Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Batistuta

Citação de: RuiCosta_10 em 01 de Setembro de 2008, 01:23
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2008, 00:41
Este Rodríguez é diferente do ano passado...
Exibições que no ano passado davam nota 5, agora dão 8,5!

É do pijama...;D

Engraçado, sem dúvida. Parecem os users cá do fórum, mas ao contrário.

o Rodriguez adaptou-se muito bem ao porto. parece que joga lá há anos mas não me venham com notas de 8,5 que isso são notas para Luchos e Simãos nos seus melhores dias.

O Rodriguez corre 10 metros com a cabeça no chão mas depois passa para trás ou é desarmado.

Em termos de talento e creatividade o Quaresma dá-lhe 10 a zero e o Porto fica a perder e muito

Bekambol

Citação de: Batistuta em 04 de Setembro de 2008, 12:21
Citação de: RuiCosta_10 em 01 de Setembro de 2008, 01:23
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2008, 00:41
Este Rodríguez é diferente do ano passado...
Exibições que no ano passado davam nota 5, agora dão 8,5!

É do pijama...;D

Engraçado, sem dúvida. Parecem os users cá do fórum, mas ao contrário.

o Rodriguez adaptou-se muito bem ao porto. parece que joga lá há anos mas não me venham com notas de 8,5 que isso são notas para Luchos e Simãos nos seus melhores dias.

O Rodriguez corre 10 metros com a cabeça no chão mas depois passa para trás ou é desarmado.

Em termos de talento e creatividade o Quaresma dá-lhe 10 a zero e o Porto fica a perder e muito

é um facto que joga mais e melhor. está mais motivado. ele lá sabe...???? :clap1:

Fundador

Excelente jogador, tenho pena que tenha ido embora e ainda por cima para os porkos. O resto são ressabiamentos, jogadores que adoramos num ano, têm tudo de melhor e depois só porque vão para outras paragens já são uma merda! Não contem comigo.
Como pessoa, foi atrás do dinheiro depois de ter assumido com Rui Costa um entendimento, como jogador, foi dos melhores que cá passaram.

Saudações benfiquistas!

Batistuta

Citação de: Fundador em 04 de Setembro de 2008, 12:32
Excelente jogador, tenho pena que tenha ido embora e ainda por cima para os porkos. O resto são ressabiamentos, jogadores que adoramos num ano, têm tudo de melhor e depois só porque vão para outras paragens já são uma merda! Não contem comigo.
Como pessoa, foi atrás do dinheiro depois de ter assumido com Rui Costa um entendimento, como jogador, foi dos melhores que cá passaram.

Saudações benfiquistas!

Excelente jogador? Então o que dizer do Lucho, do Simão e do Rui Costa? São doutra galáxia?

e dou 1/2 anos para o Di Maria pôr esse porco num canto.

Eu ao contrário de muitos adeptos não avalio os jogadores por serem mais ou menos ofensivos. E dou-te já um exmplo: Na minha opinião o maxi não é inferior ao Léo

trainmaniac

Eu revejo-me muito na forma de ver futebol do Batistuta. Também não o acho o Rodriguez um fora de série... joga sempre de cabeça enterrada no relvado!

Batistuta

E digo mais: um jogador que na minha opinião não está a ser tão valorizado pela imprensa e pelos portistas (e ainda bem) e que é melhor que o Rodriguez, é o Mariano.

Cada um tem a sua opinião, não é ressabiamento nenum

Gudjohnsen

O quê, mas ainda existe um tópico sobre este merdas?

Fundador

Todos têm direito à sua opinião, é verdade, mas abram o tópico do Rodriguez no ano passado e deliciem-se com o chorrilho de elogios que ele recebe, não havia melhor jogador no mundo e tinha sido um achado para o Benfica, como é que o PSG o podia ter dispensado, um jogador à Benfica, etc.
Agora que existem melhores jogadores no mundo é verdade, aliás em Portugal existem muito poucos jogadores de top, aliás já registei que alguns users deste fórum também já consideram o Quaresmo como muito superior ao Rodriguez quando à uns tempos atrás diziam que defendia pouco, desequilibrava a equipa defensivamente, etc.
Eu mantenho a minha opinião, quando um jogador é bom, é bom independentemente da equipa onde joga, não é por se ter passado para o inimigo que passa de bestial a besta!

Saudações benfiquistas!

banbino

é um ganda porko, mas sem sombra de duvidas que é um ganda jogador.

Kaligula12

o Rodriguez anda é mal aconselhado porque duvido que ele nao tenha sido feliz no Benfica........mas com o FDP de empresario que tem, nao podia dar outra saida..........saiu a mal do Uruguai, saiu a mal do PSG, saiu a mal do SLB.......sempre por causa do empresario...........que péna

Roy Kent

Mudem o nome do tópico para corre que nem uma barata tonta e sempre com os cornos no chão, jogam mais o Simão e o Quaresma a dormir e lesionados de uma perna que este acordado e a 100 %, é um craque só na cabeça dos jornaleiros comprados pelo sistemoa, tenha juizo.

Batistuta

Em termos de talento (não rendimento) ponho-o ao nível dum Geovanni, mas talvez esteja a ser injusto com o soneca

Mas este porco joga 90 minutos sempre a abrir e isso acaba por compensar em comparação com jogadores calões

Roy Kent

Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2008, 15:00
Em termos de talento ponho-o ao nível dum Geovanni

Sim mais coisa menos coisa.

Embora este se mexa mais que o soneca.

SLBBB

exato, por exemplo vi diversa imprensa elogiar o jogo do rodriguez com o benfica, mas a meu ver foi uma prestacao fraca e inconsequente. Em todo o jogo ele apenas teve um grande jogada em que passou por varios jogadores e rematou a figura do quim. mas todo o jogo ele dava um ou 2 toques na bola e soltava logo e perdeu varios lances.
Agora que ele é uma especie de trofeu de caça do porto, esses jornaleiros marionetas vao querer fazer dele o melhor do campeonato...