Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

jborges

Citação de: Brave Heart em 24 de Agosto de 2008, 05:05
Essa treta de o ignorar é estupida... No mínimo! Se quando eu fizesse uma asneira ou tivesse uma má nota a minha mãe ignorasse eu ficava era feliz da vida... :D

Se achas que isso é a mesma coisa...
Ele por acaso tinha assim uma ligação tão forte ao Benfica? Nem 1 ano cá esteve...
O mal dos benfiquistas é que se apaixonam muito rapidamente pelos jogadores, da mesma forma que os passam a detestar.
E por saber isso é que presidente do porto gosta tanto de vir à luz buscar jogadores, porque sabe que causa instabilidade. A partir do momento que os adeptos do Benfica demonstrem que indiferença, acaba-se. E neste caso temos que elogiar o papel da direcção, não foi buscar 1 mas sim 2 grandes jogadores para a posição dele.
Mas alguém ainda pensa no Rodriguez quando o Benfica joga?

E no que diz respeito aos assobios ao adversário, não gastem energias com quem não merece. Cantem ao Benfica, puxem pela equipa.

forza_slb

Citação de: jcunha_slb em 24 de Agosto de 2008, 01:20
Muito obrigado Rodriguez. Não tivesses aberto a vaga, e nunca teríamos cá o Reyes. És um grande benfiquista, só quiseste o melhor para nós. :cool2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lobo_Iberico

É pena é não haver nenhum adepto que veja este gajo na rua e lhe dê um enxerto..... na próxima vez que alguém pensasse em trair o Benfica já pensava duas vezes. FDP

Francescoli

O Rodriguez é um grande jogador que so pensa no dinheiro... Nao me chocava que tivesse saido, mesmo para o fequepe, mas depois de dizer que "em portugal so no Benfica", merece levar 3 na Luz!!!

Omertá

Ontem mais uma partida patetica .
Um dos jogadores mais sobrevalorizados da historia .

cooler

entrei agora no site e até fiquei mal disposto, só de ver o nome deste filho da puta aqui referenciado.

apaguem este tópico sffv.

SirKaz

Aie rodríguez rodríguez, nem sabes no que te foste meter .. quando entrares no Inferno da Luz até vais borrar a cueca moço !

Paulo Silva

QUE VÁ PA PORCA QUE O PARIU

zikoli

NoNickBoy

este porco nem deveria ter direito a ter um topico!

LeandroSLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Agosto de 2008, 00:26
TOMA FDP

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780&feature=related

É fazer um video com essa musica e com fotos dele com a camisola dos porcos e passar no estádio quando ele tiver a fazer o aquecimento...