Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Saviolafication

Citação de: Benfiquismo em 01 de Outubro de 2008, 12:43
Este gajo fez uma acçao humanitaria a todo o universo BENFIQUISTA fez com que a direcçao do BENFICA fosse buscar um senhor chamado REYES :slb2:

nem mais :yeh:

jpcaetano

E o palhaço disse que tinha ido para os porcos porque queria ganhar titulos, embucha 4.

Uma coisa é certa já tem um andar novo  :2funny: :2funny:

púke_slb

REYES! REYES! REYES!  :flagglorioso:

:yeh: 4 na peida do Rodriguez! "pensava q o rodriguez era um tipo porreiro, afinal não passa de um porco paneleiro!"   :bandeiraslb2:

Vieri

Citação de: jpcaetano em 01 de Outubro de 2008, 16:23
E o palhaço disse que tinha ido para os porcos porque queria ganhar titulos, embucha 4.

Uma coisa é certa já tem um andar novo  :2funny: :2funny:

Não sei se ganhará títulos (espero que não), mas alcunhas já ganhou várias (até a mãe dele já ganhou algumas...)

defacer

Seiscentas e tal páginas a falar deste filho da puta...

Vieri

Citação de: defacer em 01 de Outubro de 2008, 16:29
Seiscentas e tal páginas a falar deste filho da puta...

eu não dizia... ::)

Bola7.

Bola7.

cabrona, bichona, filho da p*u*t*a... que te cresça um cacto pelo cu acima!!! >:(

Saviolafication

ignorem-no passamos melhor sem ele...graças à sua birra agora temos JOSE ANTONIO REYES... n se keixem!!

Marrokinoum

JOSE ANTONIO REYES!!!!! DEZ VEZES MELHOR K TU!!!!!!!!

Batistuta

• 15:46 -  Pedro Tavares
A ida do Rodrigues para o Porto foi o melhor reforço da época para o Benfica: livrámo-nos de um jogador sem carácter, cujas exibições foram sempre inconstantes, variando entre o bom e o zero, poupámos 6,5 milhões de euros e ainda abrimos espaço na esquerda para jogadores como o Reyes, o Urreta e o Di Maria. Já o F.C. Porto, gastou uma fortuna na transferência e nos prémios e criou um problema no balneário, porque vários jogadores nuclerares, como Lisandro, passaram a exigir ganhar mais.

Era muito bom que isto fosse verdade  :drunk:

46Rossi

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2008, 20:51
• 15:46 -  Pedro Tavares
A ida do Rodrigues para o Porto foi o melhor reforço da época para o Benfica: livrámo-nos de um jogador sem carácter, cujas exibições foram sempre inconstantes, variando entre o bom e o zero, poupámos 6,5 milhões de euros e ainda abrimos espaço na esquerda para jogadores como o Reyes, o Urreta e o Di Maria. Já o F.C. Porto, gastou uma fortuna na transferência e nos prémios e criou um problema no balneário, porque vários jogadores nuclerares, como Lisandro, passaram a exigir ganhar mais.

Era muito bom que isto fosse verdade  :drunk:

Aqui para estes lados não se fala noutra coisa ::)

Clau_21

Ele disse que ia para o porto para ganhar titulos... a ver vamos!

Ele já me é indiferente, olho para a nossa actual equipa e até me esqueço que ele existe. A importância dele é zero.

coelho_slb

Titulos não vai ganhar..vai-se bem arrepender para onde foi !

Felizmente também nem me lembro dele..e até ficámos a ganhar com a entrada de um Reyes po lugar dele  :cool2:

Bola7.

porco porco porco porco porco porco porco porco porco porco porco porco porco porco