Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Roger_10

a esse desejo-lhe todo o mal que possa haver para ele. . .é um graNNde iNNgrato!o que é que ele era NNo futebol europeu sem passar pelo BeNNfica?NNada,porque se o BeNNfica NNao o fosse buscar,os porkos provavelmeNNte NNao o cuNNheciam..

Batistuta

Citação de: Roger_10 em 05 de Setembro de 2008, 15:19
a esse desejo-lhe todo o mal que possa haver para ele. . .é um graNNde iNNgrato!o que é que ele era NNo futebol europeu sem passar pelo BeNNfica?NNada,porque se o BeNNfica NNao o fosse buscar,os porkos provavelmeNNte NNao o cuNNheciam..

exactamente, era daqueles que se não fosse o Benfica andava por aí perdido porque não era nenhum talento puro que chamasse a atenção.

Vieri

Pronto. Este agora é fraco...
A mim já me passou a dor de corno. Agora era virar a página...

Pedro84

mas ainda se fala neste gajo?? fdx...

Batistuta

Citação de: Vieri em 05 de Setembro de 2008, 17:17
Pronto. Este agora é fraco...
A mim já me passou a dor de corno. Agora era virar a página...

não é fraco mas não é nenhum prodigio de ter 8,5 em todos os jogos como querem fazer dele agora que está no porto.

A questão é apenas essa.

Se nao fosse o Benfica andava num clube qualquer de 2ª linha de França visto que o PSG não o queria

TERO

Slayer

Este devia de enfiar uma semente de pinheiro manso no cú para ver se dava nozes  >:(

frslb

também não me importava nada que fechassem o tópico...

nucleopn

Citação de: johncleese em 25 de Agosto de 2007, 08:48
Muito bom jogador e um negócio bastante vantajoso para o Benfica. Prevejo que iremos comprar o seu passe muito antes do final da época

:whistle2: :whistle2:

nucleopn

Citação de: Redbrain82 em 05 de Setembro de 2008, 14:58
Mudem o nome do tópico para corre que nem uma barata tonta e sempre com os cornos no chão, jogam mais o Simão e o Quaresma a dormir e lesionados de uma perna que este acordado e a 100 %, é um craque só na cabeça dos jornaleiros comprados pelo sistemoa, tenha juizo.

concordo a 100 por cento

Batistuta

É um porco que corre muito

:dance: :dance: :dance: