Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Red skin

Empresário vem a Portugal por Rodríguez
DELGADO DIZ QUE "NOVO" BENFICA AGRADA AO URUGUAIO

Daniel Delgado, representante de Cristian Rodríguez, anunciou ontem que conta reunir-se, na semana que vai iniciar-se, com os responsáveis encarnados, no sentido de solucionar o processo do internacional uruguaio.

Os encarnados deixaram passar o prazo (final de Março) para exercerem o direito de opção de compra do passe do futebolista, que foi colocado na Luz por um grupo de empresários, depois de chegarem a acordo para a rescisão do contrato que o ligava ao Paris Saint-Germain.

Com o mercado de transferência a "mexer" e depois de vários adiamentos, Delgado, colaborador próximo de Paco Casal, empresário de Cebola, afiança que se preparava para vir ao nosso país. "A situação de Rodríguez está na mesma, não houve qualquer evolução", começa por referir o empresário, adiantando: "Na semana que vem, conto ter uma reunião com os responsáveis do Benfica."

Delgado nega existir alguma proposta sobre a mesa, apesar de em determinada fase das negociações ter sido discutido um contrato de 4 épocas, mas deixa claro: "Estou inteirado do projecto de Quique Flores e o que lhe digo é que o Benfica agrada muito a Rodríguez."

Perante estas declarações, nota-se uma convergência de interesses entre as duas partes. Rui Costa afirmou, nos últimos dias, que a SAD encarnada continua a pretender a continuidade do camisola 26. "Também esperamos que ele tenha o mesmo interesse pelo clube", fez notar o director desportivo.

Já o esquerdino, à partida para o Uruguai, tornou claro que em Portugal só joga no Benfica. Caso contrário, deixará o nosso país. Rodríguez vai estar envolvido nos trabalhos da selecção celeste, na expectativa de encontrar um desfecho para o seu processo depois disso. Mas até pode ser antes, já que o empresário conta estar em Portugal.

RECORD

m20

o Benfica tem que acordar a tempo, tem tem....
se o Benfica for esperto e o Rodriguez nao começar com muitas exigencias, isto tem tudo pa correr bem,... tratem é disto já, pq daqui p a frente o mercado fica mto mais apertado.

VALEBEM

Gostava muito que isto tudo terminasse com a continuidade do Rodriguez no Benfica... Mas não a qualquer preço... Haja bom senso de parte a parte que tudo se resolverá...

BigSLB

Se a proposta do Besiktas se confirmar, não me parece que haja grande coisa a negociar

No20__

Nem tudo na vida é dinheiro, e pode mt bem ser um tripeiro a lançar isso para o ar.
O  que eu sei é que ele gosta de lisboa, não tem problema com a lingua, a equipa vai jogar a Champions,etc,etc hehehehe

banbino

se os turcos se meterem ao barulho, n temos hipotese eles tem muito dinheiro.

Dimmus

vai acabar por ir pa Turquia  :whistle2:

LFVL

Eram muito segurarmos o Rodriguez, quer pela sua qualidade, quer pela sua idade e margem de progressão.

fmb

veremos no que isto da.... estou com o quique: é tempo de resolver isto, para um ou outro lado!!!!

KRF

Cada vez estou mais convencido que o Cristian Rodriguez não fica no Benfica.

Agora é o Besitkas.. então que vá e fique por lá porque o Clube não precisa de jogadores que não sentem nem o clube nem a camisola que vestem.

Bye Bye

:bandeiraslb:

RedDemon

Citação de: KRF em 01 de Junho de 2008, 13:58

Agora é o Besitkas.. então que vá e fique por lá porque o Clube não precisa de jogadores que não sentem nem o clube nem a camisola que vestem.

Bye Bye

Eu não penso assim, diz-me um jogador que deu mais o litro dentro de campo do que ele? Tirando o "velhinho" RUI COSTA.

TROFAS

Bye Bye

Os jogadores só pensam é em dinheiro, amor á camisola era antigamente

KRF

Citação de: TROFAS em 01 de Junho de 2008, 14:21

Bye Bye

Somos 2

O0

Os jogadores só pensam é em dinheiro, amor á camisola era antigamente

Elvis the Pelvis

Se acabar por ir para o Besitkas, é uma opção dele que teremos que respeitar.
Mostrará apenas que é burro, porque o Besitkas pode ter todo o dinheiro do mundo, que não deixa de ser uma anedota de clube. No Benfica ganha menos, mas está num dos maiores clubes do mundo. Opções!

DrKevorkian

Rodriguez no Benfica por 3 temporadas.