Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Strata

Citação de: Dixi em 27 de Agosto de 2008, 00:53
Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2008, 23:30
http://www.youtube.com/watch?v=QQQbAsoyyk8

::)

Nesse vídeo o Figo quase levava com uma garrafa de JB entre outras.

Será que os adeptos do Benfica vão levar cebolas?

Não nesse vídeo, mas lembra-me também de ver nesse jogo uma cabeça de leitão. ::)

trainmaniac

Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2008, 01:08

Não nesse vídeo, mas lembra-me também de ver nesse jogo uma cabeça de leitão. ::)

A recepção ao Rodriguez havia de ser algo parecida à do Figo. Pena que revistem as pessoas à entrada.. tenho aqui umas quantas garrafas vazias que queria mandar para o vidrão uruguaio... ::)

Chefe

Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2008, 01:08

Mas nesse caso a policia foi extremamente cumplice... com a policia de Lisboa isso nunca vai acontecer, vai ser tudo passado a pente fino e não estou a ver um tiipo dizer que a cabeça de leitão que trás na mochila é para fazer sandes...  :estrelas:

Já no Porto estou mesmo a ver a policia a tapar os olhos  :whistle2:

trainmaniac

E não foi só a polícia que foi cúmplice. O recinto não foi interdito após esse jogo pela federação, pois não?
É que o protesto dos adeptos foi tão incrível que foi épico... tão épico que se o estádio não foi interdito, soa quase a escândalo.

Mas é o que estas putas vendidas merecem. A diferença é que o Figo tem uma grande personalidade, e assume que é uma puta vendida. O Rodriguez nem isso..

Strata

É verdade, houve muita margem de manobra para que chegasse a esse ponto. Mas a ideia das sandes não está má.... ;D

luis___alex

para rodriguez era o seguinte
independentemente do resultado do jogo

BINYA ENTRA AOS 85 MIUTOS DE JOGO, PARTE UMA PERNA A RODRIGUEZ E SEGUNDA VAI EMPRESTADO PARA ESPANHA.

ISTO É QUE ERA EM GRANDE

Rikhart

Este de azul, ainda não o vi dar uma para a caixa, tadinho. Vai-se arrepender.

jborges

a melhor resposta que o benfica pode dar ao jogador é "secá-lo", não o deixar dar uma para a caixa, e vencer de forma categórica!

Bola69

Querem perder o jogo ?
Estou certo que se houver objectos lançados sobre o porco , vai haver esta pena se ganharmos o jogo ...

jpcaetano

Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2008, 01:48

BINYA ENTRA AOS 85 MIUTOS DE JOGO, PARTE UMA PERNA A RODRIGUEZ E SEGUNDA VAI EMPRESTADO PARA ESPANHA.

ISTO É QUE ERA EM GRANDE

Melhor era antes o palhaço ter feito um auto-golo e ganhar-mos por 1-0 :2funny: :2funny:

jarovaz

Acho k uma nova nota d 1 centimo c cara d cebola d lado e cor vermelha numas e brancas noutras dava 2 efeitos .Coloria estadio c nossas cores e virada dava nota c cebola.Peseteiro f.D.P.

The Hurricane

Penso que a melhor maneira de exprimir as nossas emoções em relação ao Rodriguez é ignorá.lo por completo...mas sei que quando ele entrar com aquela camisola, não vou resistir...

AlexVentura

Citação de: Jay-C em 26 de Agosto de 2008, 19:19
Mas como é possivel este camelo ainda ter um tópico neste forúm...baixo assinado contra o seu tópico...

Ass: Tiago Leão
       João Santos
           KRF
  ThunderBoy
AlexVentura

Quem concordar que assine também!!!  :buck2:

(Copy & Paste)

P.S: Desculpa por algumas alterações ao post original, Leonzo!  ;)

Este jogador nao merece ter um tópico dentro do nosso glorioso. Deve ser completamente ignorado. Fechar o tópico de transferências e este permanecer, é quase como um crime.

:amigo:

Zé Periquito

Citação de: jpcaetano em 27 de Agosto de 2008, 13:27
    Citação de: luis___alex em 27 de Agosto de 2008, 01:48

ISTO É QUE ERA EM GRANDE

Melhor era antes o palhaço ter feito um auto-golo e ganhar-mos por 1-0 :2funny: :2funny:

Aos 90'+ minutos! :2funny: :2funny: :2funny:

E antes ele escorregar e mandar um tralho! :2funny: :2funny: :2funny:

[/list]

Moikano