Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Omertá

Citação de: Redbrain82 em 22 de Setembro de 2008, 11:51
Acho que este Rodriguez deve ser sempre titular no porco.

Ele não anda a jogar assim ele sempre jogou assim, criou-se foi o mito que ele era um grande craque.

Ele é mas é um grande caceteiro, e corre como uma barata tonta, mas é um jogador que daquela correria toda porrada que vai dando de produtivo para a equipa não é muito, vejam quantos jogos ele conseguiu resolver no Benfica e agora no porco?

É um jogador que quando a equipa precisa de uma jogada de génio ele não aparece, não tem assim tanta qualidade.

Concordo . Gajo só sabe correr .
Pessoas tem que meter na cabeça que um jogo de futebol se decide com talento e este caralho não tem nenhum , só sabe lutar e correr a merda . Já no benfica era assim .
Se és medio ofensivo ou avançado , tens que ter qualidades que te permitam fazer a diferença nos ultimos metros .
Este gajo não : só corre e dá troço  :2funny: Chegas ao final do jogo e tens dificuldades em lembrares te de uma jogada em que ele tenha metido os defesas dos outros á rasca  ;D

Adu30

Este forum ta todo infiltrado.

TFFS

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Setembro de 2008, 23:48
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2008, 23:42
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 08:36

Nome Completo: CRISTIÁN Gabriel RODRÍGUEZ Barroti
Posição: Extremo Esquerdo
Nacionalidade: Uruguaio (Internacional A)
Data de Nascimento: 30-09-1985
Número da Camisola: 26
Pé Preferido: Esquerdo

Épocas completas no Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 36
Total de Golos pelo Benfica: 7
Títulos pelo Benfica: 0

2007/2008
Jogos: 36
Golos: 7 (6 na Liga)

Foi o único ao qual cirurgicamente espetei o equipamento "fashion"... ;D

Uma ofensa esse cabrão ter vestido a gloriosa camisola do Benfica(apesar dessa camisola ser horrível).
Eu tenho essa camisola... ;D :ashamed:

TFFS

Citação de: Omertá em 22 de Setembro de 2008, 11:58

Ele não anda a jogar assim ele sempre jogou assim, criou-se foi o mito que ele era um grande craque.

Ele é mas é um grande caceteiro, e corre como uma barata tonta, mas é um jogador que daquela correria toda porrada que vai dando de produtivo para a equipa não é muito, vejam quantos jogos ele conseguiu resolver no Benfica e agora no porco?

É um jogador que quando a equipa precisa de uma jogada de génio ele não aparece, não tem assim tanta qualidade.

Pessoas tem que meter na cabeça que um jogo de futebol se decide com talento e este caralho não tem nenhum , só sabe lutar e correr a merda . Já no benfica era assim .
Se és medio ofensivo ou avançado , tens que ter qualidades que te permitam fazer a diferença nos ultimos metros .
Este gajo não : só corre e dá troço  :2funny: Chegas ao final do jogo e tens dificuldades em lembrares te de uma jogada em que ele tenha metido os defesas dos outros á rasca  ;D
Parece uma vaca louca...

Omertá

Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2008, 14:30
Citação de: Omertá em 22 de Setembro de 2008, 11:58

Parece uma vaca louca...

Não sabe mais do que aquilo .  :drunk:

The Hurricane

LuigiSLB83

Tanto tempo, vocês perdem em falar em merda :bah2:

Batistuta

Espero que o Rodriguez seja daqueles casos em que um jogador promete muito numa época e depois eclipsa-se para o resto da carreira.

Só lhe desejo isso! (PODIA SER PIOR)

Como diria o Derlei: por alguma coisa ele não jogava no PSG

trainmaniac

4ever Red Devil

Obrigado por teres ido embora rapaz.

Reyes > Rodriguez.

the.lowlight

Citação de: Batistuta em 22 de Setembro de 2008, 20:44
Espero que o Rodriguez seja daqueles casos em que um jogador promete muito numa época e depois eclipsa-se para o resto da carreira.

Só lhe desejo isso! (PODIA SER PIOR)

Como diria o Derlei: por alguma coisa ele não jogava no PSG

O que podia acontecer, que acontece a muitos..citando uma música dos Pearl Jam 'your light made us stars'. E o Benfica tem muita luz...

Mas eu não acho isso, continuo a achar que é bom jogador.

jp_slb

eu gostava do rodriguez mas insistia sempre no mesmo tipo de jogadas e na maioria das vezes n tinha efeitos práticos.é daqueles jogadores k precisam de estar no pico de forma para mostrar a sua valia.o reyes jogando a meio gás é capaz de fazer mais a diferença do k o rodriguez no seu melhor.

Batistuta

começa a eclipsar-se no porto.

Paulo Silva

fdx este toico devia estar enterrado, n falem nest especie de jogador, nesta linguiça mal defumada, nesta porca de primeira água!