tudo fique resolvido o mais depressa possível.

Rodriguez marcou ontem um dos golos dos encarnados na vitória, por 3-2, sobre a selecção de Angola em Luanda. Concluida a digressão africana, a comitiva do Benfica aterrou já em Lisboa.

Por fim, para os adeptos das águias, Rodriguez - através de Bola Branca - agradece o apoio.

http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=24&SubAreaId=73&ContentId=248033

Nota: óbvio que todos preferiamos que ele recusasse falar no porcos, mas lendo o artigo de quem tem o exclusivo das declarações do Rodriguez é fácil perceber se jogaria nos porcos, ao qual respondeu que como profissional o faria embora queira ficar no Benfica. Foi o suficiente para os jornais modelarem as suas declarações para um "ficarei contente se o FC Porto me contratar". Óbvio que não fico satisfeito ao saber que um jogador do meu clube admite jogar num rival, porém é incorrecto julgá-lo por algo que não disse.

A entrevista em audio está disponivel para quem quiser ouvir...parece que querem fazer de tudo para mostrar que os jornais desvirtuaram o que ele disse.

Os jornais só reproduziram o que ELE DISSE.

E ele disse..."Ficarei contente se o Porto me contratar,é também um clube grande".

EU ouvi...tb podes ouvir se quiseres.

Se tivesse ouvido não tinha dito o que disse. E só não o ouvi porque não encontrei. Não pondo o que dizes em causa, podes por aqui o link da notícia com o aúdio?  O0

P.S. Como todo o artigo d'Abola faz referência à RR ("afirmou Cristian Rodriguez, esta noite, na Rádio Renascença") e apenas encontrei o artigo ecrito, limitei-me a entender que esse artigo de jornal estava baseado no artigo escrito da RR.

Ontem á noite estava no podcast nos 1o mais recentes...
Hoje não está lá,mas ainda deve estar disponivel...tens que procurar.

Edição das 22:00 ou 22:30...

O artigo faz crer que as noticias qque vem na Bola é descabida,mas o aúdio é fiel ao que vem transcrito nos jornais desportivos.