Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Johnny|SLB

e mt diferente do quaresma,mas fez uma epoca mt melhor,mais regular, para alem de que joga mt mais para a equipa.
Alem do mais,senao estou em erro, e mais novo tambem..

isaias

Demonstrou claramente ter futebol para o SLB e estar acima do valor médio dos futebolistas da nossa liguinha. Parece-me mais um caso de desperdício de recursos, tal como vem sendo timbre desta direcção. Não me importaria nada que ele hoje dissesse que era portista desde pequenino e amanhã espetasse 4 batatas no dragon. Aliás, vcs devem esquecer-se de que existe gente na SAD afecta a outros clubes. Até o Ex.mo Sr. Presidente é, imagine-se, sócio dos dois rivais. Portanto não venham com merdas. Se querem moralidade exijam-na no topo.

HaJa_LaDy

segundo http://www.futebol.xoose.net/bwin-liga-mvp-quaresma-e-liedson-chegam-ao-podio/

Ricardo Quaresma (F.C. Porto) - 6 golos, 8 assistências

Cristian Rodriguez (Benfica) - 6 golos, 4 assistências

isaias

Citação de: Jarnac em 26 de Maio de 2008, 10:20
Citação de: Americano69 em 26 de Maio de 2008, 10:02
Citação de: Jarnac em 26 de Maio de 2008, 09:58
e o pior e que o gajo e melhor que o quaresma...

Melhor que o Quaresma??? Porra, eu dava o cebola, e ainda juntava o compatriota dele e alguns milhões para trazer o cigano!!!
e muito mais regular que o cigano.

Não tem nada a ver com o ciganito. Não tem laivos de popstar, é jogador de equipa e esforça-se dentro do campo. É deste tipo de jogadores que o SLB necessita. Lembrem-se da forma como festejou o golo em Alvalade no jogo para a taça. Naquele descalabro só ele nos poderia retribuir algum alento.

Johnny|SLB

o Rodriguez e mais medio que extremo, defende mais que o Quaresma. Se vao apresentar numeros dele em comparaçao ao quaresma, nao apresentem so numeros ofensivos..

Redady

Vai-te embora que tu não prestas, pá!

Bola7

Ritxinha

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!  :cry2:

Dark_nc

Edit

Dark_nc

Citação de: HaJa_LaDy em 26 de Maio de 2008, 10:28
segundo http://www.futebol.xoose.net/bwin-liga-mvp-quaresma-e-liedson-chegam-ao-podio/

Ricardo Quaresma (F.C. Porto) - 6 golos, 8 assistências

Cristian Rodriguez (Benfica) - 6 golos, 4 assistências

Isso aí está desactualizado. No final das 30 jornadas ficou assim:

Ricardo Quaresma (F.C. Porto), 16 (8 golos, 8 assistências)

Cristian Rodriguez (Benfica), 10 (6 golos, 4 assistências)

Fonte:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=897993

LuigiSLB83

Citação de: luis___alex em 26 de Maio de 2008, 10:18
NUM BENFICA Á BENFICA JOGADOR QUE COM A CAMISOLA DO BENFICA VESTIDA E AO SERVIÇO DO CLUBE TIVESSE DECLARAÇÕES:
"ficava feliz se o porto me contratasse."
NÃO ERA SEQUER HIPÓTESEINDEPENDENTEMENTE DO SEU VALOR FUTEBOLISTICO.

HÁ QUEW TER ORGULHO E RESPEITO.
RODRIGUEZ MOSTROU UMA IMENSA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO POR QUEM LHE PAGA O SALÁRIO..

p.s. eu achi incrivel como certos users aqui tentam desculpar estas declarações. tenham vergonha na cara. estas declarações são de um vendido e quem as desculpa não tem emmória nem engrandece o nome deste clube centenário.

NÓS SOMOS O BENFICA NÃO UM CLUBE DA DISTRITAL PORRA.
EXIGE-SE RESPEITO

Pena é que não penses assim, quando vês o Nuno Gomes, aos pulinhos a cantar, pelas trivelas, do grande amigo, Ricardo Quaresma.

HaJa_LaDy

isso aí está desactualizado. No final das 30 jornadas ficou assim:

Ricardo Quaresma (F.C. Porto), 16 (8 golos, 8 assistências)

Cristian Rodriguez (Benfica), 10 (6 golos, 4 assistências)

O0    :ashamed:

Ritxinha

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2008, 12:18
Citação de: luis___alex em 26 de Maio de 2008, 10:18
NUM BENFICA Á BENFICA JOGADOR QUE COM A CAMISOLA DO BENFICA VESTIDA E AO SERVIÇO DO CLUBE TIVESSE DECLARAÇÕES:
"ficava feliz se o porto me contratasse."
NÃO ERA SEQUER HIPÓTESEINDEPENDENTEMENTE DO SEU VALOR FUTEBOLISTICO.

HÁ QUEW TER ORGULHO E RESPEITO.
RODRIGUEZ MOSTROU UMA IMENSA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO POR QUEM LHE PAGA O SALÁRIO..

p.s. eu achi incrivel como certos users aqui tentam desculpar estas declarações. tenham vergonha na cara. estas declarações são de um vendido e quem as desculpa não tem emmória nem engrandece o nome deste clube centenário.

NÓS SOMOS O BENFICA NÃO UM CLUBE DA DISTRITAL PORRA.
EXIGE-SE RESPEITO

Pena é que não penses assim, quando vês o Nuno Gomes, aos pulinhos a cantar, pelas trivelas, do grande amigo, Ricardo Quaresma.
Ahahahah!

cmarg1971

podia render €€ ao SLB sem que o passe fosse nosso.
podíamos ter negociado a venda do jogador enquanto tínhamos a prioridade de escolha.
com esse lucro investíamos em jogadores mais consensuais.
eu dava um grande gestor mas os meus pais não deixaram.

SLF

Infelizmente deve ir embora....

acho que ja tem pre-acordo com o porkos ja ha alguns meses...creio que o facto de ainda nao se saber prende-se com o termino do emprestimo ao benfica...devem ter medo que nao receba até ao fim se se souber disto antes... enfim...

tenho pena q jogadores ainda ligados ao benfica digam q se jogarem no porto ficam satisfeitos....

acho que isto muito se deve a falta de espirito de balneario e transportadora de mistica que faz falta ao clube... imaginam nos porkos alguem dizer isto!?!?