Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

FtRaven

Somos 2, mas se continuar a ser o mercenário...peço desculpa...o profissional que demonstra ser então vai ser complicado..

josantiago

É arranjar um bom ou melhor que ele e esperar que ele tenha a sorte que merece após uma declaração daquelas

46Rossi

Eu gostava que ele continuasse mas depois daquelas declarações se ele não ficar não fico nem um pouco triste...

zikoli

se for po porto desejo-lhe o mesmo k sokota teve :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

baar99

Um jogador como o Rodriguez só por um valor razoavel ( 3M) e um ordenado comportavel caso contrário adeus e obrigado.

linus

por esse dinheiro vamos buscar o saviola o riquelme ou o miccolli

Rui Ramone

que dizer deste assunto , é bom jogador , seria uma boa aposta, é caro, temos o DiMaria e o Coentrão para fazer o mesmo lugar, está  a falar demais , n se importa ir para os porco= se for embora n é tão mau como parece, como tal bye bye e obrigado pelos bons momentos que nos deste se fores para os porcos perdes todo o elan que ganhaste a jogar no glorioso

C2N

Enviado por: IRobot 
Inserir Citação
O que difere os grandes jogadores dos ídolos são as suas acções dentro e fora das quatro linhas, vou dar um exemplo muito simples:
Grandes Jogadores:
Luis Figo e Paulo Sousa, ganharam muita coisa e muito dinheiro mas nunca serão ídolos de ninguém pois por onde passam são vistos por bons profissionais e excelentes, mas se amanhã aparecer outro qualquer a mostrar mais notas que o actual é tchau e até amanhã e nem olho para trás, não se podem admirar que se neste ou noutro clube os odeiem...
Ídolo:
Rui Costa, por onde quer que passe tem uma só palavra e não se importa de ficar "prejudicado" em prol da camisola que defende, no fim e o resultado são despedidas como a que vimos e o deixar saudade em todos os clubes que representou...por isso mesmo os Paulos Sousas nunca poderiam ter despedidas destas...

O que eu quero dizer é que este Rodriguez pode ter qualidade futebolística para jogar no glorioso, mas fora das quatro linhas cometeu uma grande argolada e é normal que os benfiquistas custem a engolir declarações como estas... gajos destes é longe daqui sff.

esta tudo dito :slb2:

Ettelbreck

Se ele for mesmo pró porko eu não me importo. Devo ter sido dos poucos que não o achava aquele jogador que muita gente queria fazer dele... É bom jogador, mas não é um grande jogador e não ficaremos a perder muito se ele sair do Benfica...

Bola69

Parece-me claro que o esforço que se esta a fazer para contar com Gouffran , é para arranjar substituto a esse  :whistle2:
O Gouffran tambem joga na esquerda ...

entrecampos

Pelo menos este não engana... "O benfica é uma religião" e assina pelo porto.
Foi o Jankauskas, o lituano, que foi campeão na pocilga do dragon.

abraço

C2N

Enviado por: Bola69 
Inserir Citação
Parece-me claro que o esforço que se esta a fazer para contar com Gouffran , é para arranjar substituto a esse 
O Gouffran tambem joga na esquerda 

por acaso acho que ja temos substituto no plantel para o lugar dele O0

Bekambol

Penso que é um bom jogador e que será bom que fique no Benfica.

mar_vivo

Citação de: 46Rossi em 24 de Maio de 2008, 02:49
Eu gostava que ele continuasse mas depois daquelas declarações se ele não ficar não fico nem um pouco triste...

Engraçado: com as declarações, o homem adoçou a sua (provável) saída... :whistle2:

Batistuta

Citação de: Ettelbruck em 24 de Maio de 2008, 09:54
Se ele for mesmo pró porko eu não me importo. Devo ter sido dos poucos que não o achava aquele jogador que muita gente queria fazer dele... É bom jogador, mas não é um grande jogador e não ficaremos a perder muito se ele sair do Benfica...

Ele pega na bola, corre como um louco e tem um bom remate e pronto, é logo um craque, um deus.

Na minha opinião o Rodriguez não tem o tempo certo para largar a bola, é fraco tacticamente.

Não sabe distinguir entre a fase de posse de bola, onde a equipa tem que ter bola para respirar e a fase de transição ofensiva onde a equipa tem de atacar.

Olho para ele e está sempre a correr quem nem um touro, mesmo que a equipa ainda esteja a recompôr-se da transição defensiva já ele está em cacilhas sem saber o que fazer á bola.

Além disto não é grande espingarda no capítulo do último passe.