Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

slb76

qual é o interesse nesta noticia, chega de falar na caca ele não merece isso.
se calhar o gajo que ele agrediu nem é do benfica

Batistuta

Quem é o Rodriguez? É alguém no mundo do futebol? Não conheço...

Gudjohnsen

Alguém com a capacidade de eliminar este lixo de tópico? É que cheira mal à distância... :buck2:

Jakub

De momento alguém dizer algo no território deles, ainda por cima referente ao Benfica, sabendo da inveja que causamos só pode dar nisto...

Era como se o Rodriguez viesse sozinho a Luz...

Slbstriker

Mandem o cebola pró crlh, com o dinheiro que o Benfica tinha de gastar com ele, deu para ir buscar o Aimar, o Reyes e o Urreta, e ainda sobrou!

Chefe

Rei

fdp deste sacana..cobarde..traidor

merecias porrada nesses cornos cebolapodre  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Chefe

Que venha de novo h+a luz ainda esta época, é o meu desejo.

TERO

Eu se fosse o puto devolvia

Special_Red

Segundo o Record nao foi ele que agrediu o jovem. Foi outro da comitiva.

Insultos a Rodríguez acabam em agressão
JOVEM ESTUDANTE PROMOVE TURBULÊNCIA NO EMBARQUE PARA LONDRES

A comitiva do FC Porto apanhou turbulência ainda em terra, pouco antes de o avião levantar voo rumo a Londres. Tudo não passou de um incidente que até pode não passar disso mesmo, dado que ainda não foi apresentada qualquer queixa, mas a verdade é que o caso acabou com uma agressão a quem o tinha espoletado.

Trata-se de um jovem de 23 anos, presumivelmente benfiquista, que rumava para Roma para estudar ao abrigo do programa Erasmus. Em plena fila de espera na zona de embarque, o jovem em causa terá insultado Rodríguez e juntado a singular frase: "Traidor, devias estar era no Benfica..."

O uruguaio do FC Porto não gostou do que ouviu, mas acabou por não reagir e quando já se pensava que o caso ficava por ali, um elemento da comitiva dos dragões agrediu o jovem estudante com um murro.

Os elementos da PSP que se encontravam no local deram logo por finalizada a cena, mas como o jovem estava visivelmente alterado, acabaram por identificá-lo e seguiu na mesma viagem para Roma. Enquanto isso, o avião do FC Porto já levantava rumo a Londres e sem mais reacções ao sucedido...

Mais informação na edição impressa de Record

http://www.record.pt/noticia.asp?id=806399&idCanal=17

Acho piada é que a PSP do Porto identificou o jovem...mas não o elemento da comitiva que o agrediu... :whistle2:

Eska

Citação de: TERO em 30 de Setembro de 2008, 09:32
Eu se fosse o puto devolvia

Devolvias! Devolvias! ... Ele ainda chamava o BRUNO ALVES!!! ...  ;D ;D ;D ;D  Chegavas a casa com Pitons de Aluminio Cravados nas costas...

Ouvi dizer k o Bruno Alves se senta sozinho, no Avião... sob o risco de lesionar alguem acidentalmente  ;D

:drunk: :drunk:

Francescoli

E ele chamava o Sidnei!! Nao sei quem é maior...

Eska

Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 11:26
E ele chamava o Sidnei!! Nao sei quem é maior...

o Maior n sei mas o mais violento ... mas o B.Alves liquidava o Sidnei...

o Sidnei ía a correr po b.Alves ... e o Burrico fazia uma entrada acidental, não Sancionada, pela PSP... :tonge:

Dixi

Nome Completo: CRISTIÁN Gabriel RODRÍGUEZ Barroti
Data de Nascimento: 30-09-1985

Parece que faz hoje 23 anos.

Parabéns e os meus agradecimentos por ir para o fcp.

nsalta

Citação de: Special_Red em 30 de Setembro de 2008, 09:40
Acho piada é que a PSP do Porto identificou o jovem...mas não o elemento da comitiva que o agrediu... :whistle2:

Quando um certo motorista de um certo peidolas é parado numa operação stop no seu Z3 com duas peças de fruta e nem sequer vai ao balão, está tudo dito quanto à isenção da PSP no Porto.