Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Francescoli

Eu continuo a achar que as declaraçoes reproduzidas foram descontextualizadas, como é costume em portugal...

Um jogador que mostra o caracter q ele mostra em campo nao pode ter falta dele ca fora!!

Mas ja foi, digo eu, espanha ou italia... Aposto no Valencia!!

Corrosivo

Citação de: JuniorBoy em 28 de Maio de 2008, 12:28
Eu continuo a achar que as declaraçoes reproduzidas foram descontextualizadas, como é costume em portugal...

Um jogador que mostra o caracter q ele mostra em campo nao pode ter falta dele ca fora!!

Estou contigo

Rui Ramone

se este artista já n é jogador do SLB e n se importa de ir para os porcos , então é fechar este tópico.por mim qq jogado que vista o manto sagrado n deve nem pode ir para os porcos de seguida bem como n gosta de ver nada que venha algum jogador dos porcos ( nem que seja o LUCHO ) para o SLB.
Por muito profissional que o futebolista seja a uma coisa que para mim é fundamental q é a identidade, postura.
Desculpem mas é a minha opinião sobre o que representa para mim o SLB ( sagrado)

Mufete

Ele já saiu do Benfica? Naquela notícia aqui do lado da vitória do Uruguai, com o Maxi a jogar, diz qualquer coisa do género " e Rodriguez, até há bem pouco tempo seu colega de equipa tal e tal"...

É só a tradicional qualidade jornalística portuguesa ou houve algum desenvolvimento que pelos vistos ninguém sabe?

ScorpiO

Citação de: Corrosivo em 28 de Maio de 2008, 12:28
Citação de: JuniorBoy em 28 de Maio de 2008, 12:28

Estou contigo
é em Portugal e em todo lado...
Jogador que diga que gostava de jogar no rival é logo noticia...
Já esperava isto dele...por mim que vá pó orvalho

ManInRed

Rui Costa, faz um favor ao nosso Benfica, puxa o otoclismo, que este Rodriguez já cheira mal....

Lordlothar

eu gostava ke este fikasse, mas klaro, não contrariado, se não kiser k vá à vida dele
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JigSaw

Di Maria e Coentrão chegam e sobram

LuigiSLB83

«A opção será jogar no Benfica» (Rodriguez)

Depois da polémica criada com as suas declarações sobre o alegado interesse do FC Porto, Cristian Rodriguez explicou esta quinta-feira, à partida para o seu país, que a sua opção será jogar no Benfica, mostrando-se apenas desagradado por essa questão ainda não estar resolvida.

«Um jogador tem de ficar contente por grandes clubes estarem interessados nos seus serviços. Não percebi a confusão criada por ter dito que me sinto contente pelo interesse do FC Porto. De qualquer forma, acho que em Portugal a opção será jogar no Benfica, pois não me vejo a jogar noutro clube aqui», explicou o extremo uruguaio, esta quinta-feira, à partida para o seu país, onde vai representar novamente a selecção ainda antes de entrar de férias.

O jogador parte, assim, com o futuro indefinido, não escondendo que «gostava que tudo já estivesse decidido». «Se já falei com Rui Costa? Não. Agora ele também já não é companheiro de equipa, pois está do lado da direcção e ele e o presidente é que sabem os jogadores que querem no clube.»

Uma coisa é certa para Cristian Rodriguez: «Estou agradecido por todo o apoio e pela confiança que o Benfica depositou em mim ao longo de toda a época. Tenho vontade de regressar, pois gostei muito de estar no Benfica, assim como aconteceu com a minha família.»

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=141920&tema=3[/quote]

KRF

O Cristian Rodriguez está a tornar-se uma telenovela.

Na minha opinião ou opta por ficar no Benfica e tudo bem e fico satisfeito pois gosto da sua atitude em campo ou pode fazer as malas e ir jogar para onde quiser.

O0

trainmaniac

Está reposta a verdade dos factos pela boca do próprio.
Fica Rodriguez! :clap1:

Ronald1nh0

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2008, 22:09

Depois da polémica criada com as suas declarações sobre o alegado interesse do FC Porto, Cristian Rodriguez explicou esta quinta-feira, à partida para o seu país, que a sua opção será jogar no Benfica, mostrando-se apenas desagradado por essa questão ainda não estar resolvida.

«Um jogador tem de ficar contente por grandes clubes estarem interessados nos seus serviços. Não percebi a confusão criada por ter dito que me sinto contente pelo interesse do FC Porto. De qualquer forma, acho que em Portugal a opção será jogar no Benfica, pois não me vejo a jogar noutro clube aqui», explicou o extremo uruguaio, esta quinta-feira, à partida para o seu país, onde vai representar novamente a selecção ainda antes de entrar de férias.

O jogador parte, assim, com o futuro indefinido, não escondendo que «gostava que tudo já estivesse decidido». «Se já falei com Rui Costa? Não. Agora ele também já não é companheiro de equipa, pois está do lado da direcção e ele e o presidente é que sabem os jogadores que querem no clube.»

Uma coisa é certa para Cristian Rodriguez: «Estou agradecido por todo o apoio e pela confiança que o Benfica depositou em mim ao longo de toda a época. Tenho vontade de regressar, pois gostei muito de estar no Benfica, assim como aconteceu com a minha família.»

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=141920&tema=3

Rua com este malandro!!! Mercenário!!! Rua!!!  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

carlossebenta

A verdade é q ainda não assinou...e espero q kike resolva rápido se o quer ou não , pois não há tempo para lamentações, só para trabalho

Denim

desde q o cabrao do empresario se deixe d exigencias e o rodriguez não peça 1ordenado exorbitante,cebolla é para ficar.sem duvida alguma,uma mais-valia!

Bleach

Uma coisa é certa para Cristian Rodriguez: «Estou agradecido por todo o apoio e pela confiança que o Benfica depositou em mim ao longo de toda a época. Tenho vontade de regressar, pois gostei muito de estar no Benfica, assim como aconteceu com a minha família

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=141920&tema=3

que pena , já não podem bater no rodriguez..  :cry2:

fica cebola !