Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Maquiavel21

Vai-te embora vigarista!!!!
Nao cuspas no prato que te deu de comer....
Vai,vai po porto!!!
e la has-de comer m++++ nos proximos anos!!!
Vem-me este gajo que estava estacionado,para o maior clube do mundo e dp quer ir para os corruptos...k va!!!
siga o caminho do seu empresario!!
Nao tamos no tempo do vale e azevedo!!!
Rui nem penses em contratar este javardo mal agradecido :metal:!!!

Corrosivo

Ele merece ficar. Acho comprar o seu passe que tem que ser o principal target da Direcção

carlossebenta

Se isto foi mesmo assim ( e até acredito que sim, pois rui costa sempre disse q o queria manter)
ONDE É Q ESTÁ O PROFISSIONALISMO DESTE SR. ??

Segundo apurou o Correio Sport junto de fonte do clube da Luz, Rodriguez sabe desde Janeiro que o Benfica o pretende manter e até já lhe foi feita proposta de renovação que o tornaria no jogador mais bem pago do plantel: 1,7 milhões de euros por ano. O extremo pediu e os dirigentes aceitaram um aumento de 500 mil euros em relação ao que aufere desde que chegou ao clube, no Verão de 2007: 1,2 milhões.

Porém, por uma razão ou por outra, que tem quase sempre a ver com um alegado interesse do FC Porto e com o seu empresário, o também uruguaio Paco Casal, Rodriguez anda há meses a protelar a renovação do contrato. Sempre que solicitou reuniões com os dirigentes da SAD, foi atendido e chegava à Luz acompanhado por dois representantes de Casal em Portugal. Só que, na hora de colocar o 'preto no branco', o extremo hesitava e dizia que não podia fazer nada sem a presença do dono do seu passe. Sabia, no entanto, que Casal não pode sair do Uruguai, dado que ainda não resolveu os problemas que tem com o fisco.

VALEBEM

Eu desconfio sempre destas histórias... Muitas vezes são para tornar menos polémica a saída, e para colocarem os adeptos contra o jogador...
Gostava que ele ficasse, mas também sem se entrar em loucuras... É um bom jogador, mas não é uma vedeta internacional...

carlossebenta

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2008, 08:01
Eu desconfio sempre destas histórias... Muitas vezes são para tornar menos polémica a saída, e para colocarem os adeptos contra o jogador...
Gostava que ele ficasse, mas também sem se entrar em loucuras... É um bom jogador, mas não é uma vedeta internacional...

mas olha q quem forçou a polémica foi o próprio jogador ( pese embora estas histórias nunca serem assim  tão lineares )

Rusty Ryan

Vamos esperar para ver o que vai acontecer.

O Cristian Rodriguez quer fique ou saia, o Benfica irá concerteza manifestar-se publicamente sobre esta situação. Infelizmente é assim no Benfica...
Depois disso, irei emitir uma opinião.

Mas, já começo a enervar-me com isto tudo!!!

É bom jogador, muito bom, gostava que ele ficasse, se na cabeça do Cristian Rodriguez também existir vontade de ficar. Ele que não se esqueça do que recuperou no Benfica, pois no PSG marcava passo...

:slb2:

Rendufas

Rodriguez disse com todas as letras que gostava de jogar nos andrades... Não há possibilidade de manipulação de Rui Costa ou de LFV...

Com todas as exigencias que tem feito, que não o conheça ainda fica a pensar que é algum craque, capaz de jogar de cabeça levantada, ou de soltar a bola no tempo certo...  :bah2:

Batistuta

Citação de: Referee em 25 de Maio de 2008, 09:57
Rodriguez disse com todas as letras que gostava de jogar nos andrades... Não há possibilidade de manipulação de Rui Costa ou de LFV...

Com todas as exigencias que tem feito, que não o conheça ainda fica a pensar que é algum craque, capaz de jogar de cabeça levantada, ou de soltar a bola no tempo certo...  :bah2:

Resumiste tudo o que eu penso sobre ele apenas numa frase.  O0

dr branco

este sr e um opurtunista foi o benfica que o tirou das ruas da amargura e agora ele agradece assim ,por isso e que cada vez mais digo que os meus idolos sao so o rui e o eusebio os outros sao apenas empregados do clube e este,devia de sair do clube depois do que disse

scoop

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2008, 08:01

Exactamente.

E também concordo que não é um jogador que valha a pena manter a todo o custo. Acho que é claramente overrated neste forúm. Se por acaso os valores divulgados forem verdadeiros (o que eu não acredito; seria de longe, o jogador mais bem pago em Portugal), é que nem pensar.

hugoferrao

Citação de: Batistuta em 25 de Maio de 2008, 10:32
Citação de: Referee em 25 de Maio de 2008, 09:57

Resumiste tudo o que eu penso sobre ele apenas numa frase.  O0

Não sei sinceramente os contornos do negócio SIMÃO, mas preferia vê-lo regressar (sem as contrapartidas dos outros dois jogadores), do que gastar 7 milhoes no ROdriguez.
Comparativamente, o Simão puxava a equipa e fazia a diferença. A importância de jogo do Rodriguez é similar ao Karagounis da época transacta.
Gostava k ele ficasse... mas mercenários (e corruptos) é junto ao rio Douro.
Obrigado e boa viagem!!!

Bekambol

Na minha opinião se for bom para o Benfica e ele quizer ficar. que fique porque é um bom jogador. mas penso que tudo depende do facto de ele e o Benfica estarem plenamente de acordo. caso contrário, não vale apena....

Red skin

Se for esta a proposta de salário ao Rodriguez e se o Benfica oferecer 5M pelo seu passe... e mesmo assim n haver negócio, acho q a direcção pode dormir sossegada, pq fez tudo o q estava ao seu alcance... se n ficar é pena, pois é um bom jogador, mas n temos simplesmente as condições financeiras q exigem!

Il Capitano

fogo 1.7m de euros por ano  :o  Jogador mais bem pago do plantel !

ainda mais 5m ou 7m de compra é muita massa...

Se assim for adeus e desejo-te tanta sorte como o Sokota !

carlossebenta

Citação de: Call em 25 de Maio de 2008, 11:43
fogo 1.7m de euros por ano  :o  Jogador mais bem pago do plantel !

ainda mais 5m ou 7m de compra é muita massa...

Se assim for adeus e desejo-te tanta sorte como o Sokota !

ORA NEM MAIS !