Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Francescoli

Citação de: SLF em 26 de Maio de 2008, 12:29
Infelizmente deve ir embora....

acho que ja tem pre-acordo com o porkos ja ha alguns meses...creio que o facto de ainda nao se saber prende-se com o termino do emprestimo ao benfica...devem ter medo que nao receba até ao fim se se souber disto antes... enfim...

tenho pena q jogadores ainda ligados ao benfica digam q se jogarem no porto ficam satisfeitos....

acho que isto muito se deve a falta de espirito de balneario e transportadora de mistica que faz falta ao clube... imaginam nos porkos alguem dizer isto!?!?
Nao, porque la em cima, nao se fazem emprestimos com opçao de compra sem accionar a opçao em tempo util...
Fucile, por exemplo...

Agora se o querem abram os cordoes a bolsa...

Quem perguntou pelo porto ao cebola foi o jornalista!! Ele é uruguaio, apanhou o benfica numa (na) das pior epoca de sempre e viu o porto ser campeao com 20 pontos de avanço!!
Ele ja disse que quer ficar e tambem disse que adora portugal, logo é legitimo querer ir (a haver oferta) para o clube que mais ganha...

Opinioes. . .

Alento

Que vá para os porcos e que se lesione com gravidade...

casual_1904

ISto chega a ser ridiculo...

Comparar o Rodriguez ao Quaresma???

É mais regular?Não me parece,mas mesmo que fosse...a genialidade do Quaresma em grande parte dos jogos é decisiva.O Rodriguez é regular...não passa daí.

É mais jogador de equipa...

É capaz...mesmo que se agarre á bola e não a dê a ninguém.
O cristiano Ronaldo é jogador de equipa?Nunca foi,não é e nunca vai ser...quando for deixa de ser o craque que é.O mesmo se aplica ao Quaresma...

O estarmos a falar nisto já é ridiculo que chegue...

LuigiSLB83

Comparar Rodriguez, com Quaresma, é ridículo, porque todos nós sabemos com quantos pontos acabou o Porto e com quantos pontos acabamos nós. É fácil perceber que o colectivo, prevalece, e que esta época, no que ao Benfica diz respeito, é difícil alguém sobressair, quando o conjunto não funciona.

Ritxinha

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2008, 12:57
Comparar Rodriguez, com Quaresma, é ridículo, porque todos nós sabemos com quantos pontos acabou o Porto e com quantos pontos acabamos nós. É fácil perceber que o colectivo, prevalece, e que esta época, no que ao Benfica diz respeito, é difícil alguém sobressair, quando o conjunto não funciona.
:bow2:

luis___alex

comparar nuno goms a rodriquez a nivel de respeito que ambos demosntram por este clube nem a brincar.

podes criticar muito o uno gomes mas esta comparação é absurdaaaaaaaaaaa
SO NÃO VE QUEM NÃO QUER

LHA PARA A HISTORIA DO BENFICA
NÓS SOMOS MAIS QUE UM CLUBE DE FUTEBOL
TEMOS PASSADO
TEMOS HISTÓRIA
NUNO GOMES DIGNIFICA E RESPEITA ESSA HISTÓRIA, RODRIGUEZ NÃO

p.s. sinto-me no direito de criticar rodriguez pois sempre o apoiei e sempre disse que a sua permanencia era fundamental. hoje depois das suas declarações digo xau e muito obrigado.

Ritxinha

Citação de: luis___alex em 26 de Maio de 2008, 13:30
comparar nuno goms a rodriquez a nivel de respeito que ambos demosntram por este clube nem a brincar.

SO NÃO VE QUEM NÃO QUER

TEMOS PASSADO
TEMOS HISTÓRIA

p.s. sinto-me no direito de criticar rodriguez pois sempre o apoiei e sempre disse que a sua permanencia era fundamental. hoje depois das suas declarações digo xau e muito obrigado.
Muito obrigado por não termos ficado pior classificados...  ;D

Elvecchio

Citação de: Ritxinha em 26 de Maio de 2008, 13:33

SO NÃO VE QUEM NÃO QUER

TEMOS PASSADO
TEMOS HISTÓRIA

Muito obrigado por não termos ficado pior classificados...  ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

hooligan77

SO NÃO VE QUEM NÃO QUER

TEMOS PASSADO
TEMOS HISTÓRIA

Realmente o Rodriguez foi dos poucos esta época que teve sempre o apoio dos adeptos...e agora faz esta merda! Não me parece correto da parte dele...

.:VMPT:.

Até aqui...

Já gente que n sabe mesmo o que é...

luis___alex

MEUS AMIGOS
UM GRANDE CLUBE APOIA-SE EM VALORES. SIM VALORES. SABEM O QUE ISSO É???????????????????
RESPEITO
DIGNIDADE
ORGULHO

algum dia um jogador com a camisola do porto vestida diria isto do benfica? que gostava de ser contratado eplo benfica? e se dissesse ficaria no porto??????
algum jogador do barça diria isto do real ou vice versa???
algum jogador do inter diria isto do milan ou juventus e vice versa????????
algum jogador do manchester diria isto do arsenal ou liverpool e vice versa??????????

pois é meus amigosSER GRANDE É ASSIM
EXIGE RESPEITO

a qualidade futebolistica não é tudo
sem respeito á instituição não existe mais nada
NÓS SOMOS O BENFICA
UM CLUBE HISTÓRICO E COM HISTÓRIA
podemos já não popder competir com outros em dinheiro
MAS NÃO ME PEÇAM PARA DEIXARMOS DE COMPETIR EM RESPEITO E DIGNIDADE

Redady

Só os jogadores poderão saber o quão delicado é despir uma camisola para vestir outra. Ainda por cima quando essa outra é nada mais, nada menos, do que a camisola de um dos maiores rivais.

A seguir, apresentamos 3 das saídas mais polémicas do futebol português, que deixaram os adeptos com um sentimento de "traição" difícil de perdoar.

Paulo Sousa e Pacheco:

Protagonistas do célebre "Verão Quente" de 1993 no Benfica (em alusão ao período revolucionário que se seguiu ao 25 de Abril de 1974).

Nesse ano, o Sporting "resgata" as duas estrelas aos adversários da segunda circular.

Paulo Sousa tinha crescido nas camadas jovens do Benfica e depressa assumido um dos papéis principais da equipa profissional dos encarnados, enquanto Pacheco, nessa altura, já tinha seis anos com o emblema das águias ao peito. Ambos rescindiram unilateralmente os contratos que os ligavam ao Benfica, usando verbas em atraso como justificação, e partiram para Alvalade.

As relações entre Sporting e Benfica andaram especialmente azedadas durante essa temporada. Vivia-se uma espécie de "guerra fria", um clima de tensão absoluto entre os dois clubes.

O certo é que, apesar do bom começo, Paulo Sousa e Pacheco viram o Benfica tornar-se campeão nacional. Pelo meio, ficou um histórico Sporting-Benfica (3-6), em que Paulo Sousa foi driblado pelo agora adversário João Pinto e em que Pacheco foi uma substituição falhada de Carlos Queirós.

Paulo Sousa só esteve um ano no Sporting e saiu para a Juventus; Pacheco esteve dois e depois seguiu para o Belenenses.

Sousa, Jaime Pacheco e Futre:

Em 1984, o Sporting ofereceu uma proposta irrecusável a Sousa e Jaime Pacheco e ambos rescindiram os contratos com o F.C. Porto alegando também salários em atraso.

O presidente leonino, João Rocha, e Pinto da Costa não tinham a melhor relação do mundo e o "troco" do líder portista veio pouco depois, com o nome de Paulo Futre.

No Verão de 1984, Futre era ainda uma jovem promessa do Sporting quando pediu um aumento de ordenado que a direcção não aceitou. O F.C. Porto acabou por oferecer ao jogador a quantia desejada e Paulo Futre rumou a Norte, onde viria a confirmar o seu talento com, inclusive, a conquista da Taça dos Campeões Europeus em 1987.

Sousa e Jaime Pacheco tiveram um percurso semelhante, ou seja, estiveram dois anos no Sporting e regressaram, em 1986, ao F.C. Porto, a tempo de se tornarem campeões europeus. Ao todo, vestiram a camisola dos "dragões" durante sete anos. Já Futre, depois de representar os portistas por três temporadas, saiu para Espanha, mais concretamente para o Atlético de Madrid.

Dito e Rui Águas:

Carreiras muito diferentes entre si, que se tocaram no Verão de 1988, quando ambos trocaram o Benfica pelo F.C. Porto.

Dito estava há dois anos com as "águias", mas tinha feito um percurso bastante discreto. Rui Águas era um "filho da casa", com um apelido pesado nos ombros.

No cerne destas transferências esteve uma outra contratação que o Benfica travou ao F.C. Porto. Pinto da Costa "conquistou" Dito e Rui Águas e apanhou de surpresa os adeptos encarnados, principalmente por causa deste último.

Dito encontrou uma grande competição na equipa "azul e branca" e nunca se conseguiu afirmar verdadeiramente. Esteve apenas uma temporada no F.C. Porto e seguiu para o V. Setúbal.

Rui Águas traduziu o seu talento em golos, mas acabou por regressar a casa em 1990. Ao todo, esteve sete anos no Benfica e apenas dois nas Antas. Actualmente, é o treinador adjunto de Fernando Chalana no clube "encarnado".

Por Catarina Pereira, jornalista "Mais Futebol"

Moche ao Cebola!!!  :metal:

Francescoli

Citação de: Redady em 26 de Maio de 2008, 13:48
Só os jogadores poderão saber o quão delicado é despir uma camisola para vestir outra. Ainda por cima quando essa outra é nada mais, nada menos, do que a camisola de um dos maiores rivais.

A seguir, apresentamos 3 das saídas mais polémicas do futebol português, que deixaram os adeptos com um sentimento de "traição" difícil de perdoar.

Paulo Sousa e Pacheco:

Protagonistas do célebre "Verão Quente" de 1993 no Benfica (em alusão ao período revolucionário que se seguiu ao 25 de Abril de 1974).

Nesse ano, o Sporting "resgata" as duas estrelas aos adversários da segunda circular.

Paulo Sousa tinha crescido nas camadas jovens do Benfica e depressa assumido um dos papéis principais da equipa profissional dos encarnados, enquanto Pacheco, nessa altura, já tinha seis anos com o emblema das águias ao peito. Ambos rescindiram unilateralmente os contratos que os ligavam ao Benfica, usando verbas em atraso como justificação, e partiram para Alvalade.

As relações entre Sporting e Benfica andaram especialmente azedadas durante essa temporada. Vivia-se uma espécie de "guerra fria", um clima de tensão absoluto entre os dois clubes.

O certo é que, apesar do bom começo, Paulo Sousa e Pacheco viram o Benfica tornar-se campeão nacional. Pelo meio, ficou um histórico Sporting-Benfica (3-6), em que Paulo Sousa foi driblado pelo agora adversário João Pinto e em que Pacheco foi uma substituição falhada de Carlos Queirós.

Paulo Sousa só esteve um ano no Sporting e saiu para a Juventus; Pacheco esteve dois e depois seguiu para o Belenenses.

Sousa, Jaime Pacheco e Futre:

Em 1984, o Sporting ofereceu uma proposta irrecusável a Sousa e Jaime Pacheco e ambos rescindiram os contratos com o F.C. Porto alegando também salários em atraso.

O presidente leonino, João Rocha, e Pinto da Costa não tinham a melhor relação do mundo e o "troco" do líder portista veio pouco depois, com o nome de Paulo Futre.

No Verão de 1984, Futre era ainda uma jovem promessa do Sporting quando pediu um aumento de ordenado que a direcção não aceitou. O F.C. Porto acabou por oferecer ao jogador a quantia desejada e Paulo Futre rumou a Norte, onde viria a confirmar o seu talento com, inclusive, a conquista da Taça dos Campeões Europeus em 1987.

Sousa e Jaime Pacheco tiveram um percurso semelhante, ou seja, estiveram dois anos no Sporting e regressaram, em 1986, ao F.C. Porto, a tempo de se tornarem campeões europeus. Ao todo, vestiram a camisola dos "dragões" durante sete anos. Já Futre, depois de representar os portistas por três temporadas, saiu para Espanha, mais concretamente para o Atlético de Madrid.

Dito e Rui Águas:

Carreiras muito diferentes entre si, que se tocaram no Verão de 1988, quando ambos trocaram o Benfica pelo F.C. Porto.

Dito estava há dois anos com as "águias", mas tinha feito um percurso bastante discreto. Rui Águas era um "filho da casa", com um apelido pesado nos ombros.

No cerne destas transferências esteve uma outra contratação que o Benfica travou ao F.C. Porto. Pinto da Costa "conquistou" Dito e Rui Águas e apanhou de surpresa os adeptos encarnados, principalmente por causa deste último.

Dito encontrou uma grande competição na equipa "azul e branca" e nunca se conseguiu afirmar verdadeiramente. Esteve apenas uma temporada no F.C. Porto e seguiu para o V. Setúbal.

Rui Águas traduziu o seu talento em golos, mas acabou por regressar a casa em 1990. Ao todo, esteve sete anos no Benfica e apenas dois nas Antas. Actualmente, é o treinador adjunto de Fernando Chalana no clube "encarnado".

Por Catarina Pereira, jornalista "Mais Futebol"

Moche ao Cebola!!!  :metal:
Todos os exemplos sao portugueses e perfeitamente identificados com o nosso futebol, coisa que o Rodriguez nao está...

Se ele ler isso vai perceber que so tem a perder se trocar, é so ver os maus exemplos...

:dance:

Zé Periquito

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2008, 12:18
Citação de: luis___alex em 26 de Maio de 2008, 10:18
NUM BENFICA Á BENFICA JOGADOR QUE COM A CAMISOLA DO BENFICA VESTIDA E AO SERVIÇO DO CLUBE TIVESSE DECLARAÇÕES:
"ficava feliz se o porto me contratasse."
NÃO ERA SEQUER HIPÓTESEINDEPENDENTEMENTE DO SEU VALOR FUTEBOLISTICO.

HÁ QUEW TER ORGULHO E RESPEITO.
RODRIGUEZ MOSTROU UMA IMENSA FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO POR QUEM LHE PAGA O SALÁRIO..

p.s. eu achi incrivel como certos users aqui tentam desculpar estas declarações. tenham vergonha na cara. estas declarações são de um vendido e quem as desculpa não tem emmória nem engrandece o nome deste clube centenário.

NÓS SOMOS O BENFICA NÃO UM CLUBE DA DISTRITAL PORRA.
EXIGE-SE RESPEITO

Pena é que não penses assim, quando vês o Nuno Gomes, aos pulinhos a cantar, pelas trivelas, do grande amigo, Ricardo Quaresma.

O Nuno Gomes e o Quaresma são amigos, só porque é AMIGO de um tripeiro já está a desrespeitar o clube, eu acho que não, mas á malucos p'ra tudo.
Eu tenho a certeza que desrespeitar o nosso clube é dizer que gostaria de ir para o clube rival; e não é cantar pelo Quaresma, mesmo sendo para a Selecção.
E quanto ao Cristían Rodríguez: Começou a ser mais conhecido quando veio para o SLB e agora quer ir para o FUTEBOL CORRUPTOS do PORTO ele é um F.D.P. e mesmo que ele continue aqui vai ser o meu jogador mais odiado.
Eu gostava de ver um dos titularissimos do Arsenal (por ser um grande clube inglês e há muito tempo que não ganha um grande trófeu) dizer que gostaria de ir para um clube rival, acho que nunca vi isso, então penso que se chega á conclusão que o Rodríguez tem uma enorme falta de profissionalismo porque qualquer jogador tem que respeitar o seu clube e nem passa-se pela cabeça de nínguem desejar um jogador ir para o clube rival.
PS: Ele que vá morrer longe para não cheirar mal.
Rodríguez tu és  :bah2:, e eu estou  :tickedoff: contigo, és um c*****!

Zé Periquito

SO NÃO VE QUEM NÃO QUER

TEMOS PASSADO
TEMOS HISTÓRIA

O Nuno Gomes foi insultado pelos NN e não se quer ir embora.
O Rodríguez tinha todos os adeptos do seu lado e ficava feliz de se ir embora, e pior para o FUTEBOL CORRUPTOS do PORTO.