Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

FILO64

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Maio de 2008, 16:30
bom é ficar com maxis, luis filipes, zoros butts........

e o Rodriguez,...recuperamos e mandamos para os porkos...assim até já podem vender o cigano que têm substituto...bom e barato.

Não se trata disso,
tratasse de um jogador que dizendo essas palavras, nunca se sabera se esta com nos ou não,
ou seja pela frente vai te fazer festinhas, e se viras as costas enrabate a seco,
não desminto a sua qualidade, mas dessa treta não quero no Benfica mais nada .

Freire

Não devia ter dito, mas ainda assim acredito que o tenha feito num outro contexto.

TiagO_20

tenho que ouvir as palavras.. nao acreditar simplesmente em jornalistas..
Quando ouvir, ai sim, acredito e depois dou a opinião

Di Nes

Mestre

Citação de: IRobot em 23 de Maio de 2008, 16:33
[
Não dei pirueta nenhuma... deves saber tão bem como eu que o Cristian Rodriguez já não tem contrato profissional com o Benfica (ou se tiver está quase a cessar), logo já não faz parte do Universo Benfica ao contrário do Rui Águas que ainda tem contrato e que é actual funcionário do clube...

Ele nunca teve contrato com o Benfica, está cá emprestado. E se nesta fase não tem vinculo com o Benfica devemos criticar o que o jogador disse relativamente a outros clubes? O que fazer ao Luisão, de todos os anos vem com essa conversa?

O facto é que é um bom jogador e, por este andar, não o vamos aproveitar. Ele limita-se a jogar por quem lhe pagar o ordenado.

.:VMPT:.

Citação de: Freire em 23 de Maio de 2008, 16:48
Não devia ter dito, mas ainda assim acredito que o tenha feito num outro contexto.

Claro claro.....

Pois sim....

Se fosse outro, o contexto era o pretendido....

Se o Rodriguez quiser mesmo ficar, ele fica....

o Benfica já disse que o quer....

a mim parece-me é que ele n quer ficar....

FILO64

Citação de: hacker_4_fun em 23 de Maio de 2008, 17:12

Claro claro.....

Pois sim....

Ora nem mais ;
até um cego vê isso .

.:VMPT:.

Citação de: Mestre em 23 de Maio de 2008, 17:06
[
Não dei pirueta nenhuma... deves saber tão bem como eu que o Cristian Rodriguez já não tem contrato profissional com o Benfica (ou se tiver está quase a cessar), logo já não faz parte do Universo Benfica ao contrário do Rui Águas que ainda tem contrato e que é actual funcionário do clube...

Ele nunca teve contrato com o Benfica, está cá emprestado. E se nesta fase não tem vinculo com o Benfica devemos criticar o que o jogador disse relativamente a outros clubes? O que fazer ao Luisão, de todos os anos vem com essa conversa?

O facto é que é um bom jogador e, por este andar, não o vamos aproveitar. Ele limita-se a jogar por quem lhe pagar o ordenado.

Como é isso?

Estás enganado, se ele n tivesse contrato, n podia jogar, nem mesmo poderia estar em Portugal....

Existem duas coisas diferentes, que são: Direitos económicos e direitos desportivos...

O Benfica é detentor dos direitos desportivos do Rodriguez até 30 de Junho, ou seja, têm contrato com o Benfica até esse dia...

Nunca ouviste falar que o jogador A rescindiu com a Equipa B, para ser cedido à Equipa C....

nandao

Uma coisa é certa, o Cebolla não é Benfiquista, mas sim PROFISSIONAL, vai para o clube que lhe pagar.

O Benfica teve prazos para cumprir e não accionou a cláusula, portanto, se lhe falam do interesse do FCP, é normal ele dizer isso, porque é o campeão nacional 3x seguidas, está na chmapions e nos últimos 25 anos é quem tem reinado em Portugal, infelizmente.

O que sei é que se o Cebolla ficar no Benfica ou em outro clube qualquer, lutará imenso para ganhar, como é seu timbre.

Eu tenho esperança e desejo que ele permaneça, o Rui Costa quando acabar o dossier treinador, tratará do Rodriguez, para nos dar mais uma felicidade, mas, atenção, o Português já deu a entender que pode ser 50/50, porque falta a vontade do jogador e empresário, mas o interesse do Benfica é real.

Freire

Claro claro.....

Pois sim....

Normal querer sair para um clube que ganhe títulos.

IRobot

Citação de: Freire em 23 de Maio de 2008, 17:31

Claro claro.....

Pois sim....

Normal querer sair para um clube que ganhe títulos.

Ele que dissesse para o Man Utd... nunca para o clube provinciano...

defacer

Citação de: Di Nes em 23 de Maio de 2008, 16:58

EH EH EH GRANDE IMAGEM!!!! bruno alves, ala à puta que te parió

IRobot

Citação de: defacer em 23 de Maio de 2008, 17:34
Citação de: Di Nes em 23 de Maio de 2008, 16:58

EH EH EH GRANDE IMAGEM!!!! bruno alves, ala à puta que te parió

Deve estar a dizer ao Burro ALves :
- Para o ano vamos os dois à missa na torre dos clérigos e depois ajoelhamo-nos os dois...

Mestre

Citação de: hacker_4_fun em 23 de Maio de 2008, 17:16
Citação de: Mestre em 23 de Maio de 2008, 17:06
[

Como é isso?

Estás enganado, se ele n tivesse contrato, n podia jogar, nem mesmo poderia estar em Portugal....

Existem duas coisas diferentes, que são: Direitos económicos e direitos desportivos...

O Benfica é detentor dos direitos desportivos do Rodriguez até 30 de Junho, ou seja, têm contrato com o Benfica até esse dia...

Nunca ouviste falar que o jogador A rescindiu com a Equipa B, para ser cedido à Equipa C....

hacker, a conversa vem de trás, apenas apaguei parte do que foi escrito senão ocupava uma página.  :)
Eu sei que o Benfica lhe pagava o ordenado e sei que tinhamos uma clausula de opção de compra no contrato de empréstimo. A minha troca de ideias com o IRobot tem a ver com o conteúdo das afirmações do Cebola e com o facto de, para alguns, ele já não ter nada a ver com o Benfica.

O que me preocupa é que hoje já é dia 23 e, por este caminho, provavelmente não fica. E isso é uma asneira ao nível da troca de João Pereira pelo Luis Filipe, da compra do Andres Diaz ou do Bergessio. Enfim, mais do mesmo nesta política desportiva do benfica.

Tony38

aqueles que assumem a critica,por rotina e modo de vida-que so sabem dizer mal e porque no passado nunca foram capazes de construir nada.