Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Wampyro

slbfuckfcp

o oooooooooooupa.......o oooooooooooooooooooooooupa beijem a noiva crl.....

o oooooooooooooooupa.........o oooooooooooooooupa sai lá o contrato para o Cebola.

Mufete

Citação de: Rick84 em 20 de Junho de 2008, 14:11
Eu acho que vai ser mais uma novela com final feliz,as palavras de ambas as partes

clube/jogador são diferentes do que foi durante a época,tal como o Léo fez-se uma

enorme novela e com tranquilidade resolveram-se as coisas.

Quanto ao Rodriguez também é a mesma coisa,se não ficasse certamente a muito que já tinha partido para outro clube,acredito que também não haja mt concorrencia

o que é Benefico para o Benfica

Tal como o Jorge Ribeiro,ainda não foi anunciado porque,já desde a jornada 25(pelo menos) nos lados do Boavista já se sabia o destino do jogador que seria rumar ao Benfica

no entanto ainda não houve confirmação,eu penso que é para apenas andarem todos os dias a CS a falar deles para que não estragem eventuais negócios que levem a contratação de novos jogadores.

Não creio que o JR venha tirar a vaga ao CR,nem de perto nem de longe,porque os jogadores não têm as mesmas caracteristicas,apesar de ambos jogarem no lado esquerdo.

Espero que o CR possa continuar no Benfica,caso não continue no Benfica,será péssimo para nós,pois teremos de encontrar um jogador para aquele lado,que ainda não é o DiMaria,nem de perto nem de longe tem a magia que CR mostrou no Benfica

em que fez várias posições,tal como na selecção faz, é um enorme jogador e espero que seja uma realidade a sua continuidade.

Concordo com tudo o que disseste. Seria uma grande pena deixar escapar este jogador feito, já maduro e que mostrou estar a um nível competitivo e de qualidade muito evoluído.

Tabaka

foi vendido ao desportivo da corunha

unum

Ronald1nh0

KRF

Red skin

Os empresários só têm de aceitar o valor q lhes queremos pagar... e mai nada! O jogador está connosco!  :metal: I hope  :angel:

4ever Red Devil

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Junho de 2008, 13:26
Pelo menos já está adaptado...

Gostava de o ver com uma pré-época bem feita...

Estou curioso

Se houver uma pré-época bem feita é para todos. E aí, ele fará menos a diferença.
Ele o ano passado aproveitou as capacidades físicas acima da média que tem para brilhar numa equipa completamente partida.

Red skin

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Junho de 2008, 19:19
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Junho de 2008, 13:26
Pelo menos já está adaptado...

Gostava de o ver com uma pré-época bem feita...

Estou curioso

Se houver uma pré-época bem feita é para todos. E aí, ele fará menos a diferença.
Ele o ano passado aproveitou as capacidades físicas acima da média que tem para brilhar numa equipa completamente partida.

Fez a copa américa e n tempo de se entrosar com a equipa, pois entrou logo... isto no seu primeiro ano de Benfica... acho q faria ainda melhor se ficasse!

Sintraboy

Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 13:46
Citação de: Meio_metro em 20 de Junho de 2008, 13:45
Mas este nunca mais assina?

Às tantas não sabe escrever, e ainda não se lembraram que pode assinar com um dedo. ::)
aahahahah so pode ser isso lol   :2funny:

Elvis the Pelvis

Citação de: Sintraboy em 20 de Junho de 2008, 19:46
Citação de: jcunha_slb em 20 de Junho de 2008, 13:46
Citação de: Meio_metro em 20 de Junho de 2008, 13:45
Mas este nunca mais assina?

Às tantas não sabe escrever, e ainda não se lembraram que pode assinar com um dedo. ::)
aahahahah so pode ser isso lol   :2funny:

Não percebem nada disto vocês.
Os gajos foram para uma esplanada assinar o contrato, mas como estava um vento do caraças, no exacto momento em que ele ia a assinar, o papel voou.

groingsid

É OFICIAL: O CRISTIAN RODRIGUEZ NÃO RENOVA.

COMUNICADO OFICIAL DO BENFICA, DESCARTANDO O JOGADOR:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicado_210608_37342.asp