Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

VALEBEM

Claro que a transcrição de A Bola é bem diferente do que aquilo que o Cristian disse na realidade, e do contexto em que o disse...
Eu ouvi-o dizer na rádio que gosta do Benfica, da cidade, e do país, que somos um grande clube, mas que é profissional, e se houvesse um convite dos porcos ficaria contente, pois é um bom clube...

casual_1904

Citação de: Batistuta em 25 de Maio de 2008, 00:36
Segundo apurou o Correio Sport junto de fonte do clube da Luz, Rodriguez sabe desde Janeiro que o Benfica o pretende manter e até já lhe foi feita proposta de renovação que o tornaria no jogador mais bem pago do plantel: 1,7 milhões de euros por ano. O extremo pediu e os dirigentes aceitaram um aumento de 500 mil euros em relação ao que aufere desde que chegou ao clube, no Verão de 2007: 1,2 milhões.

Isto é para calar os que defendem o Rodriguez dizendo que a culpa é do Benfica que não o quis contratar antes.

O Rodriguez é que não quer o Benfica e já começa a irritar a conversa dele

Espero sinceramente que não passe de uma noticia sem qualquer ponta de verdade...
Se for verdade é mais uma prova da incompetência desportiva do LFV...acredito que o Rui Costa,pela experiência e conhecimento futebolistico que tem,não entre em loucuras por um jogador normal...ou que deveria ser normal para o Benfica.

Ia-me esquecendo de o dizer...depois das suas declarações,espero  que o Benfica nem uma proposta razoável faça.
Merda desta não faz cá falta...

Jakub

A culpa é do Rodriguez e ele quer muito que o Porto o contrate...

Não estraguem já esquemas...

É mais um da estirpe de Miguel, Tiago, Manuel Fernandes etc...

Não sejam caretas pá...

casual_1904

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2008, 17:03
Claro que a transcrição de A Bola é bem diferente do que aquilo que o Cristian disse na realidade, e do contexto em que o disse...
Eu ouvi-o dizer na rádio que gosta do Benfica, da cidade, e do país, que somos um grande clube, mas que é profissional, e se houvesse um convite dos porcos ficaria contente, pois é um bom clube...

Eu não consigo entender que vocês digam isso como se fosse algo normal,e que todos os jogadores fizessem...

Não reparam que o que ele fez...foi deixar duas portas abertas?
Não deveria exteriorizar,já que tem tanto gosto em ficar no Benfica e ainda é pago pelo Benfica,apenas a vontade de ficar no Benfica?Não seria isso a atitude normal?
Mesmo que depois olhasse pela vida dele e fosse para o Porto...

RedNight

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Maio de 2008, 17:08
A culpa é do Rodriguez e ele quer muito que o Porto o contrate...

Não estraguem já esquemas...

É mais um da estirpe de Miguel, Tiago, Manuel Fernandes etc...

Não sejam caretas pá...

Tens o Argentino de novo, no teu avatar... :tonge:

Como anda essa personagem, Bino? O0

Tem jogado com frequência no campeonato grego? :whistle2:

Subsultans Papaver

Citação de: RedNight em 25 de Maio de 2008, 17:34
Tens o Argentino de novo, no teu avatar... :tonge:

Como anda essa personagem, Bino? O0

Tem jogado com frequência no campeonato grego? :whistle2:

Para o ano é que vai "explodir" (salvo seja) no Olympiakos. Esta época esteve um pouco abaixo das espectativas mas lá marcou o ponto com os colegas e sagrou-se campeão. Para o ano vamos ver o que consegue fazer, especialmente na LC.

Bakari

Citação de: xico_da_bezana em 25 de Maio de 2008, 16:58
Tal como eu previa, a questão levantada em Janeiro ecoa no Verão:

- Há 4M para Makukula, mas não há 5M para Rodriguéz?
Mais um erro de casting, este com a assinatura do Camacho.

Mialgia De Esforco

As notícias vêm na sequência do que disse o Rui na sua apresentação... Foi fácil entender logo aí que o Rodriguez se está esticar e nada será conseguido sem alguma flexibilidade da sua parte...

Quanto às declarações do Rodriguez, também é fácil perceber a dualidade de opiniões aqui no fórum: há os que não podem com o Vieira e olhem para qualquer polémica declaração dos joagdores, sob qualquer circunstância, culpando o Vieira e há os que lêem as declarações por elas mesmas. Não me importa que ele tenha dito que gosta muito do clube, da cidade e que seria bom ficar, nem que é bom ser desejado por outros clubes, mas importa-me que diga que seria bom ser contratado por outros clubes, concretamente pelos badalhocões. Acho simplesmente asquerosas essas declarações, seja um profissional ou não.

Olha querida, gosto muito de ti, da tua companhia, do teu corpo, por mim casava-me contigo já, mas se a vizinha me quisesse dar uma brelaitada ERA JÁ!!!! Basicamente foi isto que nos disse o Rodriguez...

Red Bullet

Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Maio de 2008, 18:10
As notícias vêm na sequência do que disse o Rui na sua apresentação... Foi fácil entender logo aí que o Rodriguez se está esticar e nada será conseguido sem alguma flexibilidade da sua parte...

Quanto às declarações do Rodriguez, também é fácil perceber a dualidade de opiniões aqui no fórum: há os que não podem com o Vieira e olhem para qualquer polémica declaração dos joagdores, sob qualquer circunstância, culpando o Vieira e há os que lêem as declarações por elas mesmas. Não me importa que ele tenha dito que gosta muito do clube, da cidade e que seria bom ficar, nem que é bom ser desejado por outros clubes, mas importa-me que diga que seria bom ser contratado por outros clubes, concretamente pelos badalhocões. Acho simplesmente asquerosas essas declarações, seja um profissional ou não.

Olha querida, gosto muito de ti, da tua companhia, do teu corpo, por mim casava-me contigo já, mas se a vizinha me quisesse dar uma brelaitada ERA JÁ!!!! Basicamente foi isto que nos disse o Rodriguez...
Boa comparação, de facto disseste tudo.

46Rossi

Por acaso ainda ontem tinha pensado numa situação semelhante como comparação ;D ;D

Grande nick: Mialgia de Esforço :2funny: :2funny:

VALEBEM

O que eu penso sobre este tema, é exactamente o que pensa um dos mais bem sucedidos treinadores de futebol do Mundo: Wanderley Luxemburgo...

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM830210-7824-LUXEMBURGO+A+PIOR+COISA+QUE+TEM+E+JOGADOR+BEIJAR+O+ESCUDO,00.html

francisco

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2008, 18:25
O que eu penso sobre este tema, é exactamente o que pensa um dos mais bem sucedidos treinadores de futebol do Mundo: Wanderley Luxemburgo...

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM830210-7824-LUXEMBURGO+A+PIOR+COISA+QUE+TEM+E+JOGADOR+BEIJAR+O+ESCUDO,00.html
:D :D :D

brigadeiro

Citação de: 46Rossi em 25 de Maio de 2008, 18:21

Por acaso ainda ontem tinha pensado numa situação semelhante como comparação ;D ;D

Grande nick: Mialgia de Esforço :2funny: :2funny:
Nem mais é a andar !!!! So faz falta quem esta

Bleach

o cebola disse que queria cá ficar !

o jornalista perguntou lhe se isso não se sucedesse , e se o porto o quisesse contratar como ele reagia ,
obviamente que ele ficava contente , o porto até é tri campeão e tudo...

mas o mais importante é que ele quer ficar , mas aqui os ofendidos omitem isso..

dr branco

eu acrescento se a tua maior inimiga me quisese dar uma brelaitada era ja ahahahhaha